Blumenau e região !!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

guilhermebjr
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Setembro 2005 à10 00:57

Blumenau e região !!

Mensagem por guilhermebjr »

Olá pessoal de Blumenau e região !!
Queria convocar a galera que tem supermoto na região para nos reunirmos e achar um lugar para brincar....
Sei que em brusque tem uma pista de kart. De repende se conseguirmos locar por umas horas a diversão iria ser grande !!!!

Meu mail ta aí !! [email protected]
Vamos lá pessoal !! Vamos botar as toni motard pra brincar !!
Abraços !!
Editado pela última vez por guilhermebjr em 07 Novembro 2005 à14 17:34, em um total de 1 vez.
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Até Cubanos... :mrgreen:

sou de Timbó... aheuhaeuhaeuhe mas moro aqui em Brasilia... então nao vai dar para mim...

sei que Balneário tem local para andar sim... =D>
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

aki em balneário (quer dizer lá...pq moro em camboriú na cidade vizinha)
q eu saiba num tem nenhum local naum, agora pra fazer wheeling tem uns lugares legais...pena q a gente tem q ficar fugindo da policia....rs
guilhermebjr
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Setembro 2005 à10 00:57

Mensagem por guilhermebjr »

Mas henriquejensen, de repente se arranjarmos um lugar, vamos fazer uns peguinhas ?? Conhece mais alguem q tem motard aqui nas bandas ?
Já ví por aqui um colega que tem uma em timbó.
Vi aqui no centro de blu mesmo uma preta igual a minha, com a mesma carenagem.(Acerbis Diamond)
Se eu ver alguem na rua vou dar um geito de bater um papo pra brincarmos uma hora dessas, do que adianta fussar fussar e não aproveitar ??? Certo ??
guilhermebjr
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Setembro 2005 à10 00:57

Mensagem por guilhermebjr »

bahhh q m !!!!! Ninguém ???? Ou as motos são só pra bonito ??? Tem q por numa caixa com vidro então !!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara....pra correr mesmo acho q nem tem....mas pra fazer manobras (wheeling) tem uma quadra antiga de basquete q fica na praia dos amores de frente para o mar...o visual é muito massa, na frente a praia...na quadra a galera fazendo manobras de moto (e tem nego aki digno de participar campeonato) e tem do lado um morro onde a galera faz salto de "para-pente"
Isso aki é um paraíso! :mrgreen:

quando der tiro umas fotos pra comprovar!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

quando der tiro umas fotos pra comprovar!

Falar e facil né ? :evil:
KD ? So vendo ?
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Pow Henrique faltou falar das gostosas de bikini da praia brava hehe.

Guilherme, eu sabia de uma pista de Kart na brava, mas nao sei se tá funcionando, por aqui não vi nenhuma motard ainda, e agora eu tô muito pobre pra investir nas rodas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem