CG FAN 150 ESI COM PROBLEMAS NA PARTIDA O QUE PODE SER ??

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

jaf2013
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Outubro 2015 à31 17:03

CG FAN 150 ESI COM PROBLEMAS NA PARTIDA O QUE PODE SER ??

Mensagem por jaf2013 »

Olá sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida como não entendo muito de motos gostaria de perguntar aqui antes de leva-lá no mecânico.

Minha moto tem pouco mais de 37000km rodados e agora não está querendo dá partida aquela luzinha laranja liga porém não faz aquele barulhinho "Rhunnn" ou melhor até faz porém super baixo nem dá para ouvir direito...
quando eu vou dá a partida ela meio que fica engasgando e não quer ligar...antes disso acontecer de vez em quando ela ficava engasgando na hora de ligar porém depois de duas tentativas ela sempre ligava era tipo.

Eu engatava a chave > a luz laranja ligava com o barulho meio que estranho diferente do normal>dai eu apertava no botão de partida ela meio que engasgava e a luz laranja ligava e apagava dai eu apertava novamente o botao de partida e finalmente ela ligava.

Desde quando eu peguei ela com 28000km nunca troquei a bateria a unica coisa que troquei nela foi a vela e os dois pneus isso aconteceu quando eu pequei ela,até então nunca tinha dado problema nenhum.

Outro detalhe é que ontem viajei com ela 52km pra ir e 52km pra voltar (total 104km) até uma cidadezinha vizinha,eu nunca tinha andado tanto assim com ela pois só rodo na cidade mesmo o máximo que tinha rodado com ela sem parar foi 30km...

O que pode ser isso ? gostaria da ajuda de voces desde ja grato @!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: CG FAN 150 ESI COM PROBLEMAS NA PARTIDA O QUE PODE SER ?

Mensagem por NESTOR/RS »

Movido para o Gerais "On Road"... joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem