Pistão 4mm Tornado/Twister?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Friboi
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Junho 2015 à27 04:25

Pistão 4mm Tornado/Twister?

Mensagem por Friboi »

Boa noite, o kit 280cc(4mm) seria um bom kit para uma Tornado SM de rua? E realmente mudaria algo no desempenho? Já tenho comandos WGK 296, carburador de Sahara 350 e escapamento full Bel Parts, esse conjunto teria uma boa durabilidade e desempenho ou não vale o investimento?
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Pistão 4mm Tornado/Twister?

Mensagem por MateusPH »

opa, amigo vi que você é de chapeco , vai la na VM , e conversa com os home lá, eles entendem , eles fizeram um motor de uma tornado daqui de treze, fizeram 330, pense num canhão que ficou, e aguentou bem o motor!
Friboi
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Junho 2015 à27 04:25

Re: Pistão 4mm Tornado/Twister?

Mensagem por Friboi »

Eu até gostaria de montar 330 mas no momento não to podendo arriscar uma quebra de motor tão cedo, e para o meu uso o 4mm vai até sobrar, mas obrigado pela resposta
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Pistão 4mm Tornado/Twister?

Mensagem por MateusPH »

330 no minimo 1 e meio , o piasão daqui, cortava giro diretooo, e durou 1 e meio! Qualquer coisa tamo ai!
Friboi
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Junho 2015 à27 04:25

Re: Pistão 4mm Tornado/Twister?

Mensagem por Friboi »

Enfim montei o pistão 4mm, ficou boa, gira muito e não vibra quase nada, consumo mudou pouco, acho que valeu a pena
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem