Ajuda para escolher uma motocicleta

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Samuel_Vinicius
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Junho 2016 à13 19:32

Ajuda para escolher uma motocicleta

Mensagem por Samuel_Vinicius »

Olá pessoal. Sou novato aqui, por isso eu peço aos administradores que, caso eu tenha postado no lugar errado, me informem ou movam para o local correto. Obrigado.

Eu estou com uma tremenda dúvida, sou iniciante no mundo das duas rodas, e preciso de uma ajuda para escolher uma moto para rodar cerca de 25km diariamente {cerca de 12,5 de ida pela manhã e 12,5 na volta, cerca de 16 horas}. Uma moto, até no máximo 150cc pela economia e pelo preço, o dinheiro tá curto. buaa::
Iria andar em cerca de 80km/h em velocidade cruzeiro, sem garupa e apenas uma mochila com, no máximo, 3kg.

Eu estava pensando em um scooter, por ter lugar de guardar um capacete e alguma tralha pequena a mais.

Informações sobre mim: 1,85m, 70kg;

P.S.: Estava pensando em uma N-Max (scooter da yamaha) ou Fazer 150, talvez (bem talvez mesmo) uma PCX 150.
O que me indicam? Devem levar em conta que entrei no mundo das duas rodas recentemente.

Abraços e obrigado a todos!
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Ajuda para escolher uma motocicleta

Mensagem por emim76 »

Pega uma Fan 125 2008 ou outra Cg/Titan com motor motor varetado !
São motos que não dão manutenção quase nenhuma e são muito economicas e andam tranquilamente a 80km/h de velocidade média e são de valor baixo, e na minha opnião são muuito mais seguras e melhores que essas scooter's... ! Então boa sorte na procura da moto !
Abs
Samuel_Vinicius
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Junho 2016 à13 19:32

Re: Ajuda para escolher uma motocicleta

Mensagem por Samuel_Vinicius »