velocimetro nas SM
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Velocimetro
Coelho
Minha tornado esta com um erro aproximado de 17% ou seja de 185km/h ela vai pra aproximadamente 153Km/h é uma Tornado 2003 com kit master 293cc, cabeçote preparado(Prandini-Ribeirão Preto) escape feito completo com 2 saidas(Rato-Araraquara) filtro de ar enduro e tampa aberta e pinhão 14 dentes.Anda bem mais que Twister original.
Mas ainda acho que anda pouco, vou ter de pensar em alguma coisa pra ela andar ainda mais.Só ainda não sei o que.
Minha tornado esta com um erro aproximado de 17% ou seja de 185km/h ela vai pra aproximadamente 153Km/h é uma Tornado 2003 com kit master 293cc, cabeçote preparado(Prandini-Ribeirão Preto) escape feito completo com 2 saidas(Rato-Araraquara) filtro de ar enduro e tampa aberta e pinhão 14 dentes.Anda bem mais que Twister original.
Mas ainda acho que anda pouco, vou ter de pensar em alguma coisa pra ela andar ainda mais.Só ainda não sei o que.
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Velocimetro
Gelous
Qual o carburador seria ideal?
Já ouvi falar do carburador de Falcom,da XLX 350cc, e de 2T importada.Mas ainda não sei qual seria o melhor e que não teria problema na instalação.
Tambem pensei em colocar um difusor de ar que diz melhorar a reposta ele vai antes do carburador.
Tambem me falaram de um CDI com 16 regulagens internas e 3 em uma chave mas o custo deste me decepicionou R$1200,00.
Na realidade eu queria que ela andasse quase como uma xt 600 ou cb 500 mas pra isso acho que vou ter de trocar de moto. Ou quem sabe colocar um turbo como alguem ja falou pelo forum.Como tenho uma rmx 250 pra fazer umas trilhas de fim de semana sinto falta da explosão que o motor 2 T tem.
Valeu pela dica!
Qual o carburador seria ideal?
Já ouvi falar do carburador de Falcom,da XLX 350cc, e de 2T importada.Mas ainda não sei qual seria o melhor e que não teria problema na instalação.
Tambem pensei em colocar um difusor de ar que diz melhorar a reposta ele vai antes do carburador.
Tambem me falaram de um CDI com 16 regulagens internas e 3 em uma chave mas o custo deste me decepicionou R$1200,00.
Na realidade eu queria que ela andasse quase como uma xt 600 ou cb 500 mas pra isso acho que vou ter de trocar de moto. Ou quem sabe colocar um turbo como alguem ja falou pelo forum.Como tenho uma rmx 250 pra fazer umas trilhas de fim de semana sinto falta da explosão que o motor 2 T tem.
Valeu pela dica!
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Olá deixa eu entender então:franhaydin escreveu:Aí pessoal, mandei aferir (é assim que escreve?) meu velocimetro, andando parece que esta certo, agora o teste real será colocar a esposa com o carro do lado e ver se o cara fez o que tinha q ser feito hehehe, gastei 30 reais e não troquei nenhuma peça, o cara só tirou o velocimetro, aferiu e pronto!
abs
não preciso comprar as engrenagem do velocimentro "caracol" da Twister na minha XR que tá com roda17"pol... ´é só aferiri o velocimetro que dá certo? Onde faço isso em qualquer casa que conserta os trem?
Brigadão
Roger
tah vendo ai roger :D agente tava discutindo isso hoje!!!Roger Pesci escreveu:Olá deixa eu entender então:franhaydin escreveu:Aí pessoal, mandei aferir (é assim que escreve?) meu velocimetro, andando parece que esta certo, agora o teste real será colocar a esposa com o carro do lado e ver se o cara fez o que tinha q ser feito hehehe, gastei 30 reais e não troquei nenhuma peça, o cara só tirou o velocimetro, aferiu e pronto!
abs
não preciso comprar as engrenagem do velocimentro "caracol" da Twister na minha XR que tá com roda17"pol... ´é só aferiri o velocimetro que dá certo? Onde faço isso em qualquer casa que conserta os trem?
Brigadão
Roger
jah sabe neh? dúvidas, corre p/ ki e pergunta :lol: :lol:
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Sem dúvida
tinha até comprado o caracol da Strada por 27,00 dinheiros já. Vou lá na loja pedir a grana de volta e comprar uma curva da master!. Alguem já experimentou?
Eu uso o Cateye Velo 8, precisei fazer uma emenda no fio, mas foi tranquilo. Depois é só usar diâmetro do aro para achar na tabela o ajuste e FIM, marca velocidade, velocidade média, máxima, odômetro, odômetro parcial, e, RELÓGIO :mrgreen:
ahh, e o mais importante: não esquecer de tirar o treco quando estacionar!! senão, já era, mermão! #-o
ahh, e o mais importante: não esquecer de tirar o treco quando estacionar!! senão, já era, mermão! #-o
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