SM Guará 07/05 ...Tô todo moído....

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

SM Guará 07/05 ...Tô todo moído....

Mensagem por Zé Ricardo »

Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........Galera, nunca cansei tanto na minha vida, perdi 2 kg e 300 gr......tõ todo muído, roxo, e de cama.........uhauiauihuahuahuahuahuiah......Tem algém nessa situação hoje?......Se tiver, tome 1 dorflex de manhã, 1 de tarde e 1 de noite.....depois toma 1 dose de Conhaque e daí, é só delirar, e esperar as dores sumirem..............Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
Valeu turma..............Amanhã, vou colocar algumas fotos que arrumei da corrida de vc`s......Abração ao Gelous, Fabiano, André XT, Aquira19, especialmente ao Fabrício,.......Agora conheço todos.......Valeu, os que eu esqueci, um abraço também........Fui.
Zé Ricardo(Dublê).
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Zé Ricardo,

Olha o doido aí !!!

Po, neguim tava tudo esperando tu rolar na chegada pra comemorar PÔ !!!!

O Duble é fioda, o bixo tomou um tombo no S e rolou igual em filme !!! :mrgreen: :mrgreen:

E outra desse doido :

No sabado a gente ficou brincando na terra e o fonz dando umas dicas, aí quando iamos embora esse maluco entra com o carro e dá um JUMP numa das rampas !!! :shock: :shock: :shock:

KKKKK!!!!!!!! o bixo é doido !!!!!!!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boa ze =D> =D> =D> =D> Quem nao viu a corrida perdeu, esse cara e mt doooooido o tombo que ele tomou psssssssss parecu fixinha hehehehe :!: :!: :!: :!: Parabens pela vitoria =D> =D> =D> =D>
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Parabens Zé pela Vitória mermaum!!! Abraços.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Ninguem tem foto do tombo ai nao? ahahhah e a foto do jump de carro? hahahha
Parabens pela vitoria ZE!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Bom só estou com as coxas, tornozelo e Joelhos doendo mais ta de boa!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pô Zé, agora ninguém reclamou de nada! hehehehehe A paz voltou a reinar! Parabéns pela vitória!!! =D> Essa do Jump com o carro eu queria muito ter visto!! hehehehehehe :mrgreen:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

podem falar o que quiser, mas o cara toca muito!!! levou de xrinha no meio de um monte de tornado preparada e depois correu na pró e quase leva de novo! parabens!!
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

mano... tu e doido sempre ao extremo.. huahuah

parabens ze, mais uma vez mostrou a todos que moto forte e bom, mas nao ganha corrida.. :) parabens msm...

CãoBravo,

rapaz... eu nao acreditei quando ele saltou com o carro... e foi no pior salto... huahuauah

penseee nun cara doido... e o Ze... abracos...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu aposto q aquela Xrinha é turbinada...kkkkkkk....

Parabéns...andou pra caramba....E mêu...eu tb estou todo moído...Ontem parecia q eu ia rachar ao meio....os rins estavam destruídos...hehee....
Durante a corrida...eu já não aguentava mais frear a dianteira...e nos saltos...quase as mãos saiam do guidão...hehehee....

Quer moleza???? Vá jogar bilóca...kkkkkk :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu zé, já disse quando eu comprar a 450 vc também vai correr nela ou seja: sm1-sm2-sm3-sm street e se deixarem sm estreante como convidado...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ze, óia uma foto tua aí q meu irmão tirou :

Imagem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai zé, parabéns pela vitória, parabéns pelo tombo de cinema, e parabénz por saltar de carro p/ anima a galera! Tem doido p/ tudo mesmo #-o ahahahaha

Olha mais uma foto tua junto (na frente) do bolo!
Imagem


Agora, mais bonito que a vitória, é ver essa galera se dando bem. Ja que o tópico da última corrida foi meio desastrado! :mrgreen:


Parabéns para todo vocês.
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Tombo...

Mensagem por Zé Ricardo »

Gargamel escreveu:Zé Ricardo,

Olha o doido aí !!!

Po, neguim tava tudo esperando tu rolar na chegada pra comemorar PÔ !!!!

O Duble é fioda, o bixo tomou um tombo no S e rolou igual em filme !!! :mrgreen: :mrgreen:

E outra desse doido :

No sabado a gente ficou brincando na terra e o fonz dando umas dicas, aí quando iamos embora esse maluco entra com o carro e dá um JUMP numa das rampas !!! :shock: :shock: :shock:

KKKKK!!!!!!!! o bixo é doido !!!!!!!!!
Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........Fala Gargavéi......
Bixo, prometo na próxima, fazer uma graça, pra galera dar umas rizadas.....quem sabe um tombo no coro na linha de chegada, o fróids é que mói o macacão......Mas a bunda aguenta.......e falando em bunda, ainda tô muído, parece que fui atropelado 18 vezes igual no Curta metragem (dez reais)...uahuaiuihauhuahuahui...Valeu irmãozinho e vamos vendet a tornado pro brother lá do GTAM.......Um abração e até a próxima...
Zé Ricardo...(Dublê)
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Fala Fúria...

Mensagem por Zé Ricardo »

furia SM escreveu:Boa ze =D> =D> =D> =D> Quem nao viu a corrida perdeu, esse cara e mt doooooido o tombo que ele tomou psssssssss parecu fixinha hehehehe :!: :!: :!: :!: Parabens pela vitoria =D> =D> =D> =D>
Primeiramente Obrigado...Realmente, quem não foi perdeu, foi massa a corrida...e sobre o tombo, tem hora que eu não quero ir, mas a mão não volta. Fui ultrapassar na tomada de tempo, não lembro quem...mas na primeira perna do S, fui últrapassar por fora, e na hora de voltar, não tive nem suspensão e muito menos pneu.......me lasquei.......AQUELE TERRENO É MEU VIU?!? UAHAUHAUHAUAUHAUHI..............
Mais uma vez, valeu e até a próxima irmãozinho.........
Zé Ricardo(Dublê).
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Valeu........

Mensagem por Zé Ricardo »

andrext escreveu:Parabens Zé pela Vitória mermaum!!! Abraços.
Valeu Andrézão....Obrigado mesmo!!!
Prometo no próximo juramento da Bandeira, me comportar melhor...
Valeu Garotinho...
Zé ricardo(Dublê)...
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Fotos....

Mensagem por Zé Ricardo »

Filetoxico escreveu:Ninguem tem foto do tombo ai nao? ahahhah e a foto do jump de carro? hahahha
Parabens pela vitoria ZE!
Issaaaaaaaaaaaaaa........Belezinha Filetoxico...
Poxa, se alguém tiver essas fotos, eu loteando o S, e o salto do Gol, eu compro.......HAUHUAIHAUIAHUIAHUIAH...........O do tombo, alguém deve ter tirado, mas a do Gol, foi muito de surpresa, nem eu sabia que ia fazer....quando me despedi da galera, entrei no carro, e brinquei com um amigo meu.....Falei, vou dar um pulo de carro, e ele disse DUVIDO...Aí Lascou......Eu fui.....uhauiahuahuahuiahuiah
Valeu irmãozinho...
Zé ricardo(Dublê).
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

jhschaefer

Mensagem por Zé Ricardo »

jhschaefer escreveu:Bom só estou com as coxas, tornozelo e Joelhos doendo mais ta de boa!

De boa?.....então tá bom, por que eu estou na base do Dorflex, e se ficar parado mais de 10 minutos, Lascou...tem que esquentar de novo...
Melhoras irmão....
Zé ricardo(Dublê).
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

CaoBravo....

Mensagem por Zé Ricardo »

CãoBravo escreveu:Pô Zé, agora ninguém reclamou de nada! hehehehehe A paz voltou a reinar! Parabéns pela vitória!!! =D> Essa do Jump com o carro eu queria muito ter visto!! hehehehehehe :mrgreen:

Pois é camarada, estamos em paz, e em prol do Esporte...cada vez melhor e ainda estamos esperando a sua visita aqui...Valeu e um Abração.
Zé ricardo(Dublê).
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Obrigado...

Mensagem por Zé Ricardo »

jr escreveu:podem falar o que quiser, mas o cara toca muito!!! levou de xrinha no meio de um monte de tornado preparada e depois correu na pró e quase leva de novo! parabens!!

O cara, valeu mesmo...quando terminei a primeira corrida, estava morrendo de sede, de dor nos braços, coluna, bunda etc.....daí, a SM2, já entrou na pista para a tomada, e eu não tinha a mínima condição de fazer a tomada.....Não fiz.....Larguei em último com a tornado de um aluno meu lá do GTAM....tornadinha original....que diferença ela pra XR 200.....Ave maria.....Na primeira volta, ficar lá atrás é TISTI, por que não dá pra ver nada no pueirão...Coisa de doido...e fui indo...Quando vi espaço atrás de mim e na frente, só fui administrando, quando eu vi o meu Amigo ERICK, que estava em terceiro ficando para trás, pois tinha quebrado a pedaleira dele e ele foi ficando nervoso e dando vacilos e na placa de uma volta botei pra jogo no S, e ele começou a me fechar e a roda dianteira da minha moto batendo na balança dele, e eu falei...agora tenho que ser DUBLÊ.....Passei ele pela ZEBRA, no cotuvelo e comecei a pedalar, como que se estivesse de SKATE...foi a maior comédia, pois cheguei na frente dele com menos de 100 Milésimos.....Foi doido...
Se tivesse feito a tomada de tempo, queria brigar lá na frente com o Fabiano e o Testa..........Snifffffffffffffffffffffffffffff......Mas valeu muito...
Agradeço irmãozinho a vc e até a próxima......
Zé Ricardo(Dublê)...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem