Brasileiro de Supermoto

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Brasileiro de Supermoto

Mensagem por Carlão Senise »

Quem foi fazer rappel hoje, perdeu. pois um dos melhores treinos no kartódromo do Guará aconteceu. O treino rolou a tarde inteira, inclusive com os trechos de terra. Muitos pilotos da categoria SM3 (tornado no brasileiro) melhoraram seus tempos e aperfeiçoaram sua técnica no treicho de terra. Da categorai SM1 só eu treinei e consegui melhorar meu tempo só no trecho de asfalto no sentido horário (44"27). Pra galera do rappel não quero chegar lá e ficar inventando desculpas...Ah...num momento de loucura eu emprestei minha YZF 450 zerada para que o Zé Ricardo desse uma voltinha...pra quem não se lembra o Zé Ricardo é aquele da XL que deu coro na galera lá no parque da cidade. Para minha sorte o dublê não causou nenhum estrago. PARA QUEM VAI AO BRASILEIRO NÃO ESQUECER DE LER O REGULAMENTO ATENTAMENTE, LEVAR TODOS OS EQUIPAMENTOS DED SEGURANÇA E COLOCAR SUA MOTO DENTRO DOS PADRÕES DO REGULAMENTO, LEVAR ATESTADO MÉDICO OBRIGATÓRIO E REGULARIZAR SUA FILIAÇÃO JUNTO A FMDF.
UM ABRAÇO,
CARLÃO
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Empresta a moto pro Zé Ricardo, pra ele poder vir pro Brasileiro!!! hehehehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Brasileiro de Supermoto

Mensagem por Fabrício »

Carlão Senise escreveu:Quem foi fazer rappel hoje, perdeu. pois um dos melhores treinos no kartódromo do Guará aconteceu. O treino rolou a tarde inteira, inclusive com os trechos de terra. Muitos pilotos da categoria SM3 (tornado no brasileiro) melhoraram seus tempos e aperfeiçoaram sua técnica no treicho de terra. Da categorai SM1 só eu treinei e consegui melhorar meu tempo só no trecho de asfalto no sentido horário (44"27). Pra galera do rappel não quero chegar lá e ficar inventando desculpas...Ah...num momento de loucura eu emprestei minha YZF 450 zerada para que o Zé Ricardo desse uma voltinha...pra quem não se lembra o Zé Ricardo é aquele da XL que deu coro na galera lá no parque da cidade. Para minha sorte o dublê não causou nenhum estrago. PARA QUEM VAI AO BRASILEIRO NÃO ESQUECER DE LER O REGULAMENTO ATENTAMENTE, LEVAR TODOS OS EQUIPAMENTOS DED SEGURANÇA E COLOCAR SUA MOTO DENTRO DOS PADRÕES DO REGULAMENTO, LEVAR ATESTADO MÉDICO OBRIGATÓRIO E REGULARIZAR SUA FILIAÇÃO JUNTO A FMDF.
UM ABRAÇO,
CARLÃO
Seja muito bem vindo...Carlão... :wink:

O Rappel...não levou muitos pilotos....apenas eu e o Garga é q fomos rappelar.....o q tirou muitos pilotos do treino....foi o Argenta e o Bolinha....q fizeram uma provinha....e alguns pilotos foram prestigiálos...heheee.....
Uma pena eu ter perdido o treino....não q esteja arrependido, pois o passeio foi muito fera.....mas seria bom entrar novamente no trecho de terra....lá eu apanhei pra caramba...e preciso melhorar urgentemente...Tô doido pra andar de moto novamente...

No Brasileiro estaremos lá....Apesar de ainda achar q o Regulamento cobra algumas coisas q nem mesmo eles, da CBM, sabem o porque.....vlw a preocupação.....Vamos tentar nos adequar....e representar bem BSB... :wink:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Opa, seja bem vindo Carlão.

Estarei lá no Brasileiro tumem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem