Relato do Cão no Brasileiro de SM

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Relato do Cão no Brasileiro de SM

Mensagem por CãoBravo »

Combinei com o Fabrício de encontrar com a galera, cerca de 15 motos, na entrada de BH. Já tinha olhado os hotéis, arrumado espaço aqui em casa, pra quem não tivesse dindin pra bancar o hotel e etc.
Sábado, levantei da cama por volta de 8 horas, falei pra minha mama ficar em casa pra receber uma peça que o Fabiano enviaria por SEDEX e fui pro CEASA, fazer uns recebimentos, já que nossos aventureiros de Brasólia teriam que passar por lá, pra entrar em BH.
Meu pai, como sempre festeiro, comprou carne pra fazer um churrasco pra galera, mas às 10 da manhã, o Fabrício me liga e diz que o busão quebrou!!! Cancelada a festa, fiquei aguardando notícias da parte do grupo que veio assim mesmo, disponibilizando uma van para trazê-los.
Fiquei o sábado inteiro sem notícia, fui dormir, com celular ligado pra se caso o pessoal chegasse e precisassem da ajuda do cão!
Domingo por volta das 10:30 da manhã, depois da primeira bateria do Mundial de SBK, peguei minha noiva e fomos para o Megaspace. Cheguei lá, e como ninguém tinha ligado, comprei meus ingressos e entrei! Arrumei um lugar estratégico, no morro e sentei com minha fiel escudeira, minha noiva!
O pesadelo começou... estava um sol de rachar coco, estava acontecendo um encontro motociclistico (Coisa que eu odeio!!!) no mesmo local, criancinhas descendo o morro de bunda, levantando uma poeira sinistra e muita gente passava me chutando toda hora!
Comecei a falar pra minha noiva que veria só os treinos, até que o Gargamel me ligou lá de Brasólia... raspais, nunca fiquei tão feliz de receber um telefonema de um homem!!! Ele me falou quem estava lá e eu que num sou fiote, corri atrás de 2 credenciais!
Conheci a galera toda, não vou citar nomes, pq com certeza esquecerei de alguém, mas todos me trataram muito bem, era o time mais animado do evento e mais louco também!
O Bolinha, é um cara típico das relações públicas, ele te encanta, tamanha sua simpatia. Foi muito bem nos trechos de terra, quebrou na primeira bateria e fez o que pode, sem freio, na segunda bateria! Tem que perder, como ele mesmo diz, o medo do asfalto!
O Zé Ricardo, é realmente muito rápido e extremamente competitivo, o que leva ele a cometer alguns erros e se precipitar um pouco. Na primeira bateria, acho que estava em segundo ou terceiro, quando acabou sua gasolina, na penúltima volta! Nessa hora, presenciei uma cena incrível, ele pegou seu capacete e chutou como se fosse uma bola, quebrando o mesmo, e ainda não desistiu, pegou o capacete, arrancou a viseira, quebrando e o mandou longe, de novo!!! O cara ficou boladão!!! Na segunda bateria, ele teve que largar em décimo terceiro e já na primeira volta, estava em sexto, ele estava tão mordido, que parecia estar mais rápido que os ponteiros, mas aí, disputando posição no trecho mais rápido da pista, foi tocado, retocado e reretocado de novo, ainda tentou segurar a moto em tudo quanto era freio, pra deixar o cara ir e não sofrer uma queda, mas não teve jeito, tomou um capotaço!!! Quando voltou aos boxes, deu um RL sinistro e foi parar lá dentro da tenda de outra equipe que estava mais pra frente! hehehehehehe Ele tem muito potencial e disse que não corre mais esse ano, o que acho errado, pois o cara é bom e não pode desanimar por causa desses acontecimentos que ocorreram!
O Rodrigo45, é o cara mais gracista e bem humorado da galera, pra ele tudo tá bom. Andou bem nas duas baterias, sendo muito constante, mas na segunda bateria, travou um duelo épico com o Bolinha. Trocaram de posições por muitas vezes, o Bolinha o engolia na terra e ele dava o troco no asfalto, muito louca a disputa! Ah! Ele também recebeu um cheque viu, se tiver devendo alguém, a hora de cobrar é agora!
O Fonseca, nem quis incomodá-lo, pois vi que tentava se concentrar e relaxar para a prova. O cara é phoda!!! Ele com certeza é o piloto mais rápido do SM brasileiro! Teve azar nas duas baterias, conseguindo dois segundos lugares. Na primeira, liderava com quase 10 segundos de diferença para o segundo, quando sua moto teve problemas. Na segunda bateria, devido a toda confusão da sua semana, sofreu com caimbras durante a prova e não conseguiu ter um bom desempenho! Acho que em algumas poucas curvas, ele perdia um pouco de tempo com os slides, estava com problemas na curva 1 também, mas mesmo assim, foi sempre o mais rápido e quem sou eu pra falar de um cara, que pra mim, é "O Cara" do Supermoto no Brasil!

Pois é galera, desculpa o tamanho do texto, mas nem falei tudo! Tinha muito mais gente e fatos para serem lembrados aqui, mas esses ficarão na minha memória e na de quem foi conferir esse espetáculo, na pista e fora dela!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

bacana o relato ai, mas ai tem foto nao cao? hahaha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, muito massa seu relato! E realmente é assim mesmo! A galera é exatamente como vc falou! :wink:
O Bolinha, é um cara típico das relações públicas, ele te encanta, tamanha sua simpatia. Foi muito bem nos trechos de terra, quebrou na primeira bateria e fez o que pode, sem freio, na segunda bateria! Tem que perder, como ele mesmo diz, o medo do asfalto!
Cuidado! O Gargamel achava isso também, até que um dia foi uma galera para uma cidade próxima daqui e, de repente, o Gargamel dormindo sentiu alguma coisa roçando na sua perna! Era o Bolinha com saudades da esposa! Se cuida! :lol:
O Zé Ricardo, é realmente muito rápido e extremamente competitivo, o que leva ele a cometer alguns erros e se precipitar um pouco. Na primeira bateria, acho que estava em segundo ou terceiro, quando acabou sua gasolina, na penúltima volta! Nessa hora, presenciei uma cena incrível, ele pegou seu capacete e chutou como se fosse uma bola, quebrando o mesmo, e ainda não desistiu, pegou o capacete, arrancou a viseira, quebrando e o mandou longe, de novo!!! O cara ficou boladão!!! Na segunda bateria, ele teve que largar em décimo terceiro e já na primeira volta, estava em sexto, ele estava tão mordido, que parecia estar mais rápido que os ponteiros, mas aí, disputando posição no trecho mais rápido da pista, foi tocado, retocado e reretocado de novo, ainda tentou segurar a moto em tudo quanto era freio, pra deixar o cara ir e não sofrer uma queda, mas não teve jeito, tomou um capotaço!!! Quando voltou aos boxes, deu um RL sinistro e foi parar lá dentro da tenda de outra equipe que estava mais pra frente! hehehehehehe Ele tem muito potencial e disse que não corre mais esse ano, o que acho errado, pois o cara é bom e não pode desanimar por causa desses acontecimentos que ocorreram!
O cara é doido mesmo! Afinal é dublê! :lol:
O Rodrigo45, é o cara mais gracista e bem humorado da galera, pra ele tudo tá bom. Andou bem nas duas baterias, sendo muito constante, mas na segunda bateria, travou um duelo épico com o Bolinha. Trocaram de posições por muitas vezes, o Bolinha o engolia na terra e ele dava o troco no asfalto, muito louca a disputa! Ah! Ele também recebeu um cheque viu, se tiver devendo alguém, a hora de cobrar é agora!
Cara, essa foi a melhor descrição! Realmente o Rodrigo é o cara mais tranquilo qu eu conheço! Mesmo quando eu não o conhecia, eu já encarnava no cara, zuava pra Baralho e ele sempre na paz, na manha, soltando algumas frases de filosofia aplicada, etc. Muito gente fina! =D>
O Fonseca, nem quis incomodá-lo, pois vi que tentava se concentrar e relaxar para a prova. O cara é phoda!!! Ele com certeza é o piloto mais rápido do SM brasileiro! Teve azar nas duas baterias, conseguindo dois segundos lugares. Na primeira, liderava com quase 10 segundos de diferença para o segundo, quando sua moto teve problemas. Na segunda bateria, devido a toda confusão da sua semana, sofreu com caimbras durante a prova e não conseguiu ter um bom desempenho! Acho que em algumas poucas curvas, ele perdia um pouco de tempo com os slides, estava com problemas na curva 1 também, mas mesmo assim, foi sempre o mais rápido e quem sou eu pra falar de um cara, que pra mim, é "O Cara" do Supermoto no Brasil!
Cara, o Fonseca é "homem-show"! Pra ele não basta apenas ganhar, tem que agradar, saca? Por isso vc sempre o verá fazendo acrobacias, andando metade de uma reta em linha reta e a outra metade dando slides, essas coisas. Afinal, o cara pode!

Parabéns para toda galera que foi, desafiando todo e qualquer imprevisto! Parabéns ao Bolinha e à toda galera pela obstinação e garra que tiveram!

E Cão, parabéns a vc mano-véio, que o tempo todo esteve à disposição! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Putz, o vontade d estar nesse relato como piloto ...

Mas faz parte né ?

Na proxima com certeza estarei no grid !!!!

Valeu Cão !!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Parabens a todos!!!!! =D> =D> =D> =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

mt bom esse relato... com certeza foi uam festa e tanto...
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Viagem

Mensagem por Fabiano »

Parabéns Cão Bravo.... vc realmente foi bem adestrado =D> =D> =D> =D>
O que tenho a dizer é que fiquei chateado " dum" tanto que até explicar é difícil... quando o Baú quebrou todos ficaram sem saber o que fazer :shock: acho que ninguém pensou nesta possibilidade :!: A alegria era tanta que nada podia dar errado... mas acabou dando... o cansaço estava estampado na minha cara...na cara do Bola que a cada dia surpreende a todos... BOLA vc é o cara!!!!!!!!! Zé Ricardo é Tio Roscão foram buscart socorro enquanto todos dormiam dentro do ônibus.... trabalhei desde de quarta-feira pra poder pelo menos chegar lá... o que iá acontecer não importava.... mas eu queria ter chegado lá....
Quando acordei o Fonseca tinha acabado de encostar a Van... todos deseram e conversamos um pouco... solução tinhamos... mas fiquei sem saber qual a melhor tomar... poderia ter ligado pro meu pai e colocar as motos na carreta é ir pra BH.... mas é a galera que estava junto ? E o motor que eu tinha que acertar, abrir, conferir ? E o Garga...? quem eu chamei pra ir de carro e depois convenci pra ir com o Bolinha que se empenhou duas semanas pra conseguir um ônibus pra levar todos ? Acabei desistindo por esses motivos, cansaço e horário.... mas a vontade não passou.... as 21:00 hs o Carlão ligou pedindo pra que eu coloca-se a moto no carro e fosse embora.... galera... cheguei a fazer força pra levantar da cama...pois estava dormindo... mas alguma força maior fez eu desistir novamente ( ainda pensei... sou Brasileiro é não desisto nunca!!!! ) mas continuei a dormir... se arrependimento mata-se estava morto ou tinha consertado o motor do ônibus lá mesmo.... mas......
De qualquer forma quero agradecer toda a galera do ônibus... a vc Cão especialmente..... pode ter certeza que novas oportunidades teremos e esteremos todos juntos.... não podia ter perdido esta festa....
Os caras acabaram de ligar dizendo que estão quebrados em Luziânia-GO 70km daqui... o viagem inesquecivél!!!!!!!!!!!
Valeu a todos =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Os caras quebraram de novo!!!! Putz!!!! manda benzer pq essa é das brava!!! Hahahahahahahahahahaha!!!! O Fabiano, tenho que ser sincero, vc perdeu!!! Mas haverão outras oportunidades!!! hehehehehehe

Fabiano, obrigado pelo disco viu!!! Num tava precisando não, mas já que vc quis me dar, eu agradeço! Acabei de falar com o Fabrício e ele disse que vc mandou deixar o disco comigo! Valew hein!!!! hehehehehehehehehe
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Eu sei que foi legal...por isso tô chateado!!!!!!!!!!

Mas valeu de qualquer forma
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Puxa, até agora os caras não chegaram???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show de bola o relatório...Cão... =D> ...

Mesmo não tendo chegado ao nosso destino....Há muito tempo não me divertia tanto...hehee...Essa turma é duca...kkkkk...Só maluco... :mrgreen:

Agora vai o meu relato....hehee....

Desde quarta-feira...o Fabiano vinha trabalhando na nossa moto....q já estava precisando de uma revisão....sempre cuidamos das motos dos nossos amigos....e a nossa, mesmo.... :roll: ....Sempre esquecida,.....Bem...mesmo não sendo a hora mais própria de se fazer uma revisão geral....O Fabiano resolveu meter as caras...
Às 15h da sexta-feira...a moto ainda estava desmontada... :mrgreen:
Pra quem duvida...aqui vai a prova...heheee...

:arrow: Aqui as 15h.....

Imagem


:arrow: Olha só como o motor ficou!?!?!!

Imagem


:arrow: Depois de algumas horas...

Imagem
Imagem


Bem...funcionamos o motor por volta das 20h...e o maldito fez um barulhinho chato... :? .....Q sacanagem..foi tudo mexido com carinho...observando todas as folgas....e apertos....mas o féla....fez barulho...assim mesmo....Como não adianta chorar....pegamos as ferramentas...e começamos a desmontar o bicho na tóra...hehee.....Abrimos tudo...e num é q o motor estava zerado?!??!! :shock:
As válvulas estava com muita folga...e o Fabiano refez o pastilhamento....o Pistão estava intacto...nada tocou na cabeça.....22h...o motor estava montado novamente...Ao ligá-lo.....lá estava o barulhinho, novamente.... :x
Como não dava mais tempo de desmontar novamente....juntamos tudo...e começamos a juntar as coisas pra viagem...
As ferramentas já estavam prontas para desmontar o motor lá na pista... :mrgreen:

Chegamos ao ônibus a meia noite....e todos já aguardavam anciosos....10 motos lotavam a parte de cima do baú.....Só restava o bagageiro pra nossa moto, a do bola, e a do Garga.....

Aqui as fotos....

:arrow: As motos dentro do baú....e as nossas no bagageiro...
Imagem
Imagem


:arrow: Aqui a turma...hehee...
Imagem
Imagem
Imagem


:arrow: Bolinha e Alexandre se amando...heheee....(q cena?!??!! :roll: )
Imagem


:arrow: Aqui já na parte da manhã....O mecânico foi pra cidade buscar 2 baterias de caminhão pra dar partida no buzú...
Imagem


:arrow: O TOM jogando uma mandinga pra ver se o motor prestava..hehee..
Imagem


:arrow: Olhem só a pose do Zé Ricardo........kkkkk....O cara é muito comédia... :lol:
Imagem


Bem....essas foram algumas das poucas fotos q eu tirei....O AndréXT tirou umas 30003949494 fotos....

Gostaria de agradecer mais uma vez ao Cão Bravo...Sem palavras...mêu...Vlw pelo empenho...e estou te esperando em Brasília com uma churrascada... :wink:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

a 10 min eles passaram no posto do meu irmão em paradise valey- GO! tomando cerva e dando salto mortal de cima do reboque... não tão sofrendo muito não... kkkkk
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Caras, vcs não imaginam o q é essa galera toda junta !!!!!!!! Comedia demais !!!!!

Kd a foto do garoto propaganda do Bardhal ???????????????????????????????
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Hahahahahahahahaha!!!! Como eu queria morar em Brasólia viu!!! Aqui em BH é cada um por si!
jr, boa notícia!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Parabens a todos!

cada dia que passa me surpriendo mais com essa glr!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Vou postar as fotos mas no lugar certo, na Galeria de fotos. Fui.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

=D> =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Cadê Todo mundo?? Devem estar dormindo!!! hehehehe
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

CãoBravo,


karai vei, q relato doido... parabens.. :)

po galera, estavamos torcendo pro pessoal de brasilia ir em peso, mas nao deu certo, mas o restante do pessoal q foi foi muito ilario, pena q a corrida de domingo nao deu pra gente conversar e ficar mais junto...

foi muito desgastante treinos e corridas durante o domingo... :(

mas agradeco a todos pela forca... :)
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Muito comédia moçada!! Parabens pelas fotos e por vcs!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem