SM em Sampa...Onde a galera Treina/anda???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

SM em Sampa...Onde a galera Treina/anda???

Mensagem por Roni »

Onde eu posso dar uns rolês com a Monstard quando estiver pronta?
Alguém conhece algum lugar legal?
Valeu,
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Roni, quando vc souber aonde a galera de sampa anda me dá um toque. Tb to louco pra saber.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Uma vez conversei com um cara que pratica SM e ele me disse que andava em Interlagos...não sei se é vero, mas existem vários cartódromos na cidade.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

sera que interlagos da pra andar de sm? acho que nao da pra praticar blz nao, a nao ser que tenha trajeto alternativo pq as curvas nao sao fechadas ne, o pessoal pratica muito em pistas de kart!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

No kartódromo de interlagos (Kartódromo Municipal Ayrton Senna), que fica ao lado do autodromo, teve uma corrida de SM no ano passado.
Tuca11
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Maio 2006 à49 11:36

Mensagem por Tuca11 »

Fala ai Roni e galera SMzeira de Sampa, aquii ta um fracasso pra andar de SM.. no Kartodromo ja andei ha uns 3 anos atras e so permitiam ( pagando é claro... 20 reais..), andar no intervalo de almoço da galera de Kart ( das 12 as 13 horas..) qualquer dia da semana. nao sei se isso ta valendo ainda.. é uma questão de ir lá pra saber. Ouvi tambem um comentario que o Suzuki ( um cara que oreganiza Racing Day em Interlagos..) tava afim de arrendar o Kartodromo de Domingo pra galera de SM e 135 andar... mas nao sei se isso ta vingou..

A unica pista conhecida pra gente andfar na boa é em Itu ( kartodromo da Schincareol..), e lá pode se ir todos os dias da semana ( pagando 30 reais.. ). La tambem ta rolando um campeonato bem fraquinho de SM ( 2 ou 3 caras competindo..).

Tinha Atibaia tambem.. mas os donos do Kartodromo nos queimaram por cagada de um organizador de provas de SM ( longa historia.. depois eu conto..).

Enfim.. acho que o 1º e mais importante passo é a gente se unir pra termos um numero suficiente de pilotos aqui da area pra poder chegar , nem que seje num Kart Indoor e se divertir um pouco. Na europa os caras organizam corridas ate em fabricas abandonadas.. porque a gente nao pode descobrir um espaço qualquer pra brincar??? por isso invejo a feliz galera de Brasilia, pois os caras tem uma Fedraçao coerente e participativa a nova tendencia SM no Brasil.. parabens pra vcs!!! :D
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Ow TUCA demorou pra nós aqui de SP juntarmos pra trocas essas idéias pessoalmente.
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

No que depender de mim, estou dentro!!!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

realmente, brasólia tem uma estrutura invejável no quesito SM
Tuca11
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Maio 2006 à49 11:36

Mensagem por Tuca11 »

Beleza ai Guilherme e Roni.. vamos sim juntar forças pra gente ter nosso espaço pra brincar por aqui galera!! Betioli, kartodromo ate que tem alguns.. mas os caras nao deixam moto entrar... :evil: Existe um preconceito brabo entre os kartistas e os pilotos de SM... Os caras de Kart acham que vao perder espaço.. os pilotos de SM acham que os detritos dos Pneus de Kart sujam a pista.. olha.. é complicado..

Mas pra tudo se tem jeito.. então... vamos pensar em algum lugar..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem