Mais uma fase da DR - Agora vai!!!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mais uma fase da DR - Agora vai!!!

Mensagem por Roni »

Depois de alguns meses a menina começou a ser montada mesmo...vejam as primeiras imagens diretamente na Oficina.

Imagem

Imagem

Logo teremos mais fotos...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Já tá tomando forma heim =D> .... Quero ver depois de montada pra descer desse banco ...hehe
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

essa motoca ta ficando doida!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Kra, vai postando fotos aí que eu fiquei mto interessado...
Grande Abraço...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vige, vai ficar duca mesmo !!
VIP !!!
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

gostei das rodas...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

To louco para ver essa magrela pronta...meu deusss
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Obaa mais fotos, mais fotos.

Cara é muito bom ver o sucesso dos amigos também.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

synval escreveu:Kra, vai postando fotos aí que eu fiquei mto interessado...
Grande Abraço...
Kuxujo....até vc nessa viadagem de SM???
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

GuiBH,
Kuxujo....até vc nessa viadagem de SM???
AHAuaUHauAHuahAUHa
:shock: :shock: :shock:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Vei ate fiquei arrepiado agora, kra tem tuuuuuuuuuudo pra fik shooooooooooooooooooooow =D> =D> =D> =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vai ficar loca demais! Desistiu do pneuzão? :roll: Esse aí é o Sport Demon 150/70 né?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

ihuuuuu
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: ta ficando bruta hein!!! =D>
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

GELOUS escreveu:Vai ficar loca demais! Desistiu do pneuzão? :roll: Esse aí é o Sport Demon 150/70 né?
Desisti pois não fiquei muito seguro do trampo que deveríamos fazer...dá de quebrar um parafuso daquele...pronto, tá no chão...e com esse até que ficou legal!!!
Outro detalhe e que a galera me avisou que pneus muito largos não faz curva...ainda mais em uma moto leve como ela...

valeu galera, espero poder colocar mais fotos na próxima semana, mas uma coisa eu vou dizer....A "Monstard" tá ficando linda...estamos (o Washingthon e eu) descutindo cada detalhe o como fazer...apesar que tem hora que nós dois parecemos dois velhos gá gá discutindo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Logo vcs irão ver tais detalhes...

áh, caso alguém tenha, eu preciso comprar o conector do painél da tornado...portanto se alguém tiver uma Tornado de leilão que nunca irá rodar em ruas, por favor, corte e me venda esse conector...obrigaduuuuuuu
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

oia.. bunitona com esses pneus e aros... duvidazinha basica... essas rodas de liga leve guenta a parte de pulos du sm? ou essa moto vai ser so pra rua msm?
abraço.
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

falcão gringo escreveu:oia.. bunitona com esses pneus e aros... duvidazinha basica... essas rodas de liga leve guenta a parte de pulos du sm? ou essa moto vai ser so pra rua msm?
abraço.
A idéia básica é andar nas Ruas e Katódromos, mas caso necessite dá para fazer alguns saltos sim, pois como as suspensões são ajustáveis com clicks de retorno e comprenção, acredito que dá para deixar de uma maneira bem legal e no mais...se vc encaixar um salto na recepção a moto não sente nada!
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

intendi.. deve aguentar dessa forma sim :), bom ki ainda vai ficar muito linda, essa dr é de leilao? quanto saio ela antes de transformar sm?
curioso nem um pouco hein? :twisted:
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

falcão gringo escreveu:intendi.. deve aguentar dessa forma sim :), bom ki ainda vai ficar muito linda, essa dr é de leilao? quanto saio ela antes de transformar sm?
curioso nem um pouco hein? :twisted:
Não, ela não é de leilão...tem Docs e já está em meu nome...tudo certinho.
Na realidade eu dei sorte com essa moto, pois eu tinha a YZF250 e uma FSE450 (GasGas), aí eu troquei a FSE por uma Husq WR250, nem andei com ela e já troquei pela DR, que era único dono...a moto tem todos os docs desde 96 e tem até manual...uma verdadeira jóia!!!
Ela me custou mais ou menos R$8.000,00 original com mais um Kit completo de trilha (incluindo tanque arcebis 16L, paralamas, pneus, escape, etc)

Eu queria uma Tornado para montar a motard, mas como apareceu essa DR, não pensei duas vezes...pois a moto tem muito mais recursos que a Tornado.

Agora é só esperar a menina ficar pronta e pousar para alguma revista especializada, pois já vi cada moto meia boca nas revistas que essa merecerá uma matéria de capa!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

A idéia básica é andar nas Ruas e Katódromos, mas caso necessite dá para fazer alguns saltos sim
aqui em BSB tem uma CRF 250 com rodas de cbr 900 de magnésio, e competiu no brasiliense!

as rampas no SM são basicamente lançadores, e pequenos, não tem muito mistério não!

Imagem

esse ai é ieu :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem