Vi essa moto no terraco ontem
As rodas são substituídas por modelos esportivos com aro 17" com pneus 120 na dianteira e 160 na traseira.
O garfo dianteiro é trocado por outro mais robusto e de comportamento esportivo, com freio a disco de acionamento hidráulico.
A balança e a suspenção trazeira reforçadas e o escapamento dimensionado, aliados ao guidão especial fazem com que a moto seja bastante dócil para manobras radicais sem perder o conforto para viagens.
O tanque de combustível, banco e rabeta são substituídos por outros comuns no mercado e de baixo custo, tornando fácil e pouco oneroso eventuais reparos.
A motocicleta, de baixo pêso e altura, prima pela agilidade e esportividade, tornando sua condução uma experiência prazeirosa e confortável.
Honda CB 450
-
- Membro
- Mensagens: 194
- Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 1224 Exibições
-
Última mensagem por jean
-
- 4 Respostas
- 1444 Exibições
-
Última mensagem por Leo Racing
-
- 6 Respostas
- 1223 Exibições
-
Última mensagem por luciano
-
- 6 Respostas
- 5578 Exibições
-
Última mensagem por Fabrício
-
- 45 Respostas
- 12547 Exibições
-
Última mensagem por jean