Dicas para FALCON MOTARD !

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

mammoth
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Janeiro 2006 à13 15:52

Re: Dicas para FALCON MOTARD !

Mensagem por mammoth »

SuperIcePower escreveu:
edinhomaluco escreveu:gostaria d saber o q eu poderia mexer em minha biz c 100 anda anda mas num eh akela coiza d ganha qualquer parada;; qro saber o q da pra mudar nela pra ela anda di verdade.... sem inportancia d valores e desgaste d motor...

abracos
Eu não aconselho fuçar uma biz, e sua assinatura ta bem erradinha né, será q é proposital?
Abraço
:wink:
Bom eu dou um concelho, pinta ela de verde e joga no mato, ai quem sabe ela some e vc ompra uma moto :wink:
yt.andrade
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Novembro 2014 à37 18:05

Re: Dicas para FALCON MOTARD !

Mensagem por yt.andrade »

ooo galera alguem me ajuda aí... to montando o motard na minha falcon e comprei aros 3.50 diant. e 4.25 tras.
pneu 120-17 diant. e 160-17 tras. até aé td certo mandei enraiar balancear e montar o cara da loja falow que o pneu 160 traseiro não cabe na moto ....como assim se já vi falcon com pneu até 180-17 na balança da propria falcon ....... eu queria saber de alguem que já montou sua motard falcon com o 160-17 na traseira como faz pra caber ? ou tem que alargar a balança se tiver que alargar alguem me diz que loja que faz esse serviço EM BRASILIA pois já com tudo na mão e to tendo dor de cabeça pra montar a moto doeu::


MORO EM BRASÍLIA QUERO AJUDA DE QUEM JÁ MONTOU SM COM ESSA CONFIGURAÇÃO EM BRASILIA E SE TIVER QUE ALARGAR QUAL LOJA QUE FAZ O SERVIÇO..... {NÃO QUERO O PNEU 150-17 POIS ACHO QUE AINDA FICA FINO E JÁ COMPREI O 160-17}.......VOU POR DE QUALQUER JEITO ALGUEM COM EXPERIENCIA NA ÁREA ME PASSA OS TOQUES POR FAVOR AÊ
alguem me ajuda aê
abraço
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Re: Dicas para FALCON MOTARD !

Mensagem por SPEED RACER »

Na epoca que montei a minha usei pneu 150, mas isso pq não achei um 160.
NA minha opinião da pra montar sim, se não me engano, precisa mexer no protetor de corrente.
É que ja faz muito tempo que montei a minha, ja nem tenho mais a moto, mas existia um esquema de passar o protetor de corrente por tras do suporte, um lance assim.

Abç
yt.andrade
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Novembro 2014 à37 18:05

Re: Dicas para FALCON MOTARD !

Mensagem por yt.andrade »

ooo galera alguem me ajuda aí... to montando o motard na minha falcon e comprei aros 3.50 diant. e 4.25 tras.
pneu 120-17 diant. e 160-17 tras. até aé td certo mandei enraiar balancear e montar o cara da loja falow que o pneu 160 traseiro não cabe na moto ....como assim se já vi falcon com pneu até 180-17 na balança da propria falcon ....... eu queria saber de alguem que já montou sua motard falcon com o 160-17 na traseira como faz pra caber ? ou tem que alargar a balança se tiver que alargar alguem me diz que loja que faz esse serviço EM BRASILIA pois já com tudo na mão e to tendo dor de cabeça pra montar a moto doeu::


MORO EM BRASÍLIA QUERO AJUDA DE QUEM JÁ MONTOU SM COM ESSA CONFIGURAÇÃO EM BRASILIA E SE TIVER QUE ALARGAR QUAL LOJA QUE FAZ O SERVIÇO..... {NÃO QUERO O PNEU 150-17 POIS ACHO QUE AINDA FICA FINO E JÁ COMPREI O 160-17}.......VOU POR DE QUALQUER JEITO ALGUEM COM EXPERIENCIA NA ÁREA ME PASSA OS TOQUES POR FAVOR AÊ
alguem me ajuda aê
abraço
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Re: Dicas para FALCON MOTARD !

Mensagem por SPEED RACER »

De nada!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem