Honda 125 com Injeção ? Existe sim !!!!
Honda 125 com Injeção ? Existe sim !!!!
Honda 125 com Injeção ?
Existe sim !!!!
Mas não no Brasil, olhem só aonde !!
Na India !!!
A Honda acaba de lançar, na Índia, o modelo 125 Glamour FI, dotado de injeção eletrônica de combustível Programmed Eletronic Fuel Injection (PGM-FI). É o primeiro modelo da marca naquele país, com sistema que deve atingir outros mercados e toda sua linha, em substituição progressiva do carburador, reduzindo os níveis de emissão de poluentes exigidos pelas cada vez mais rigorosas normas ambientais em todo o mundo.
O que é bom para a Índia também pode ser bom para o Brasil? Por que não? No mercado nacional, somente os modelos maiores e importados da marca são equipados com injeção. As campeãs de vendas (CG 150 e a Fan 125) são alimentadas por carburador, enquanto do lado de lá sua ‘irmã’ indiana já entrou na era digital. A Glamour é produzida pela subsidiaria, em associação com a Hero. O desenho obedece ao padrão de estilo bem peculiar do mercado local, que, em um país com mais de 1 bilhão de habitantes, produz motos em escala geométrica.
A expectativa é de que sejam vendidas 8,5 milhões de unidades este ano. Só a Hero-Honda é capaz de produzir 3,45 milhões de unidades. A Glamour FI tem motor inclinado para a frente (como na biz, que poderia receber seu motor) de 124,8cm³ de cilindrada, refrigeração a ar, que fornece 9cv a 7.000 rpm. O câmbio tem quatro marchas. Entre os equipamentos de série, o protetor conhecido como mata-cachorro, freio a disco na roda dianteira e cobre-corrente integral. A pintura tem detalhes e o farol uma pequena carenagem.
Existe sim !!!!
Mas não no Brasil, olhem só aonde !!
Na India !!!
A Honda acaba de lançar, na Índia, o modelo 125 Glamour FI, dotado de injeção eletrônica de combustível Programmed Eletronic Fuel Injection (PGM-FI). É o primeiro modelo da marca naquele país, com sistema que deve atingir outros mercados e toda sua linha, em substituição progressiva do carburador, reduzindo os níveis de emissão de poluentes exigidos pelas cada vez mais rigorosas normas ambientais em todo o mundo.
O que é bom para a Índia também pode ser bom para o Brasil? Por que não? No mercado nacional, somente os modelos maiores e importados da marca são equipados com injeção. As campeãs de vendas (CG 150 e a Fan 125) são alimentadas por carburador, enquanto do lado de lá sua ‘irmã’ indiana já entrou na era digital. A Glamour é produzida pela subsidiaria, em associação com a Hero. O desenho obedece ao padrão de estilo bem peculiar do mercado local, que, em um país com mais de 1 bilhão de habitantes, produz motos em escala geométrica.
A expectativa é de que sejam vendidas 8,5 milhões de unidades este ano. Só a Hero-Honda é capaz de produzir 3,45 milhões de unidades. A Glamour FI tem motor inclinado para a frente (como na biz, que poderia receber seu motor) de 124,8cm³ de cilindrada, refrigeração a ar, que fornece 9cv a 7.000 rpm. O câmbio tem quatro marchas. Entre os equipamentos de série, o protetor conhecido como mata-cachorro, freio a disco na roda dianteira e cobre-corrente integral. A pintura tem detalhes e o farol uma pequena carenagem.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 2059 Exibições
-
Última mensagem por lagatixa
-
- 11 Respostas
- 1387 Exibições
-
Última mensagem por CARLÃO R/S
-
- 27 Respostas
- 12580 Exibições
-
Última mensagem por João Neres
-
- 37 Respostas
- 4414 Exibições
-
Última mensagem por Andre Mello
-
- 2 Respostas
- 722 Exibições
-
Última mensagem por Racer143