QUAL A MELHOR PREPARAÇÃO PARA FINAL NA TWISTER?
QUAL A MELHOR PREPARAÇÃO PARA FINAL NA TWISTER?
E ai pessoal estava pensando em pegar um tw e lansar um kit bruto nela para final file mais não sei qual ficaria melhor se um 285cc ou logo um de 350cc qual escolher? e quais outras modificações eu devo fazer tipo grau comando, bura etc...
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- Ultra Membro
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secao_nos, vc pode optar pelo Wiseco 285cc e pelo Athena 295cc, ambos forjados, o Wiseco tem mais taxa e o Athena tem um tratamento legal no cilindro que acompanha o kit.
Para ganhar mais final um pinhão 14 ajudaria muito, mas vale lembrar que tem muito motor 285 ou 295cc que não toca o 14, como era até o caso do Speed Racer, acabei pegando o pinhão 14 dele para testar na minha moto e desaprovei.. depois de um tempo e algumas modificações na moto do Speed (usa um wiseco 285cc) ele passou a usar o pinhão 14 arrancando inclusive melhor que as outras twister, isso antes era impossível mesmo com o kit.
A preparação não se prende só ao kit, tem que trabalhar cabeçote e comandos, se não trocar os comandos é bom reenquadrá-los.. um comando com maior angulação aumenta a força em alta e consequentemente a velocidade final.
Uma boa preparação é onde se ganha arrancada e velocidade final juntos, não adianta sacrificar uma para conseguir a outra.
Para ganhar mais final um pinhão 14 ajudaria muito, mas vale lembrar que tem muito motor 285 ou 295cc que não toca o 14, como era até o caso do Speed Racer, acabei pegando o pinhão 14 dele para testar na minha moto e desaprovei.. depois de um tempo e algumas modificações na moto do Speed (usa um wiseco 285cc) ele passou a usar o pinhão 14 arrancando inclusive melhor que as outras twister, isso antes era impossível mesmo com o kit.
A preparação não se prende só ao kit, tem que trabalhar cabeçote e comandos, se não trocar os comandos é bom reenquadrá-los.. um comando com maior angulação aumenta a força em alta e consequentemente a velocidade final.
Uma boa preparação é onde se ganha arrancada e velocidade final juntos, não adianta sacrificar uma para conseguir a outra.
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Isso ae , antes meu motor não empurrava um pinhão 14T...mas depois de algumas modificações , como por exemplo um certo carbura de 35mm (by Fefeu :mrgreen: ) a coisa mudou de figura.
Minha moto desenvolve muito bem com 285cc wiseco e bura 35mm .
Esses dias mesmo tentei usar o pinhão 13T , nossa a moto ficou muito ruim..na mesma hora voltei o de 14t.
Minha moto desenvolve muito bem com 285cc wiseco e bura 35mm .
Esses dias mesmo tentei usar o pinhão 13T , nossa a moto ficou muito ruim..na mesma hora voltei o de 14t.
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E galera sera que não tem moto boa ai pra andar mais de 160kmh o que sera que ta rolando com a galera sera que e medo de cair das motos rs... eu consegui fazer uma titan 150 dar 160kmh marcando do lado de uma suzuki 750 sera que não da pra uma tw chegar a mais que isso não com tantos kits e comandos por ai, o povo do off-road ta dando uma baile na gente, do on-road
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