XR200 embreagem.

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

XR200 embreagem.

Mensagem por guilherme_sbc »

Ai galera, hj fomos ao Ibirapuera, CJM(Cristiano), Fran, amigo do Fran, Cádio, MArcones, e Roni.
Foi muito legal, a galera deu roles uns nas motocas dos outros.
Bo mvoltando pra casa, junto com o CJM, voltamos andando forte, a XRinha valente andando junto com a Fazer, na Rodovia Anchieta, eu estava acompanhando a 140km/h, bom o CJM fez a saida antes, e eu continuei, mais 1KM., quando fui acionar a Embragem, o Manete estava totalmente frouxo, ai reduzi no tempo peguei a saida e voltei no tempo até perto de casa, quando tive que parar no Farol. ai a XRinha parou e vim empurrando, conclusão a XR tá lá falecida na garagem.
Será que por causa da alta temperatura e da alta velocidade por muito tempo a embreagem foi pro pau?
Editado pela última vez por guilherme_sbc em 11 Outubro 2006 à57 00:51, em um total de 1 vez.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Puts guilherme_sbc, que zica heim, as vezes não é nada!!!!
Depois diga o que houve mesmo ok!!

meus sentimentos pela Xrinha!!!

Aê, hoje foi massa mesmo heim!!! Sua XRinha ta mais solta que a minha, agora quanto ao 140km/h hahaha arruma esse velocimentro e passa a velocidade real :lol:

abs
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

hahaha Preciso ver com o CJM a quanto ela tava real, meu ponteiro ficava que nem um Doido batendo nos 140... hhaha Mas na ida eu tava vendo que a diferença não é grande coisa não viu Fran, pois eu perguntei, quanto tava marcando e ele disse 120 na minha tava ocilando nos 120 tb.

E quanto a esse mais Solta.. vc quer dizer que a minha anda mais ...hahahh Brincadeira... :mrgreen:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

guilherme_sbc escreveu:hahaha Preciso ver com o CJM a quanto ela tava real, meu ponteiro ficava que nem um Doido batendo nos 140... hhaha Mas na ida eu tava vendo que a diferença não é grande coisa não viu Fran, pois eu perguntei, quanto tava marcando e ele disse 120 na minha tava ocilando nos 120 tb.

E quanto a esse mais Solta.. vc quer dizer que a minha anda mais ...hahahh Brincadeira... :mrgreen:
O mais solta podemos ver na proxima hahaha, mas vamsos fazer assim, as duas motos desligadas hahaha aí a gente liga e sai hahahaha - não vale empurrar hahahaha

abs
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

vixe meu, mole como? tipo soltão mesmo? pra saber se fritou os discos , tira a vareta de óleo e cheira ela , vc logo percebe . Agora se tiver solto só pode ser cabo não?

no descidão antes de eu entrar ali pra UNIP deu 140 , lembrando que depois que eu troquei o pneu ficou marcando 5 km a menos de final.Antes dava 150 , agora chega em 145 com muita reza!!!

Foi muito preza , os caras sào feio hein uhauha posta as fotos depois ai!!!

Abraços!!!!
Marcones
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Maio 2006 à53 14:31

Mensagem por Marcones »

putz , caixao ra Xrinha !
pega nada provavelmente nao queimou nao , deve ta patinando ou algo assim !

e a minha xtz que na volta pra casa bateu 168 km/h no velocimetro
pra vcs terem ideia ela chegou no 140 e continuou do zero denovo ai foi até 28 quase 30 , hahahahaha nossaa a xtz ta andando demais !


hehehehehe


abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Guilherme, na minha Twister aconteceu exatamente isso! Vá lá na garagem, regule a embreagem e veja se ele "volta" a funcionar! :mrgreen:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Esses velocimetros tão muito adulterado !!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

eu amarrei ele na Fazer hehe zueira , mas pelo que me falou agora a pouco era só o cabo solto !!!

falows!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Bom Galera Felismente, eu achei o Problema, os caras começaram a falar que era rolamento de embreagem que tinha estourado...ahahha Lá se iam 40,00 de MO pra abrir, mas olhando pra ela vique era somente a regulagem lá embaixo que por causa dos 140 :twisted: direto acho que trepidou tudo e soltou....Ainda BEm hehehe...
Então mas quanto a velocidade, eu falo 140 pois bate no painel dela. E esqueci de comentar que eu tava na descida na anchieta...hehehe
Tremendo tudo.. MAs não fiquei muiiiito distante do CJM não..
Vou instalar um Ciclocomputador na XRinha...
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

franhaydin escreveu:
guilherme_sbc escreveu:hahaha Preciso ver com o CJM a quanto ela tava real, meu ponteiro ficava que nem um Doido batendo nos 140... hhaha Mas na ida eu tava vendo que a diferença não é grande coisa não viu Fran, pois eu perguntei, quanto tava marcando e ele disse 120 na minha tava ocilando nos 120 tb.

E quanto a esse mais Solta.. vc quer dizer que a minha anda mais ...hahahh Brincadeira... :mrgreen:
O mais solta podemos ver na proxima hahaha, mas vamsos fazer assim, as duas motos desligadas hahaha aí a gente liga e sai hahahaha - não vale empurrar hahahaha

abs
hauhauhau ai eh sacanagem

ahahhaha

ainda bem q não é vc que vai ligar a dele heim fran
aheuhaeuae pq ontem tomo um pau da moto pra conseguir ligar

ahahahhah foi ate o final do estacionamento e não ligou hahauhuahuahuah
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

É que a motoca é ensinada só liga com o Dono, estou esperando uma doação de uma bateria....
Terça que vem vamos ver se alguém me dá uma de presente.


Agora CJM, vc que andou lado a lado com a XR.... tá andando ou não ????
Ah esqueci de comentar do CJM ralando a pedaleira da Fazer nas cuvinhas, só a faisqueira rolando....ehhhe
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Esses caras são agressivos demais hahaha, um dá 140 na XR original, outro rala a pedaleira em todas as curvas hahahah..... ou posso ser amigo de vocês também!?? :mrgreen: hahaha

guilherme_sbc, já que sua moto esta boa vamos fazer uns roles aqui perto de casa no sábado, o guilherme_rego achou uns terrenos vazios e estamos fazendo umas trilhinhas de SM hahaha muito bom!!! Hoje ficamos rodando quase 1h pelos terrenos, muito bom!!!

Quem quiser brincar de um toque!!!

abs
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Hahaha, c só zuando né Fran....
Mas então gostei da idéia de fazer os rolezinhos nos terrenos, mas pra mim de sabado a tarde não rola, eu trabalho até umas 17:30, mas se for de domingo to dentro...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem