Lanterna Traseira Falcon - NÃO ORIGINAL!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Lanterna Traseira Falcon - NÃO ORIGINAL!

Mensagem por Luigi »

Alguem já viu/tem fotos de alguma falcon com a lanterna traseira que NÃO SEJA a original ?

Eu já tinha coloca 2 breakligth na minha falcon uma vez, ficou muito bacana, mas como não tinha dado acabamento ainda resolvi colocalos dentro da lanterna original, na minha EX-XTZ eu usava uma circuit raptor, fica muito loco, o maior problema que eu vejo é que a traseira da falcon é Bem larga, dai não sei se uma lanterna dessas :

Imagem

Ou a propria circuit raptor não ficaria desproporcional, eu ainda penso em colocar ela um pouco "socada" pra dentro, "embaixo" da traseira da moto, mas não to afim ($$$) de comprar uma dessa, e se ficar feio jogar 50 pila pela janela hehe, entõa alguem já viu alguma falcon com a traseira "não original" ?? 8)
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Eu uso essa (acerbis) na minha Moto, acho que fica bom em todas! :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Hum como vc disse, a traseira e mt larga acho que nao vai fik bom nao :-k Mas nao custa nada fazer um teste ne :?: :wink: :wink: :twisted: :twisted: :twisted:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O problema da Falcon é q a rabeta é muito largona e o porta placa/paralama original faz as vezes do acabamento da moto...

So vendo instalado mesmo ....
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Gargamel, a minha só tá com a lanterna, não tem mais nada

furia SM, custa 49 reaus haiushiuahsiuahs!

franhaydin, eu usava na XTZ, ficava show tb, se bem que eu tava analizando hoje, pode ser que fica bom, porque o final da rabeta da falcon é "do tamanho" dessa lanterna, ela afina, mas o bom é se eu conseguisse pegar uma pra testar
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu acho que não vai ficar legal não... coloca os piscas dentro da lanterna traseira original que já fica legal!
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

eu usava esse ai ate os policias apreenderem minha moto!!!

cuidado com esse ai.. pq deixa a placa mto deitada e os policias falam que não tem luz da placa...

e apreedem a moto!!

ahahha vou colocar o raptor agora!

se mora onde??? eu tenho um em casa.. se quiser para testar na sua moto.. avisa ae!
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Blumenau - SC
Mas se quiser me enviar por EN eu fico feliz pra testar já que não vais usar :mrgreen:

Luz de placa é o de menos, eu faço com leds :twisted:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

o raptor não fica bom??

esse ai o unico fróids eh q a placa fica muito deitada... e a policia enche o saco hauha
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

cadio escreveu:o raptor não fica bom??

esse ai o unico fróids eh q a placa fica muito deitada... e a policia enche o saco hauha
hahahah, o Cadio já ta amarelando com a placa hahahaha cade aquela conversa de "vou colocar tudo de novo" :lol: :lol: :lol:

luigi, o que o Skol disse tb acho bom "coloca os piscas dentro da lanterna traseira original"!!!

falous!!
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

franhaydin escreveu:
cadio escreveu:o raptor não fica bom??

esse ai o unico fróids eh q a placa fica muito deitada... e a policia enche o saco hauha
hahahah, o Cadio já ta amarelando com a placa hahahaha cade aquela conversa de "vou colocar tudo de novo" :lol: :lol: :lol:

luigi, o que o Skol disse tb acho bom "coloca os piscas dentro da lanterna traseira original"!!!

falous!!

vou colocar o raptor com a rabeta da orbital..
so preciso alongar o lacre da placa hauhauha


agora to com a rabeta original e os piscas trazeiros e lanterna original.. hauhaua

mais mudei o retrovisor e o pisca dianteiro ja :twisted: :twisted: :twisted:
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Bem se arranajr uma eu coloco pra testar

O raptor fica legal, eu usava na XTZ fica bom!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Bom, eu acho que esse acerbis não fica legal não, na moto do cádio ue já era baixa a placa ficava na horizontal, Na Falcon que tem o Rabicó pro alto, sua placa vai dar pra ver só de quem vem passa de helicoptero......hehehe

Já pensou em vc fazer um suporte pra ela, tipo vc deixa a lanterna dela mesmo e ´´pendura`` a placa.
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Postem fotos crianças !!!!
:D :D :D :D :D
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

guilherme_sbc, é assim que eu uso. A lanterna e um mini paralama só atras da placa que eu fabriquei com um pedaço do paralama original

Mas eu tava querendo colocar uma lanterna "naõ original" pra traseira da moto ficar fina saca ?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Na falcon o legal é Break Light.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Tinha colocado 2 na minha até que fica legal, mas o fróids é o acabamento!

A minha tá assim agora (sem o olho de gato)

(claro é foto velha antes do SM)

Imagem
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Cara, eu tinha na minha falcon a lanterna com os piscas embutidos, tudo de acordo com as normas vigentes, fica muito massa. Estou fazendo isso agora na minha tornado de cidade/trilha.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

o fróids é que a rabeta da falcon é meio grande e esses eliminadores ficam estranho.. não é como uma rabeta de moto cros mesmo..


a da minha bros vo coloca o raptor, so q to com uma rabeta la em casa e vo personalizar ela com os piscas embutidos na lateral e tals.. mais esse vai ser um projeto demorado ahuahua

mais acho q vai ficar legal :twisted: :twisted:
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

A rabeta da Falcon é larga mesmo, mas o meio dela (ou final) é fino como uma de tornado/xt600) eu ainda quero testar uma raptor ou aquela protork/acerbis nela pra ver como fica!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem