=> FOTOS DA MINHA MOTO E DO MEU PNEU NOVO <=

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

FernandoMaia escreveu:Poize... sem querer fugir do assunto do tópico...
Ficaria legal um conta-giros no lado oposto do hallmeter e uma curva adaptada pra duas ponteiras, tipo aquelas do polaco hehe
Alias, tem tópico dessa moto? nao encontrei na pesquisa...
Queria ver umas fotos melhores dessa pintura do motor!

Valeu :)

Pow mano nao tem mais espaço nao, eu tenho um shift light que ta encostado aki pq nao tem lugar pra colocar, e tmb mt coisa chama mt atençao tmb.

Qnt essa curva pra dois escapes nao curto mt e faz perder potencia tmb. Tu pode achar algumas fotos no proprio site do polaco.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

furia SM, Vc pintou o "Sport Damon" do pneu dianteiro..??? Ou ja veio assim..??
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

Parabens pela motoka t linda =D> =D> =D>
FernandoMaia
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Dezembro 2007 à11 21:44

Mensagem por FernandoMaia »

Poize, a curva só se for muito bem dimensionado. O legal seria adaptar esse shift light com um led dentro do painel pq essas coisas o pessoal rouba, ainda mais nas SM que chamam atençao.

Me diz uma coisa: Quanto pagaste neste michelin? A correia nao ta "comendo" a borda?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Andre Mello escreveu:furia SM, Vc pintou o "Sport Damon" do pneu dianteiro..??? Ou ja veio assim..??

Eu pintei, mas so a borda, tem gente que pinta tudo, eu acho feio, so a borda da um visual mais "limpo" e da um efeito show qnd a moto esta em movimento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

FernandoMaia escreveu:Poize, a curva só se for muito bem dimensionado. O legal seria adaptar esse shift light com um led dentro do painel pq essas coisas o pessoal rouba, ainda mais nas SM que chamam atençao.

Me diz uma coisa: Quanto pagaste neste michelin? A correia nao ta "comendo" a borda?

Entao ja tive shift na moto e agora o hallmeter, o shift fiquei um bom tempo e nao tive problema de furto, msm pq prendi ele de um jeito que so saia se tirace a carenagem do farol e o painel hehehhe, o hallmeter deu um jeito bom tmb :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Ento paguei 560,00 no pneu, mas valeu cada centavo, esse michelin nem se compara com o metzeler que eu tinha andes :twisted: :twisted: :twisted:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Furia...

Se vc quer um guidão FAT BAR barato tenta os Three Heads, OXXY... tao na casa de 300 reais...
Tem tb uns da MONACO q são mais en conta se não me engano...

FIca outra coisa... vo mete um na Falcon

Abração
_Filipe_
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Julho 2006 à50 13:32

Mensagem por _Filipe_ »

Ta malvada a motoca...parabens ficou show esse par de sapatos nela!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Onde fica a bateria da moto???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem