[CLIPE E FOTOS] Treino SM - Kartódromo do Guará - 02/11/06

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Muito louco os vídeos!!!

Jorge, Rodrigo e Fabiano andando muuuuuuuuito!!!
Que derrapada descontrolada foi aquela hein Fabiano!!! hehehehe

Teve uma hora, na curva que ao meu ver, é a mais suscetível a erros do circuito, o Jorge quase emendou no Furia!!! Nosso estreante deve ter passado um cagaço!

Parabéns galera, vcs estão mandando ver!!! =D>
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:Muito louco os vídeos!!!

Jorge, Rodrigo e Fabiano andando muuuuuuuuito!!!
Que derrapada descontrolada foi aquela hein Fabiano!!! hehehehe

Teve uma hora, na curva que ao meu ver, é a mais suscetível a erros do circuito, o Jorge quase emendou no Furia!!! Nosso estreante deve ter passado um cagaço!

Parabéns galera, vcs estão mandando ver!!! =D>
CãoBravo, sabia q vc ia ficar doido com os vídeos... Só falta vc aqui cara!! E a motoca? Já tá saindo do forno?? Vou tentar filmar alguma coisa do Campeonato Brasiliense de SM neste FDS pra mostrar pra vc. Só espero q não chova mto pra não ter q editar o vídeo com uma valsa d fundo, com as motards dançando. Ah, o Fúria já era piloto e não sabia! Show d bola ele!!! Boto fé nesse cara. :wink:
[]s
Jorge
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Jorge Farias, a motoca já poderia ter saído! O problema, é que tenho q vender a srad antes, pois pago uma prestação alta dela, daí não posso pegar a Toni e não ter dinheiro pra andar!!! Já virei fã seu e do Rodrigo! Vou ter que treinar um bocado aqui, antes de ir pra Brasólia correr com vcs, pelo menos pra não atrapalhar a corrida!!! hehehehehe
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Show os videos, isso que podemos dizer de longa metragem hahaha =D> =D> =D>
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Joge os vídeos ficaram feras demais, principalmente a trilha sonora... valeu..

PS: Este é meu telefone 8163- 2856 me ligue quando chegar de Unaí
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Os paparazos tão na área.... só tem fera fora da pista....

Cão.... a fritada foi doida.... pensei que nunca mais voltava.... o chassis arrastou no chão e por sorte não tirei a mão conseguindo voltar... :shock: :shock:
Mas foi pertoooooooo....

Vamos pra corrida neste fim de semana....

Valeu
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

CãoBravo escreveu:Jorge Farias, a motoca já poderia ter saído! O problema, é que tenho q vender a srad antes, pois pago uma prestação alta dela, daí não posso pegar a Toni e não ter dinheiro pra andar!!! Já virei fã seu e do Rodrigo! Vou ter que treinar um bocado aqui, antes de ir pra Brasólia correr com vcs, pelo menos pra não atrapalhar a corrida!!! hehehehehe
Aê cão.
Tenho certeza que com sua experiência no asfalto, você tem todas as condições de andar com a galera, só acho que talvez você precise andar na terra... Se você já não andar...
De resto acho que na parte de asfalto, não tem nenhum mistério.
Agora, tem que vir rápido, o Jorge tá com 3 meses de moto e tá andando horrores, ano que vem, não vai ter pra seu ninguém, o cara tá investindo forte em treinamento e maquinário.
Só tú vendo Cão, a motoca acertadinha, não dá uma balançada ou derrapada, a não ser em erros...
Sinixtro... 3 meses de motoca, imagina no ano que vem...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Show de bola galera, estarei lá com um stand com a nova motoca da yamaha a LANDER, para a turma do TTMC ver, e no próximo final de semana já na versão sm!!! :mrgreen: :mrgreen: PS: todo mundo com a sua camiseta do clube, quem não for vai rolar na porrada com o Eduardo TTMC!!! auauauauaa!!!!
AndersonDom
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Outubro 2006 à43 20:42

Mensagem por AndersonDom »

Vcs jah estao craques heim !!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

BOLINHA escreveu:Show de bola galera, estarei lá com um stand com a nova motoca da yamaha a LANDER, para a turma do TTMC ver, e no próximo final de semana já na versão sm!!! :mrgreen: :mrgreen: PS: todo mundo com a sua camiseta do clube, quem não for vai rolar na porrada com o Eduardo TTMC!!! auauauauaa!!!!
E tú botando o do eduardo na reta né....
Num vai correr não Bolinha????

Cadê a nona etapa da copa TTMC????

Hehehhehehe!!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Rodrigo_n°45 escreveu: Aê cão.
Tenho certeza que com sua experiência no asfalto, você tem todas as condições de andar com a galera, só acho que talvez você precise andar na terra... Se você já não andar...
De resto acho que na parte de asfalto, não tem nenhum mistério.
Agora, tem que vir rápido, o Jorge tá com 3 meses de moto e tá andando horrores, ano que vem, não vai ter pra seu ninguém, o cara tá investindo forte em treinamento e maquinário.
Só tú vendo Cão, a motoca acertadinha, não dá uma balançada ou derrapada, a não ser em erros...
Sinixtro... 3 meses de motoca, imagina no ano que vem...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu vi Rodrigo! O Jorge tá sinistro mesmo! O cara nasceu pra parada.
Eu nunca coloquei meu pezinho na terra, exceto com mountain bike, mas já sei que vou penar! O lado bom, é que como diz minha noiva, eu sou meio louco e não tenho medo de cair!!!! hehehehe Bora fazer um bom plano de saúde!!! hehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Muito legal, furia metendo volta nos outros! :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem