[67 Fotos] 2 e 3 Etapas de SM do DF - 2006 -

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu:Fonseca, vc ainda é novo! Um dia vc aprende a andar de moto! :lol:

Agora zuou huahauau :lol: :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Vendo essas fotos e principalmente lendo os causos da corrida Puts;;; acho que to no esporte errado!!! Pena aqui na região não acontecer absolutamente nada de sm! Mas um dia o esporte ainda chega aqui! Ai quem sabe né...

Fonz, tu caiu mais uma vez aaaaaaaaaaaa prego, rôia, vai jogar xadrez! :mrgreen: Desiste dessa vida home de deus.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Jorge Farias escreveu:
CãoBravo escreveu:
_FonZ_SuperMoto escreveu:... me vem o rafael Pascholin, nem o conhecia ainda, e o cara, nos box, dando slid... fiquei com medo, voltei a por a moto no carro.. uhuhuah... pensei, se nos box o cara ta fazendo isso... pqp fudeu... hauhau...
Huahuahuahuahuahua!!! Acho que nunca ri tanto com um tópico!!!!
Vixe, se vc soubesse de todos os causos q rolaram na prova ia rir mto mais... Ó mais um: Antes da prova eu jurava q ia rolar só asfalto, nunca tinha saltado antes numa prova, tinha até combinado com o Rodrigo de treinar na pista de mx no sábado pra aprender a saltar mas desisti porque me falaram q não ia ter terra na prova. Qdo a galera da organização começou a fincar as estacas na terra pirei o cabeção! Rolou o primeiro treino livre e dei o meu primeiro salto: voei e aterrizei que nem um avestruz: enfiando o bico da moto dentro da terra kkkkkk Apavorei! :shock: Parei a motoca e fui correndo no box do Fonseca, dizendo pra ele: Cara, me ensina em 5 minutos como é q faz pra voar e cair de boa [-o< !!! Depois saí correndo pra falar com o Leo (q também tem as manhas de saltos, fez até curso em SP)... Pense numa comédia... Curso walita de motocross, e tudo durante a prova... Até minha namorada tava me ajudando a saltar : Ela filmava o salto, fazia assim pra mim [-X , eu entrava nos box, olhava o meu e o do Rafa no vídeo e voltava pra pista pra tentar novamente kkkkkkkkkk que comédia...

KKKk...esse foi o melhor de todos...Pode ir para a nossa categoria CAUSOS./..kkkk...show de bola...Jorginho...Eu sei bem o q é isso...só caio de ponta ou de garupa...kkk...ô trem difícil, sô... :twisted:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Siquinelli escreveu:Vendo essas fotos e principalmente lendo os causos da corrida Puts;;; acho que to no esporte errado!!! Pena aqui na região não acontecer absolutamente nada de sm! Mas um dia o esporte ainda chega aqui! Ai quem sabe né...

Fonz, tu caiu mais uma vez aaaaaaaaaaaa prego, rôia, vai jogar xadrez! :mrgreen: Desiste dessa vida home de deus.
e eu to sem treinar msm... to desse modelo... uhauahuahuah

mo roia... huahauhauhah
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

vcs tao reclamando ki o fonseca passa acelerando por vcs ????
i eu ki ele só passa de uma roda ????
tah doidooo!!!
mais relaxa fonseca , jah acostumei num levo mais susto nao :P
ehAIUEHAiuehaIUEHAiuheAIUHEIUaheiuAHIEUhaiueh
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

di menor escreveu:vcs tao reclamando ki o fonseca passa acelerando por vcs ????
i eu ki ele só passa de uma roda ????
tah doidooo!!!
mais relaxa fonseca , jah acostumei num levo mais susto nao :P
ehAIUEHAiuehaIUEHAiuheAIUHEIUaheiuAHIEUhaiueh
heuheuheuhe...

ainda bem.. uehueheu... :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem