YZF R-1 2007 em detalhes

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

YZF R-1 2007 em detalhes

Mensagem por CãoBravo »

Para os babões da Yamaha YZF R-1 (Assim como eu), está aí os detalhes da versão 2007 do mito!
Reparem essa branca e vermelha, com a pintura inspirada na primeira R1 lançada, no ano de 1998!!! Aiai... é de encher os olhos!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Desculpem a quantidade de fotos, mas é que quis mostrar os detalhes!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

"Isso não te pertence"....Cão... :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Hehehehehe precisa lembrar?!?!?! :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

R1 para mim é a moto o resto é o resto..... Eu só mudaria o estilo dos discos de freio para o estilo "margarida" igual ao da kawasaki.


Essa R1 preta ta de matar.. =D> =D> =D>
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

é do meu agrado essa moto ae! :twisted: 8)
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pois é...
Acho que ao andar nesta moto corro o sério risco de ejaculação precoce...
heheheheh!!!
Uma vez minha mulher me disse:
" Ou eu ou a moto"...
Tenho saudades dela...
Mas numa moto dessa, nem saudades eu teria, eu seria um homem completo....
hehehehhehehehh!!!
Cara, indecente esta moto ein... a Vermelha e branca é um pedaço de mau caminho, mas a preta... Que coisa de outro mundo, eu teria esta, com um macacão preto um capacete preto, e iria sair pelas ruas combatendo o crime, que nem a Moto Laser...
hehehehheeh!!!!
Alguém lembra deste seriado?????
Caramba, pena que meu pai mora em fortaleza e nem quer saber de mim, se não eu já era um cara motorizado com uma R1!!!!! :cry: :cry: :cry:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Caracaaaaaaa Rodrigo_n°45, faz tempo que tento lembrar o nome desse seriado pra procrar no youtube!!!! Nem acredito!!!!! Que coincidência cabulosa!!!

Andre Mello, pois fique sabendo que o resto já deixou muita R1 pra trás!!!! :evil: hehehehehehe Preconceituoso!!!! :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Essa moto é Show.... linda demais.
A unica coisa que eu mudaria nelas seriam as marchas :mrgreen:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

E essa Mega-sena q não sai :mrgreen: :mrgreen:

hehe, tb curti muito o moto-laser, já postei isso aqui faz tanto tempo q nem oficina do Gelous tinha.

Pra vcs que são velhos, tem esse site aqui http://www.streethawkonline.com/

Tem até uns capitulos pra baixar hehe.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Andre Mello escreveu:R1 para mim é a moto o resto é o resto..... Eu só mudaria o estilo dos discos de freio para o estilo "margarida" igual ao da kawasaki.


Essa R1 preta ta de matar.. =D> =D> =D>
Ecxastamiente oque eu iria postar!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Mlq vou ter uma moto dessa, haaaa se vou, TODO MUNDO PODE ESCREVER VOU TER UMA MOTO DESSA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Eu com uma moto destas e mais a mulher que vi hoje..... nem a mega traria tanto prazer no momento....

Peguei pesado.... fod@sse... hehehhhheee
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

CãoBravo escreveu:Caracaaaaaaa Rodrigo_n°45, faz tempo que tento lembrar o nome desse seriado pra procrar no youtube!!!! Nem acredito!!!!! Que coincidência cabulosa!!!

Andre Mello, pois fique sabendo que o resto já deixou muita R1 pra trás!!!! :evil: hehehehehehe Preconceituoso!!!! :mrgreen:
heheheheheheheh!!!


Mermão, esta R1 Preta é a Moto Laser para mim...
Quando eu era pequeno, era tudo o que queria...
heheheheh!!!
Já sei daonde nós gostamos de moto, né....

Rodrigo_M20, Muito obrigado pelo reativamento deste post, eu fiquei babando, e relembrando minha infância nas tardes durante a semana que eu assistia o seriado, logo depois de seção da tarde e antes das novelas da Globo...
Agora só falta alguém relembrar de Águia de Fogo, aí se completa o círculo nostálgico.

Mas voltando ao tópico, para mim, por mais que o resto tenha dado muito coro em R1, pra mim, a r1 continua sendo a moto e o resto é resto, menos a R6, que para mim é a melhor das melhores de todas...
hehehehehe!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Um adendo.

Yamaha YZF R-1 2007 - Sem limites



Completamente reformulado, novo modelo chega com motor ainda mais potente, freios superdimensionados, quadro feito em alumínio e aerodinâmica de moto de corrida.


A Yamaha apresentou a versão 2007 da superesportiva YZF R-1, totalmente modernizada. É a quinta geração deste modelo, que só vai chegar ao mercado no início do próximo ano, mas já deixou o segmento de cabelo em pé e uma
pergunta sem resposta. Qual será o limite de potência dos motores dessas motos? A Yamaha produziu, com ajuda da eletrônica e muita tecnologia, um novo quatro cilindros em linha, com 998 cm³ de cilindrada, injeção eletrônica e potência declarada de 180 cv a 12.500 rpm, que sobe para 189 cv, com ajuda da pressurização do ar em altas velocidades.


Entretanto, toda essa cavalaria promete comportamento suave e dócil em baixas velocidades, permitindo a pilotagem de simples mortais e performance
alucinante de pista, quando necessário, graças a um novo mecanismo. A mágica foi batizada de YCCI, Yamaha Chip Controlled Intake, ou controle de admissão de ar variável. É um sistema conectado ao acelerador e controlado
eletronicamente por meio de vários sensores e de três microprocessadores que regulam a altura das cornetas de admissão entre 65mm e 140mm.


O efeito prático é uma melhor alimentação do motor, que fica sempre alerta e pronto para atender as exigências do piloto em qualquer regime de rotação.
Esse sistema, derivado das pistas e do modelo M1, pilotado por Valentino Rossi no Mundial de Moto GP, acabou por também quebrar uma tradição de 20
anos entre as superesportivas da marca. O complexo cabeçote de cinco válvulas por cilindro (conceito Gênesis) foi substituído por outro tradicional, de quatro válvulas por cilindro.


Com motor novo e mais potente, os freios também tiveram que ser aperfeiçoados. Na dianteira, a nova R-1 agora tem dois discos de 310 mm de diâmetro, mordidos por pinças radiais, dotadas de seis pistãos cada. Um sistema capaz de parar um caminhão trucado e pela primeira vez empregado em uma moto de série. Na traseira, um disco simples de 220 mm. Outro sistema introduzido na R-1 2007, para ficar compatível com o novo motor, foi a
embreagem antitravamento, que permite reduções de marcha em ritmo de competição.

Esqueleto

A maior potência do propulsor e a maior capacidade de frenagem exigiram um novo quadro, construído em alumínio, com vigas laterais (Deltabox) e novos pontos de fixação, que elevaram a rigidez em 30%. Os novos sistemas e
tecnologias, porém, "cobraram" um preço. A nova YZF R-1 ficou 5kg mais pesada, saltando para 177 kg a seco. Ainda assim, a relação peso/potência ficou acima de 1 cv para cada quilo e o torque atinge 11,5 Kgfm a 10.000 rpm.


Com DNA de pista, o novo painel tem o conta-giros analógico em destaque e a luz (shift light), que acende na hora de trocar cada uma das seis marchas, e
as demais informações em tela digital. Na aerodinâmica, a frente ficou mais bicuda, com as tomadas de ar laterais e dois grupos de faróis afilados. Os pneus 120/70 na dianteira e 190/50 na traseira calçam rodas de 17 polegadas.
As ponteiras dos escapes continuam altas, mas estão mais finas e o tanque de combustível comporta 18 litros. A suspensão dianteira é invertida, com 43mm de diâmetro e 120mm de curso, e a traseira mono, com 120mm de curso, ambas reguláveis. A Yamaha importa oficialmente a R-1, mas ainda não definiu preço e data de chegada para o novo modelo.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Qual joalheria q tá vendendo isso? =D> =D> =D> =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Rodrigo_n°45 escreveu:...a r1 continua sendo a moto e o resto é resto...


Outro preconceituoso!!!! Resto né??? Tambem não deixo mais dar role no resto!!!! hehehehehe
Rodrigo_n°45 escreveu:...menos a R6, que para mim é a melhor das melhores de todas...
Huahuahuahuahuahuahua essa foi muito boa!!! Bastou lembrar da super-mega-thunder-bold-fire Moto Laser, que o cara já tá falando igual criança!!! hehehehehe
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Nessa moto só não gostos dos Bancos...........













que não deixam eu financiar uma :mrgreen:

LINDA!!! =D> =D>
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

CãoBravo escreveu:
Rodrigo_n°45 escreveu:...a r1 continua sendo a moto e o resto é resto...


Outro preconceituoso!!!! Resto né??? Tambem não deixo mais dar role no resto!!!! hehehehehe
Rodrigo_n°45 escreveu:...menos a R6, que para mim é a melhor das melhores de todas...
Huahuahuahuahuahuahua essa foi muito boa!!! Bastou lembrar da super-mega-thunder-bold-fire Moto Laser, que o cara já tá falando igual criança!!! hehehehehe
heheheheheheh!!!!
Sempre é bom uma nostalgia né...
Aê, eu nunca disse que outras motos não são perfeitas, só quiz dizer que em relação às duas rodas, a R1 é uma obra prima.
O referido resto, é apenas uma alusão ao fato da R1 ser uma moto de vanguarda...
heheheheh!!!
Mas saiba você que a unica moto de quatro cilindros que pilotei foi um SRDA 1998 750 cc...
Ave Maria, a melhor moto que já andei em toda a minha vida.
Sem sombra de dúvida.
Mas que a R1 é única em sua concepção... ela é...

:) :)
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Rodrigo_n°45, :box: !!!

Já que é assim, pode vir que vc vai sentir a diferença da Srad 98 para a 2003!!! Já tive uma 97/98 prata!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

CãoBravo escreveu:Rodrigo_n°45, :box: !!!

Já que é assim, pode vir que vc vai sentir a diferença da Srad 98 para a 2003!!! Já tive uma 97/98 prata!!!
Eu ví a foto...
Mas aê, na época eu tinha uma RD 350, pense num sonho realizado.

Olha, eu acho que só não vou acelerar sua motoca, porque depois tenho que voltar para casa, para uma 250 ... :roll:

Mas este seu convite é uma tentação sem tamanho.

PS: A Srad que andei era do meu pai, ele a vendeu e comprou um 2005, depois a vendeu e comprou um R1 2006, segundo o mesmo a R1 é de longe a melhor para pilotagem. Quando eu andei na moto dele na 98 eu saí do restaurante onde estávamos dobrei a esquina e em uma via movimentada de fortaleza, as 22:00, com semáforos e tal, consegui espremer 180 Km/h em um curto espaço de pista e entre os carros.
Após este episódio ele nunca mais me deixou andar nas motos dele. :evil:

Mas não pega nada não, qualquer dia terei a minha.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem