[Video + Fotos + Info] Ferrari Supermoto
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[Video + Fotos + Info] Ferrari Supermoto
TERRA MODENA 198
O Piloto Michael Neeves foi a Italia para testar a supermoto mais exótica e mais cara construída - Terra Modena 198.
Este modelo tem o preço de £15,600 com seu motor projetado pela Ferrari entre seus pontos fortes.
A moto é uma 450cc de alta performance, é considerada uma moto ideal, assistam o vídeo.
Foram realizados os primeiros testes em MCN desta semana, estará disponível para compra a partir de 10 de janeiro de 2007.
Vídeo:
http://www.motorcyclenews.com/nav?page= ... _NEW-BIKES
Informações Técnicas:
Uma moto high-tech de único-cilindro que seja projetado perfeitamente, poderoso, apropriado para a estrada e a trilha, componentes de primeira.
A tecnologia e o projeto são carregados de uma tradição italiana original da indústria de motor: a forma dos 198 formulários uma linha limpa, de seu nariz dianteiro a sua cauda-extremidade slim. Sua energia é imediata expressada no interplay dinâmico das linhas. O coração de Terra Modena 198 é um único-cilindro, poderoso, não vibra.
Resposta precisa: é fácil e divertida ao apenas fazer exame de um passeio, mas com mais do que bastante grão para satisfer àqueles que acreditam que é as curvaturas na estrada que fazem montando um motorbike de valor.
Criada para fornecer prazer superior ao pilotar.
Motor: o único-cilindro de 4 cursos, líquido, curso 98 x 59.6, 449.6cc, relação 13:1 da compressão, eixo de cames aéreo do gêmeo com as 4 válvulas titanium, o sistema do sincronismo da engrenagem da cascata, sistema de lubrificação separado com as duas bombas da pressão e um limpa a bomba, cavalo-força n/a, torque máximo n/a.
Fonte de combustível: injeção indireta, diâmetro dos reguladores de pressão 48mm, capacidade 8.5Lt do tanque de combustível (reserva incluido do combustível 1Lt).
Ignição: eletrônico digital. Electrics: 12 bateria do v 9Ah.
Embreagem: placas hidraulicamente operadas molhadas do múltiplo.
Transmissão: 6 marchas.
Engrenagem de suspensão: Forquilha dianteira de cabeça para baixo da suspensão de Ohlins com as hastes do diâmetro de 46mm e compressão, rebound e pre-stressing ajustáveis. Forquilha balançando traseira e de choque de Ohlins 46mm único absorvente cabido com o cartucho do gás inerte e o pistão do separador.
Rodas: Marchesini, no alumínio de molde, parte dianteira 3.5” x17”; parte traseira 5.5” x17”.
Tyres: ZR 17 da parte dianteira 120/70 de Dunlop Sportmax D 270, ZR 17 da parte traseira 180/55.
Freios: Brembo, dianteiro 320mm e traseiro 220 mm.
Peso: (sem combustível) aproximado 120 kg.
Potência: 58 cv
Maiores Informações:
www.terramodena.com
http://www.ultramotard.com/articoli/1941.html
:idea:
O Piloto Michael Neeves foi a Italia para testar a supermoto mais exótica e mais cara construída - Terra Modena 198.
Este modelo tem o preço de £15,600 com seu motor projetado pela Ferrari entre seus pontos fortes.
A moto é uma 450cc de alta performance, é considerada uma moto ideal, assistam o vídeo.
Foram realizados os primeiros testes em MCN desta semana, estará disponível para compra a partir de 10 de janeiro de 2007.
Vídeo:
http://www.motorcyclenews.com/nav?page= ... _NEW-BIKES
Informações Técnicas:
Uma moto high-tech de único-cilindro que seja projetado perfeitamente, poderoso, apropriado para a estrada e a trilha, componentes de primeira.
A tecnologia e o projeto são carregados de uma tradição italiana original da indústria de motor: a forma dos 198 formulários uma linha limpa, de seu nariz dianteiro a sua cauda-extremidade slim. Sua energia é imediata expressada no interplay dinâmico das linhas. O coração de Terra Modena 198 é um único-cilindro, poderoso, não vibra.
Resposta precisa: é fácil e divertida ao apenas fazer exame de um passeio, mas com mais do que bastante grão para satisfer àqueles que acreditam que é as curvaturas na estrada que fazem montando um motorbike de valor.
Criada para fornecer prazer superior ao pilotar.
Motor: o único-cilindro de 4 cursos, líquido, curso 98 x 59.6, 449.6cc, relação 13:1 da compressão, eixo de cames aéreo do gêmeo com as 4 válvulas titanium, o sistema do sincronismo da engrenagem da cascata, sistema de lubrificação separado com as duas bombas da pressão e um limpa a bomba, cavalo-força n/a, torque máximo n/a.
Fonte de combustível: injeção indireta, diâmetro dos reguladores de pressão 48mm, capacidade 8.5Lt do tanque de combustível (reserva incluido do combustível 1Lt).
Ignição: eletrônico digital. Electrics: 12 bateria do v 9Ah.
Embreagem: placas hidraulicamente operadas molhadas do múltiplo.
Transmissão: 6 marchas.
Engrenagem de suspensão: Forquilha dianteira de cabeça para baixo da suspensão de Ohlins com as hastes do diâmetro de 46mm e compressão, rebound e pre-stressing ajustáveis. Forquilha balançando traseira e de choque de Ohlins 46mm único absorvente cabido com o cartucho do gás inerte e o pistão do separador.
Rodas: Marchesini, no alumínio de molde, parte dianteira 3.5” x17”; parte traseira 5.5” x17”.
Tyres: ZR 17 da parte dianteira 120/70 de Dunlop Sportmax D 270, ZR 17 da parte traseira 180/55.
Freios: Brembo, dianteiro 320mm e traseiro 220 mm.
Peso: (sem combustível) aproximado 120 kg.
Potência: 58 cv
Maiores Informações:
www.terramodena.com
http://www.ultramotard.com/articoli/1941.html
:idea:
Editado pela última vez por SuperIcePower em 13 Janeiro 2007 à48 07:56, em um total de 13 vezes.
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Não achar um motor de ferrari grande coisa é algo a ser discutido.rodrigo_m20 escreveu:Sei lá, não achei grande coisa ser motor da ferrari, uma coisa é um V10 da Ferrari, outra é 1 cilindro pra moto, acho q não tem nada que um motor da KTM ou até da Honda não possa ter, a não ser a marca.
Quanto ao design tb, nada que tenha me surpreendido, tudo bem simples e leve pra competir.
Ja andei de, DR, CRF 450 e KTM, claro q vc ve diferenças, mas acredito que vai ser mais difícil trombar com uma destas pra rua, ou não ?
Com relação ao design concordo com vc, acho mais bacana uma KTM SM.
Abraço
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