1ª Etapa 2ª Copa TTMC de Super Moto 2007( Video )

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

1ª Etapa 2ª Copa TTMC de Super Moto 2007( Video )

Mensagem por Gargamel »

Foi aberta neste domingo 22/04 a temporada 2007 do maior campeonato regional de Super Moto do Brasil, a 2ª Copa TTMC de Super Moto, organizada pelo Todo Terreno Moto Clube do Piloto Marcelo " Bolinha ".

Os mais de 30 pilotos inscritos proporcionaram uma dose alta de adrenalina, velocidade e vários pegas eletrisantes ao publico presente nesta tarde quente de domingo na casa do Super Moto em Brasilia, o Kartodromo do Guará.

Algumas fotos :

Furia :
Imagem

Jorginho voltando as corridas !
Imagem

Rodrigo 45 agora correndo pela LM !
Imagem

Pega na estreante :

Imagem

Kadu arrepiando :

Imagem

Fabiano :

Imagem

Parece facil assim quando é o Fonz fazendo né ?

Imagem

Macgeyver, o piloto DMR na prova.

Imagem
O Furia agora acredita q os asfalto némole não !!
Imagem

Algumas motinhas presentes :

Imagem

Imagem

Imagem

A cobertura completa e mais outras 70 fotos você acompanha no DMR :

http://www.deitamato.com.br/site.02/ind ... &Itemid=63

Segue video da volta final do Fonz :

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Q7UqSXox-Ww"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Q7UqSXox-Ww" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Editado pela última vez por Gargamel em 23 Abril 2007 à33 22:14, em um total de 1 vez.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boa garga, to lindo na foto hehehehhe So pra contar uma breve historia do acontecimento, hj nao foi meu dia d sorte, o grid foi decidido por sorteio, e eu com toda minha sorte fui bem colocado, EM ULTIMO :evil: :evil: :evil: 9° LUGAR, blz largada, fiz uma corrida ate que boa, fiquei mt satisfeito comigo msm, qnd eu estava em 5 lugar indo super bem, uma curva mal feita acabou com a brincadeira, gracas a Deus so ralei um poukito hehehehhe, mas de boa, que venha a proxima etapa, e pode ter certeza que vou treinar bem mais, pq se sem treinar cheguei a ficar em 5 saindo em ultimo, qnd treinar e tiver sorte no grid o bixo vai pegar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Vixe Furia!!!! Agora tu pegou o vírus, já era!

Parabéns pelo seu desempenho! A sorte vem e vai!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

nossa muito show, quanto mais fotos de SM eu vejo mais vontade eu tenho de montar uma toni hehe
furia SM, parabéns pela corrida :D
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

Iradaaaaaaaaaa a corrida , grande disputa, limpa e honesta , emoção do inicio ai fim marcando a minha praticamente estréia com direito a 2 lugar.
Ainda bem q temos o Bolovisk para proporcionando isto a todos os pilotos e espero que venha muitoo mais.Todos de estão de parabéns
Valeu a todos q vibraram e torceram aiiiii.
Como diz o Rodrigo ARROXAAAAAAAAAAAAA.
Valeu galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Editado pela última vez por DiDiLoKo em 23 Abril 2007 à39 08:48, em um total de 2 vezes.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Ae Furia Parabéns pelo teu desempenho, cair faz parte.


Mas tu é feiinho heim cara....hauhauahuahuaua :twisted: :twisted: :twisted:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pode crê galera...
Muito boa a corrida, bons pegas, e uma grande camaradagem dos pilotos.
Fico feliz de poder participar destes eventos quero agradecer o Bolinha, que mesmo sem dinheiro e atrás da galera dos Karts, continua a fazer eventos de referência para o Supermotard em Brasília e para o Brasil, haja vista que até na ESPN seu nome foi citado ano Passado.
A corrida para mim, foi ótima, pena que eu não pude disputar mais com meu rival direto Brunin, ele largou muito bem, me deixando para trás, bem como uma penca de motos importadas, saindo logo na disputa com o Alexandre, bem... Fica para a próxima...
No mais eu tive o privilégio de ter como guia nas últimas voltas o Fonseca, que me mostrou o caminho da pista, não é todo dia que nosso amigo e campeão Fonseca está a disposição para mostrar o caminho né...
Bom demais, só que como sou fã, eu ficava tentando prestar atenção na técnica do piloto, e acabei perdendo o ponto de freiada diversas vezes...
Heheheheh!!!
Mas valeu, aprendí muitos dos caminhos...

Valeu Fonseca.
Obrigado Bolinha.
Obrigado a meus amigos do Forum e do Supermotard de Brasília.
Que nossos eventos sejam sempre bons como tem sido...

Arroxa Galera...
Hehehehheeh!!!!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá galera....

Ontém a corrida foi demais.... realmente estavamos precisando iniciar as atividades... mas vale lembrar que tem muita gente treinando escondido.... heheheheheh...
A categoria iniciante foi a que realmente levantou o público, foi o pega entre DiDiLoKo e Leonardo ( piloto novato na modalidade ) , os dois deram um show de pilotagem, com pegas e tentativas de ultrapassagens fantásticas.... levando pilotos e amigos a torcer bastante.... parabéns aos dois pilotos.... que andaram muito forte....
Parabéns ao Jorge Farias, retornando aí com toda garra de sempre.. =D>
Parabéns ao Furia, que iniciou bem.... vale lembrar que cair faz parte :mrgreen:

Parabéns ao Bolinha também.... que mesmo com todos os problemas que teve conseguiu mais uma ótima corrida....

Peço também aos amigos que entendam as dificuldades de realizar um corrida... pois ainda não temos patrocinios suficiente para fazer um evento esclusivo sem depender da boa vontade dos kartistas....

No mais agora é acertar as motos para a próxima corrida, pois andar de importada é mais complicado do que parece.... estava acostumado com a Tornado....
Vou pegar mais fotos com o Leonardo também, pois o Fotografo oficial da LM estava pescando....

E vamos para a próxima corrida.....

Valeu....
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Agora eu sei porque faço corridas!!! é por vcs galera!!! hoje teve organizador soltando piadinha sobre o atrazo da corrida, porque será que ele ainda não fez nenhuma :wink: ? quando pintar dinheiro ele vai fazer...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:Agora eu sei porque faço corridas!!! é por vcs galera!!! hoje teve organizador soltando piadinha sobre o atrazo da corrida, porque será que ele ainda não fez nenhuma :wink: ? quando pintar dinheiro ele vai fazer...
Calma, Bolete...vc é o cara...e ninguém vai tirar isso de vc....Não ligue...eles querem é te tirar do sério...e fazer com q vc saia do ramo...hehee....Não deixe isso acontecer...
Essa foi a primeira corrida...ainda cheia de contra tempos...com improviso, e tals...na próxima tenho certeza q as coisas se acertam...pode apostar...
Infelizmente eu não estive presente tirando algumas fotos...mas o Garga bem o fez...Na próxima estarei lá, com certeza...
O q importa é q mais de 30 motos estavam presentes na primeira etapa...e se trabalharmos certinho isso tem tudo para passar das 40. :wink:

E q próxima corrida não seja tão demorada...hehee...

Show de bola a corrida...só ouvi coisas boas...e as ruins ficaram para turma do Kart....
Parabéns...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Relaxa bolinha, é sempre assim, quem nao tem atitude fica falando mal msm :wink: :wink: :wink:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

parabens p kem correu i pro bolinha tb..PAPAI SM
auhAUhauAHauAUH
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Da próxima a gente enche as arquibancadas!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

BOLINHA escreveu:Da próxima a gente enche as arquibancadas!!!
Se depender dos meus amigos, e conhecidos, pode ter certeza que enchemos mesmo...
Esta etapa eu tive direito até a torcida...
Estavam lá, amigos de infância, minha namorada, e até um brother do meu trampo...
Massa demais...
Aê, bolinha, eu já te disse isso, e agora digo em público, o SM tá andando em brasília, só porque vc tem peito de entrar na parada, é freuds ter que depender de pilotos Ciumentos, que não aceitam ter uma competição que proporciona maior público e diversão...
Acho que na próxima etapa poderemos nos programar para chegar mais tarde mesmo, e fazer uma corrida com menos contratempos.
Achei ótima a iniciativa, mesmo que sem grana para um divulgação maior, o evento foi grande, msmo com motovelocidade no autódromo o evento foi grande...
Imagina então quando tivermos esclusividade!!!!
Achei massa, e estarei sempre ao lado desta turma, para o que der e vier.
Obrigado ao Organizador por mais este evento.

Agora eu quero deixar registrado uma nota de agradecimento ao Fabiano.

Como todos notaram, agora estou ostentando as cores da LIDER MOTOS, é com muito orgulho que faço isso, este ano não iria correr, haja vista que estou sem um tostão, trabalhando de estagiário na caixa econômica e estudando de tarde e de noite na faculdade. Como o Fabiano me fez uma proposta irrecusável, agora faço parte de equipe.
Muito Obrigado por esta oportunidade, se não fosse a Lider, este ano eu estaria apenas nos bastidores, sendo consumido pelo virus MOTARDIUS DEPENDENTIUS...
Heheheheheheheh!!!
Valeu galera, que o Supermotard de Brasília se torne referência nacional.

Abração a todos...
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

eu tenho muitas foto e vídeos, só que perdi o cabo da máquina no domingo lá no kartódromo :cry: se alguém quiser baixar pra postar aqui ta a disposição!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Acho que na próxima etapa poderemos nos programar para chegar mais tarde mesmo, e fazer uma corrida com menos contratempos.
Foi o que eu disse pro Bolinha! Acho que o único senão da corrida foi justamente o atraso! No mais, pista cheia, pilotos em excelente forma, torcida e tudo mais. A corrida foi uma coisa linda de se ver! =D>

Mas, o atraso é pra deixar irritado até os pilotos mais calmos. Por isso, acho (sou palpiteiro :lol: ) que seria melhor marcar pra 15h e pronto. Tenho certeza que a galera chegaria mais cedo, de qualquer maneira, para mecher nas motos, vestir equipamento, bater um papo com a galera, mas o horário "oficial" seria esse.

No mais, parabéns pela coragem Bolete!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

furia SM escreveu:Boa garga, to lindo na foto hehehehhe So pra contar uma breve historia do acontecimento, hj nao foi meu dia d sorte, o grid foi decidido por sorteio, e eu com toda minha sorte fui bem colocado, EM ULTIMO :evil: :evil: :evil: 9° LUGAR, blz largada, fiz uma corrida ate que boa, fiquei mt satisfeito comigo msm, qnd eu estava em 5 lugar indo super bem, uma curva mal feita acabou com a brincadeira, gracas a Deus so ralei um poukito hehehehhe, mas de boa, que venha a proxima etapa, e pode ter certeza que vou treinar bem mais, pq se sem treinar cheguei a ficar em 5 saindo em ultimo, qnd treinar e tiver sorte no grid o bixo vai pegar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fúria, pra mim vc foi brilhante na prova, teve garra e raça, alucinando na prova e nos treinos. Pena ter caído na prova. Pude observar seu acidente e queria dar um toque (toque não, pois quem dá toque é proctologista :lol: ): percebi que faltou apenas um pouco de experiência, pois notei q vc se assustou um pouco qdo outro piloto colocou por dentro na curva. Naquela hora, vc alicatou o freio da frente e já tava um pouco inclinado pra entrar na curva. Acho q poderia ter evitado fazendo a curva mais "quadrada" ou acreditando mesmo na magrela e dividindo a curva ao lado do cara (acho q era o Leonardo). A dica pra não assustar mais é combinar treinos com outros pilotos, e ficar negociando ultrapassagens alternadamente. Se vc quiser podemos combinar alguns treinos assim...
No mais, vc fez jus ao apelido: Foi FÚRIA TOTAL!!!!!
Valeu irmão!
Ah, ainda estou com problemas de conexão e não separei teu vídeo. Assim q estiver pronto te mando. Ficou irado!!!
[]s
Jorge
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

aeeeeeeeeeeeeeeeee

corridinha iraaaaaaaaaadaaaa
tava tudo indo muito bem ate.... eu cair :(
mais eh como todos disseram para o furia , cair faz parte , i tb como o fonseca me disse vc viu ki o limite eh o chao neh ????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh isso ai infelizmente cai i de uma machucada nas costelas i na hora nao deu pra continuar ... ate tentei mais nao deu :(
a galera tah di parabens principalmente o bolinha ki eh o CAAAAAARA.... sem ser o ki foi estrupado na rodoviaria....

AGUARDO A PROXIMA ANCIOSAMENTE........................
eh isso aeeeeeeeeeeeee valeu galeraaaaaaaaaaaaa
Editado pela última vez por di menor em 29 Abril 2007 à49 23:30, em um total de 1 vez.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

jr, valeu velho, passa pro gargabola, ele posta pra gente :wink:
Rodrigo_n°45, que bom que vc conseguiu um patrocínio!!! com certeza não vai cobrir todos os seus custos, mais o apoio moral de ter uma loja dessas te ajudando vale mais que tudo!!! vc mereçe... =D> =D> =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Jorge Farias escreveu:
furia SM escreveu:Boa garga, to lindo na foto hehehehhe So pra contar uma breve historia do acontecimento, hj nao foi meu dia d sorte, o grid foi decidido por sorteio, e eu com toda minha sorte fui bem colocado, EM ULTIMO :evil: :evil: :evil: 9° LUGAR, blz largada, fiz uma corrida ate que boa, fiquei mt satisfeito comigo msm, qnd eu estava em 5 lugar indo super bem, uma curva mal feita acabou com a brincadeira, gracas a Deus so ralei um poukito hehehehhe, mas de boa, que venha a proxima etapa, e pode ter certeza que vou treinar bem mais, pq se sem treinar cheguei a ficar em 5 saindo em ultimo, qnd treinar e tiver sorte no grid o bixo vai pegar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fúria, pra mim vc foi brilhante na prova, teve garra e raça, alucinando na prova e nos treinos. Pena ter caído na prova. Pude observar seu acidente e queria dar um toque (toque não, pois quem dá toque é proctologista :lol: ): percebi que faltou apenas um pouco de experiência, pois notei q vc se assustou um pouco qdo outro piloto colocou por dentro na curva. Naquela hora, vc alicatou o freio da frente e já tava um pouco inclinado pra entrar na curva. Acho q poderia ter evitado fazendo a curva mais "quadrada" ou acreditando mesmo na magrela e dividindo a curva ao lado do cara (acho q era o Leonardo). A dica pra não assustar mais é combinar treinos com outros pilotos, e ficar negociando ultrapassagens alternadamente. Se vc quiser podemos combinar alguns treinos assim...
No mais, vc fez jus ao apelido: Foi FÚRIA TOTAL!!!!!
Valeu irmão!
Ah, ainda estou com problemas de conexão e não separei teu vídeo. Assim q estiver pronto te mando. Ficou irado!!!
[]s
Jorge

Meu irmao disse a msm coisa Jorge :!: :!: Vou me recuperar e a gente volta a treinar sim :!: :!: :!: E como vc disse vou fazer jus ao meu apelido hehehehhe :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem