Tornado amarela SM by Polaco
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Tornado amarela SM by Polaco
Nem sei se eu deveria estar postando isso.. :roll:
Video
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZQD6_BYx2VM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZQD6_BYx2VM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Precinho da brincadeira.... :shock:
ORDEM DE SERVIÇO
Projeto do Motor
44.67 cv _8.200 rpm , 3.79 kgmf . A 7.400 rpm. de 0 a 100 km em 4.1 seg
.
Kit p/ tornado 400cc composto com : (cilindro, pistão, anel, junta, biela, pino, e rolamento). R$ 1.600,00
Preparação no Cabeçote c/ instalação de 4 válvulas maiores e aumento de fluxo de admissão e escape R$500,00
Comandos especiais para tornado com quase 300° graus de permanência. R$500,00
Embreagem especial para trabalhar com 7 discos e molas importadas R$300,00
Preparação no Carburador com borboleta e venturí maior , giclagem e pulverizadores totalmente preparados. R$200,00
(up grade mais barato) Preparação no motor já incluído cabeçote s/ inst. de válvulas maiores, prep. no carburador c/ borboleta. maior prep. na embreagem , uzinagem nas carcaças , enquadramento de comandos de válvulas
e remapeamento no Cdi com alteração na curva de avanço e no limite de giro . R$ 600,00
Banhos especiais
Banho de cromo niquel em peças de ferro e alumínio, parafusos, suporte, molas, porcas,raios, pedais, etc.
Banho de pinturas em peças que trabalham em alta temperatura e banho de anodização em alumínio fundido e laminado ,cubos, mesas, etc em todas as cores.
Pintura especial em cores lisas e metálicas, tricout, com efeitos especiais : * Inclusa a mão de obra de montagem e desmontagem da moto. R$2.500,00
Jogo De adesivos personalizados completo c/ capa do banco R$300,00
BALANÇA e PREPARAÇÃO DE SUSPENSÕES : R$10.000,00
Suspensão Dianteira Showa oficial com BANHO ESPECIAIS, E tubos de 43mm, 260mm curso e sistema de regulagem de click na compressão , retorno e pré carga de mola pra alteração do sag. Mesas Superior e Inferior c/ sistema de coxim pra fixação do guidão.
Suspensão Traseira manteve a cápsula de nitro, porem com uma nova pressão. sem precisar furar ou cortar o mesmo, alem de aumentar o curso em 25mm, fizemos uma nova genética de revalvulação, para obter uma progressividade no hidráulico Ideal para quem procura uma performance na modalidade a ser praticada.
Balança importada 30mm mais cumprida e 40mm mais larga que a original e design totalmente arrojados . valor incluso c/ mão de obra de instalação e preparação.
Temos Up Grade para Preparações de Suspensões Originais mais em conta apartir de R$ 600,00
Disco diant. flutuante de 390mm mod. braking ( pinça c/ 6 pistões marca tokiko e suporte da pinça fixo direto na bengala ): R$1.800,00
Freio Traseiro disco 240mm com pinça brembo, flexível com parafusos em alumínio e terminais banhados
burrinho de freio nissin, sistema de fixação comparado com original . A Partir de R$ 800,00
Flexível Aerokip com parafusos em alumínio e terminais banhados (Dianteiro e Traseiro) R$ 400,00
Burrinho de freio dianteiro nissin importado R$250,00
RODAS:
Aros 3.50 na diant. e 5,5 na trás. 17pol importados e raios cromados. R$1.800,0O.
Jogo de pneus michelin 190/ 55 trás e 120/ 70 diant. R$1.100,00
Escapamentos: curva de 48mm cromada ,ponteiras duplas marca Protork modelos
V-Pro c/ diâmetros de tubos maiores R$800,00
Sistema de filtro de ar espuma com 3 camadas placa c/ orifício maior. ( com melhor passagem de fluxo ) R$ 150,00
Guidão Modelo Fat Bar com adaptadores. marca mônaco R$ 400,00
Pedaleiras trás. de alumínio : R$150,00 dianteiras c/ borrachas R$200,0
Manetes retrateis, com manicoto de regulagem rápida marca Wirtz
A Partir de R$ 400,00
Pára-lamas diant. e trás e protetores de mão. especial na cor amarela R$200,00
Projeto aprovado pelo banco de provas ( dinamômetro )
Com mais de 150hrs. de testes Intensos em regime severos.
Manutenção - Durabilidade das peças
Pistão e anel .............................................................60 horas.
Biela .......................................................................160 horas.
Valv. De cabeçote ......................................................80 horas.
Retentores De válvulas ..............................................40 horas.
Engrenagem da 3° marcha .........................................30 horas.
Regulagem de válvulas da corrente de comando............30 horas.
Troca do óleo ...............OLEO SINTÉTICO.....................10 horas.
Filtro de óleo ................ORIG.....................................20 horas.
Aperto do cabeçote ....................................................20 horas.
Esticar as molas de embreagem ..................................30 horas.
Troca de óleo amortecedor ..........................................15 horas.
Mais fotos
http://www.polacomotos.com.br/
Video
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZQD6_BYx2VM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZQD6_BYx2VM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Precinho da brincadeira.... :shock:
ORDEM DE SERVIÇO
Projeto do Motor
44.67 cv _8.200 rpm , 3.79 kgmf . A 7.400 rpm. de 0 a 100 km em 4.1 seg
.
Kit p/ tornado 400cc composto com : (cilindro, pistão, anel, junta, biela, pino, e rolamento). R$ 1.600,00
Preparação no Cabeçote c/ instalação de 4 válvulas maiores e aumento de fluxo de admissão e escape R$500,00
Comandos especiais para tornado com quase 300° graus de permanência. R$500,00
Embreagem especial para trabalhar com 7 discos e molas importadas R$300,00
Preparação no Carburador com borboleta e venturí maior , giclagem e pulverizadores totalmente preparados. R$200,00
(up grade mais barato) Preparação no motor já incluído cabeçote s/ inst. de válvulas maiores, prep. no carburador c/ borboleta. maior prep. na embreagem , uzinagem nas carcaças , enquadramento de comandos de válvulas
e remapeamento no Cdi com alteração na curva de avanço e no limite de giro . R$ 600,00
Banhos especiais
Banho de cromo niquel em peças de ferro e alumínio, parafusos, suporte, molas, porcas,raios, pedais, etc.
Banho de pinturas em peças que trabalham em alta temperatura e banho de anodização em alumínio fundido e laminado ,cubos, mesas, etc em todas as cores.
Pintura especial em cores lisas e metálicas, tricout, com efeitos especiais : * Inclusa a mão de obra de montagem e desmontagem da moto. R$2.500,00
Jogo De adesivos personalizados completo c/ capa do banco R$300,00
BALANÇA e PREPARAÇÃO DE SUSPENSÕES : R$10.000,00
Suspensão Dianteira Showa oficial com BANHO ESPECIAIS, E tubos de 43mm, 260mm curso e sistema de regulagem de click na compressão , retorno e pré carga de mola pra alteração do sag. Mesas Superior e Inferior c/ sistema de coxim pra fixação do guidão.
Suspensão Traseira manteve a cápsula de nitro, porem com uma nova pressão. sem precisar furar ou cortar o mesmo, alem de aumentar o curso em 25mm, fizemos uma nova genética de revalvulação, para obter uma progressividade no hidráulico Ideal para quem procura uma performance na modalidade a ser praticada.
Balança importada 30mm mais cumprida e 40mm mais larga que a original e design totalmente arrojados . valor incluso c/ mão de obra de instalação e preparação.
Temos Up Grade para Preparações de Suspensões Originais mais em conta apartir de R$ 600,00
Disco diant. flutuante de 390mm mod. braking ( pinça c/ 6 pistões marca tokiko e suporte da pinça fixo direto na bengala ): R$1.800,00
Freio Traseiro disco 240mm com pinça brembo, flexível com parafusos em alumínio e terminais banhados
burrinho de freio nissin, sistema de fixação comparado com original . A Partir de R$ 800,00
Flexível Aerokip com parafusos em alumínio e terminais banhados (Dianteiro e Traseiro) R$ 400,00
Burrinho de freio dianteiro nissin importado R$250,00
RODAS:
Aros 3.50 na diant. e 5,5 na trás. 17pol importados e raios cromados. R$1.800,0O.
Jogo de pneus michelin 190/ 55 trás e 120/ 70 diant. R$1.100,00
Escapamentos: curva de 48mm cromada ,ponteiras duplas marca Protork modelos
V-Pro c/ diâmetros de tubos maiores R$800,00
Sistema de filtro de ar espuma com 3 camadas placa c/ orifício maior. ( com melhor passagem de fluxo ) R$ 150,00
Guidão Modelo Fat Bar com adaptadores. marca mônaco R$ 400,00
Pedaleiras trás. de alumínio : R$150,00 dianteiras c/ borrachas R$200,0
Manetes retrateis, com manicoto de regulagem rápida marca Wirtz
A Partir de R$ 400,00
Pára-lamas diant. e trás e protetores de mão. especial na cor amarela R$200,00
Projeto aprovado pelo banco de provas ( dinamômetro )
Com mais de 150hrs. de testes Intensos em regime severos.
Manutenção - Durabilidade das peças
Pistão e anel .............................................................60 horas.
Biela .......................................................................160 horas.
Valv. De cabeçote ......................................................80 horas.
Retentores De válvulas ..............................................40 horas.
Engrenagem da 3° marcha .........................................30 horas.
Regulagem de válvulas da corrente de comando............30 horas.
Troca do óleo ...............OLEO SINTÉTICO.....................10 horas.
Filtro de óleo ................ORIG.....................................20 horas.
Aperto do cabeçote ....................................................20 horas.
Esticar as molas de embreagem ..................................30 horas.
Troca de óleo amortecedor ..........................................15 horas.
Mais fotos
http://www.polacomotos.com.br/
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Tirando o dourado da balanca e da tampa do motor, (talvez do cubo da roda tambem) colocando o sistema de freio a disco traseiro da Falcon (nao gosto da adaptacao do disco traseiro que o Polaco faz) acho que essa Toni seria a mais Top entre as Tunadas que eu ja vi.. :roll:
Jamais gastaria essa fortuna preparando uma, mas iso ja e outra historia.. :lol:
Jamais gastaria essa fortuna preparando uma, mas iso ja e outra historia.. :lol:
10.000 reais a suspencao dianteira? puts, puts mentira hein.........e olhem o jeito k eh preso a roda dianteira, no melhor estilo "paraguay" de ser.., vc acha k isso eh uma suspencao showa? para vai...........
Pra nao dizer nojenta, falo k essa moto eh horrivel.............e nao eh nada racing, o cara pensa nas coisas somente na estetica......eu te pergunto = pra que 2 ponteiras? A CRF250 tem 2 ponteira, mas que juntas pesam o mesmo de 1, agora essa ai, pesa 2 vezes o peso dela.........
polaco, o drag queen das trilhas............ :lol:
Pra nao dizer nojenta, falo k essa moto eh horrivel.............e nao eh nada racing, o cara pensa nas coisas somente na estetica......eu te pergunto = pra que 2 ponteiras? A CRF250 tem 2 ponteira, mas que juntas pesam o mesmo de 1, agora essa ai, pesa 2 vezes o peso dela.........
polaco, o drag queen das trilhas............ :lol:
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Isso não é dinheiro enterrado. Dinheiro enterrado se desenterra; esse ai é dinheiro queimado, quero ver nego conseguir desqueimar dinheiro! #-oDuvido que alguém em sã consciência enterre toda essa grana numa Tornado.
Sobre a penteadeira, eu gosto de alguns detalhes, gosto de uma pecinha ou outra anodizada, talvez cubos sei la... mais o polaco exagera na dose... Porem, tem cliente comprando! Então meu fio, quem esta certo? quem esta errado?
kkkkkkkkkkkkkkkk. Chorei de tanto rir. Matou a pau. Extraiu toda a essencia do cara.bessa27 escreveu:
polaco, o drag queen das trilhas............ :lol:
MAs esse polaco é um genio. Ele achou e soube explorar muito bem um nicho de mercado até então inexplorados.
O dos bambis cheios de dinheiro e que não entende patavinas de motos.
E o polaco enchendo o bolso de dinheiro. hehehehe
Meu, pega a tornado do Cyber (amarelinha também) que dá de 10 a zero nessa. A moto do cara tá na medida. E não gastou nem 20% do que esta do polaco.
Com esta grana que o drag queen das trilhas pede, vc compra a Tornado do Cyber e com o troco compra uma WR250 pra fazer trilhas. hehehehehe
Eu pensei a msm coisa :twisted: :twisted:DMSB escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk. Chorei de tanto rir. Matou a pau. Extraiu toda a essencia do cara.bessa27 escreveu:
polaco, o drag queen das trilhas............ :lol:
MAs esse polaco é um genio. Ele achou e soube explorar muito bem um nicho de mercado até então inexplorados.
O dos bambis cheios de dinheiro e que não entende patavinas de motos.
E o polaco enchendo o bolso de dinheiro. hehehehe
Meu, pega a tornado do Cyber (amarelinha também) que dá de 10 a zero nessa. A moto do cara tá na medida. E não gastou nem 20% do que esta do polaco.
Com esta grana que o drag queen das trilhas pede, vc compra a Tornado do Cyber e com o troco compra uma WR250 pra fazer trilhas. hehehehehe
Qnt a moto, pow achei ela massa, tirando os escapes e o disco dianteiro, achei mt grande, se foce um 320mm ja tava de bom tamanho. Qnt ao motor vamu ve ate qnd ele vai aguentar hehehehhe :twisted: :twisted: :twisted:
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
To rolando de RIR desse tópico, Polaco o Drag Queen das trilhas é de matar, eu na hora que li o Comentario do Giordano associei ao Ronaldo Ésper das Motos hahhahahahaa
Tipo os banhos de dourado deles ficam legais, Porém o que ele não tem é Harmonia, tipo essa moto Amarela não combina com as Peças Douradas, se tipo fosse uma Preta ou Azul ainda fica bem legal, porém amarelo e Dourado fica feio, tiopio um cromo cairia bem melhor.
E a Motoca do Cyber é lindissima Mesmo, assim como a do Cléber, uma tornado Amarela, com disco de 320 aros SM pretos coisa Top porém simples.
Tipo os banhos de dourado deles ficam legais, Porém o que ele não tem é Harmonia, tipo essa moto Amarela não combina com as Peças Douradas, se tipo fosse uma Preta ou Azul ainda fica bem legal, porém amarelo e Dourado fica feio, tiopio um cromo cairia bem melhor.
E a Motoca do Cyber é lindissima Mesmo, assim como a do Cléber, uma tornado Amarela, com disco de 320 aros SM pretos coisa Top porém simples.
bunitu é qd um idiota desses se deparar com uma husk510sm na frente,Gustavo/PR escreveu:Porem, tem cliente comprando! Então meu fio, quem esta certo? quem esta errado?
aí ele pergunta ao caboclo:
idiota- Pô brother q moto linda é essa?
caboclo- É uma husk510
idiota- Poxa ela é linda! será q é forte como a minha?
caboclo- Tem qts cv a sua?
idiota- O cara q adapitou tudo isso me disse q tem 46 :lol: é forte neh?
caboclo-(de onde saiu esse mané?) hehe aminha tem 53 segundo a Fábrica q Montou!!
idiota- Pô bixu deve ser careira essa makina neh? a minha é menos potente(menos tudo) e saiu 33 paus! a sua deve ser um tiro!
caboclo- ( se a minha é um tiro a sua é uma bomba atômica) hehe! q nada me saiu a 29 paus :lol:
idiota- :oops: :oops: (vou matar akele desgraçado)
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
é uai, cada louco com sua mania. Eu normalmente aprecio as motos originais. Com alguns detalhes legais ainda é bem vinda.
E os carros tuning, cheio de 9 horas! Puts, to mais fora ainda. Massss tem que goste, tem quem gaste (bastante) com isso... E tem claro, alguém ganhando dinheiro em cima!
Mas seu diálogo ficou nota 10! :mrgreen:
E os carros tuning, cheio de 9 horas! Puts, to mais fora ainda. Massss tem que goste, tem quem gaste (bastante) com isso... E tem claro, alguém ganhando dinheiro em cima!
Mas seu diálogo ficou nota 10! :mrgreen:
uai escreveu:Gustavo/PR escreveu:bunitu é qd um idiota desses se deparar com uma husk510sm na frente,Porem, tem cliente comprando! Então meu fio, quem esta certo? quem esta errado?
aí ele pergunta ao caboclo:
idiota- Pô brother q moto linda é essa?
caboclo- É uma husk510
idiota- Poxa ela é linda! será q é forte como a minha?
caboclo- Tem qts cv a sua?
idiota- O cara q adapitou tudo isso me disse q tem 46 :lol: é forte neh?
caboclo-(de onde saiu esse mané?) hehe aminha tem 53 segundo a Fábrica q Montou!!
idiota- Pô bixu deve ser careira essa makina neh? a minha é menos potente(menos tudo) e saiu 33 paus! a sua deve ser um tiro!
caboclo- ( se a minha é um tiro a sua é uma bomba atômica) hehe! q nada me saiu a 29 paus :lol:
idiota- :oops: :oops: (vou matar akele desgraçado)
Hehehehe to me acabando aki hehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 53 Respostas
- 6400 Exibições
-
Última mensagem por CJM
-
- 7 Respostas
- 2676 Exibições
-
Última mensagem por guilherme_sbc
-
- 51 Respostas
- 41539 Exibições
-
Última mensagem por claytonviaplast
-
- 62 Respostas
- 20724 Exibições
-
Última mensagem por zambapower
-
- 23 Respostas
- 2194 Exibições
-
Última mensagem por hugocwb