Tornado amarela SM by Polaco

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Tornado amarela SM by Polaco

Mensagem por Andre Mello »

Nem sei se eu deveria estar postando isso.. :roll:



Imagem


Imagem


Imagem



Imagem


Imagem


Imagem

Video

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZQD6_BYx2VM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZQD6_BYx2VM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Precinho da brincadeira.... :shock:

ORDEM DE SERVIÇO

Projeto do Motor

44.67 cv _8.200 rpm , 3.79 kgmf . A 7.400 rpm. de 0 a 100 km em 4.1 seg
.
Kit p/ tornado 400cc composto com : (cilindro, pistão, anel, junta, biela, pino, e rolamento). R$ 1.600,00

Preparação no Cabeçote c/ instalação de 4 válvulas maiores e aumento de fluxo de admissão e escape R$500,00

Comandos especiais para tornado com quase 300° graus de permanência. R$500,00

Embreagem especial para trabalhar com 7 discos e molas importadas R$300,00

Preparação no Carburador com borboleta e venturí maior , giclagem e pulverizadores totalmente preparados. R$200,00

(up grade mais barato) Preparação no motor já incluído cabeçote s/ inst. de válvulas maiores, prep. no carburador c/ borboleta. maior prep. na embreagem , uzinagem nas carcaças , enquadramento de comandos de válvulas
e remapeamento no Cdi com alteração na curva de avanço e no limite de giro . R$ 600,00

Banhos especiais

Banho de cromo niquel em peças de ferro e alumínio, parafusos, suporte, molas, porcas,raios, pedais, etc.

Banho de pinturas em peças que trabalham em alta temperatura e banho de anodização em alumínio fundido e laminado ,cubos, mesas, etc em todas as cores.

Pintura especial em cores lisas e metálicas, tricout, com efeitos especiais : * Inclusa a mão de obra de montagem e desmontagem da moto. R$2.500,00

Jogo De adesivos personalizados completo c/ capa do banco R$300,00

BALANÇA e PREPARAÇÃO DE SUSPENSÕES : R$10.000,00

Suspensão Dianteira Showa oficial com BANHO ESPECIAIS, E tubos de 43mm, 260mm curso e sistema de regulagem de click na compressão , retorno e pré carga de mola pra alteração do sag. Mesas Superior e Inferior c/ sistema de coxim pra fixação do guidão.
Suspensão Traseira manteve a cápsula de nitro, porem com uma nova pressão. sem precisar furar ou cortar o mesmo, alem de aumentar o curso em 25mm, fizemos uma nova genética de revalvulação, para obter uma progressividade no hidráulico Ideal para quem procura uma performance na modalidade a ser praticada.
Balança importada 30mm mais cumprida e 40mm mais larga que a original e design totalmente arrojados . valor incluso c/ mão de obra de instalação e preparação.
Temos Up Grade para Preparações de Suspensões Originais mais em conta apartir de R$ 600,00


Disco diant. flutuante de 390mm mod. braking ( pinça c/ 6 pistões marca tokiko e suporte da pinça fixo direto na bengala ): R$1.800,00

Freio Traseiro disco 240mm com pinça brembo, flexível com parafusos em alumínio e terminais banhados
burrinho de freio nissin, sistema de fixação comparado com original . A Partir de R$ 800,00

Flexível Aerokip com parafusos em alumínio e terminais banhados (Dianteiro e Traseiro) R$ 400,00

Burrinho de freio dianteiro nissin importado R$250,00

RODAS:

Aros 3.50 na diant. e 5,5 na trás. 17pol importados e raios cromados. R$1.800,0O.
Jogo de pneus michelin 190/ 55 trás e 120/ 70 diant. R$1.100,00

Escapamentos: curva de 48mm cromada ,ponteiras duplas marca Protork modelos
V-Pro c/ diâmetros de tubos maiores R$800,00

Sistema de filtro de ar espuma com 3 camadas placa c/ orifício maior. ( com melhor passagem de fluxo ) R$ 150,00

Guidão Modelo Fat Bar com adaptadores. marca mônaco R$ 400,00

Pedaleiras trás. de alumínio : R$150,00 dianteiras c/ borrachas R$200,0

Manetes retrateis, com manicoto de regulagem rápida marca Wirtz
A Partir de R$ 400,00

Pára-lamas diant. e trás e protetores de mão. especial na cor amarela R$200,00

Projeto aprovado pelo banco de provas ( dinamômetro )
Com mais de 150hrs. de testes Intensos em regime severos.

Manutenção - Durabilidade das peças

Pistão e anel .............................................................60 horas.

Biela .......................................................................160 horas.

Valv. De cabeçote ......................................................80 horas.

Retentores De válvulas ..............................................40 horas.

Engrenagem da 3° marcha .........................................30 horas.

Regulagem de válvulas da corrente de comando............30 horas.

Troca do óleo ...............OLEO SINTÉTICO.....................10 horas.

Filtro de óleo ................ORIG.....................................20 horas.

Aperto do cabeçote ....................................................20 horas.

Esticar as molas de embreagem ..................................30 horas.

Troca de óleo amortecedor ..........................................15 horas.




Mais fotos
http://www.polacomotos.com.br/
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Tirando o dourado da balanca e da tampa do motor, (talvez do cubo da roda tambem) colocando o sistema de freio a disco traseiro da Falcon (nao gosto da adaptacao do disco traseiro que o Polaco faz) acho que essa Toni seria a mais Top entre as Tunadas que eu ja vi.. :roll:

Jamais gastaria essa fortuna preparando uma, mas iso ja e outra historia.. :lol:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

10.000 reais a suspencao dianteira? puts, puts mentira hein.........e olhem o jeito k eh preso a roda dianteira, no melhor estilo "paraguay" de ser.., vc acha k isso eh uma suspencao showa? para vai...........

Pra nao dizer nojenta, falo k essa moto eh horrivel.............e nao eh nada racing, o cara pensa nas coisas somente na estetica......eu te pergunto = pra que 2 ponteiras? A CRF250 tem 2 ponteira, mas que juntas pesam o mesmo de 1, agora essa ai, pesa 2 vezes o peso dela.........

polaco, o drag queen das trilhas............ :lol:
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

alguem faz as contas aí de qt sai isso!!!
num tenho pasciencia nops
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Total - R$ 23.050,00 Reais

Mais os R$ 10.000,00 do valor da moto nova

totalizando 33 merréis.....

dá um tiro no idiota que faz uma coisa dessas....
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Essas motos do Polaco são iguais aqueles vestidos de estilista: ambos são feitos pra passarela.

Duvido que alguém em sã consciência enterre toda essa grana numa Tornado. :?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Duvido que alguém em sã consciência enterre toda essa grana numa Tornado.
Isso não é dinheiro enterrado. Dinheiro enterrado se desenterra; esse ai é dinheiro queimado, quero ver nego conseguir desqueimar dinheiro! #-o

Sobre a penteadeira, eu gosto de alguns detalhes, gosto de uma pecinha ou outra anodizada, talvez cubos sei la... mais o polaco exagera na dose... Porem, tem cliente comprando! Então meu fio, quem esta certo? quem esta errado?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

33mil a gente compra umas motocas maneiras, e ainda sobra uma grana pra queimar :mrgreen:
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

bessa27 escreveu:
polaco, o drag queen das trilhas............ :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkk. Chorei de tanto rir. Matou a pau. Extraiu toda a essencia do cara.

MAs esse polaco é um genio. Ele achou e soube explorar muito bem um nicho de mercado até então inexplorados.

O dos bambis cheios de dinheiro e que não entende patavinas de motos.

E o polaco enchendo o bolso de dinheiro. hehehehe

Meu, pega a tornado do Cyber (amarelinha também) que dá de 10 a zero nessa. A moto do cara tá na medida. E não gastou nem 20% do que esta do polaco.

Com esta grana que o drag queen das trilhas pede, vc compra a Tornado do Cyber e com o troco compra uma WR250 pra fazer trilhas. hehehehehe
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

DMSB escreveu:
bessa27 escreveu:
polaco, o drag queen das trilhas............ :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkk. Chorei de tanto rir. Matou a pau. Extraiu toda a essencia do cara.

MAs esse polaco é um genio. Ele achou e soube explorar muito bem um nicho de mercado até então inexplorados.

O dos bambis cheios de dinheiro e que não entende patavinas de motos.

E o polaco enchendo o bolso de dinheiro. hehehehe

Meu, pega a tornado do Cyber (amarelinha também) que dá de 10 a zero nessa. A moto do cara tá na medida. E não gastou nem 20% do que esta do polaco.

Com esta grana que o drag queen das trilhas pede, vc compra a Tornado do Cyber e com o troco compra uma WR250 pra fazer trilhas. hehehehehe
Eu pensei a msm coisa :twisted: :twisted:

Qnt a moto, pow achei ela massa, tirando os escapes e o disco dianteiro, achei mt grande, se foce um 320mm ja tava de bom tamanho. Qnt ao motor vamu ve ate qnd ele vai aguentar hehehehhe :twisted: :twisted: :twisted:
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Queria saber da onde ele tirou aquela balança trazeira!! Alguem sabe?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Queria saber da onde ele tirou aquela balança trazeira!! Alguem sabe?
de algúm canto remoto na china?
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Deve de ser de alguma moto depenada, acidentada ou algo assim, achei que fosse da Xt660 pois tem uma com a mesma balança no site dele, mas não é não. To na dúvida ainda :(
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Essa balanca deve ser de moto acidentada mesmo..ou quem sabe roubada.. :roll:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

To rolando de RIR desse tópico, Polaco o Drag Queen das trilhas é de matar, eu na hora que li o Comentario do Giordano associei ao Ronaldo Ésper das Motos hahhahahahaa

Tipo os banhos de dourado deles ficam legais, Porém o que ele não tem é Harmonia, tipo essa moto Amarela não combina com as Peças Douradas, se tipo fosse uma Preta ou Azul ainda fica bem legal, porém amarelo e Dourado fica feio, tiopio um cromo cairia bem melhor.
E a Motoca do Cyber é lindissima Mesmo, assim como a do Cléber, uma tornado Amarela, com disco de 320 aros SM pretos coisa Top porém simples.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sobre a penteadeira

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
polaco, o drag queen das trilhas............
kakakakakakakakaka :lol: :lol: :lol: =D> =D>

Uma vez, tinha o biquini de bolinha amarelinha...Agora tem a rodinha de bolinha azulzinha.....kakakaka :lol: :lol: :shock: #-o

Imagem
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

Gustavo/PR escreveu:
Porem, tem cliente comprando! Então meu fio, quem esta certo? quem esta errado?
bunitu é qd um idiota desses se deparar com uma husk510sm na frente,
aí ele pergunta ao caboclo:

idiota- Pô brother q moto linda é essa?
caboclo- É uma husk510
idiota- Poxa ela é linda! será q é forte como a minha?
caboclo- Tem qts cv a sua?
idiota- O cara q adapitou tudo isso me disse q tem 46 :lol: é forte neh?
caboclo-(de onde saiu esse mané?) hehe aminha tem 53 segundo a Fábrica q Montou!!
idiota- Pô bixu deve ser careira essa makina neh? a minha é menos potente(menos tudo) e saiu 33 paus! a sua deve ser um tiro!
caboclo- ( se a minha é um tiro a sua é uma bomba atômica) hehe! q nada me saiu a 29 paus :lol:
idiota- :oops: :oops: (vou matar akele desgraçado)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

é uai, cada louco com sua mania. Eu normalmente aprecio as motos originais. Com alguns detalhes legais ainda é bem vinda.

E os carros tuning, cheio de 9 horas! Puts, to mais fora ainda. Massss tem que goste, tem quem gaste (bastante) com isso... E tem claro, alguém ganhando dinheiro em cima!


Mas seu diálogo ficou nota 10! :mrgreen:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

coisa de jaguara sem noção fazer uma penteadera de put* dessa ta loco... eu que não gosto de nada original sempre axo animal moto mechida tal axei essa daí ridicula huauhauha.... mais confesso que queria dar um role nela só pra ver qual é a da moto
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

uai escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
Porem, tem cliente comprando! Então meu fio, quem esta certo? quem esta errado?
bunitu é qd um idiota desses se deparar com uma husk510sm na frente,
aí ele pergunta ao caboclo:

idiota- Pô brother q moto linda é essa?
caboclo- É uma husk510
idiota- Poxa ela é linda! será q é forte como a minha?
caboclo- Tem qts cv a sua?
idiota- O cara q adapitou tudo isso me disse q tem 46 :lol: é forte neh?
caboclo-(de onde saiu esse mané?) hehe aminha tem 53 segundo a Fábrica q Montou!!
idiota- Pô bixu deve ser careira essa makina neh? a minha é menos potente(menos tudo) e saiu 33 paus! a sua deve ser um tiro!
caboclo- ( se a minha é um tiro a sua é uma bomba atômica) hehe! q nada me saiu a 29 paus :lol:
idiota- :oops: :oops: (vou matar akele desgraçado)

Hehehehe to me acabando aki hehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem