Kasinski 250 SM parte 1 "A lutadora"
Olha ai pessoas..
tenho uma RX aki.. quero vende-la..
depois que minha noiva engravidou eu parei de andar de moto no dia-a-dia, soh trilha agora!!..
ela esta com 6.000km originais..
a eh mto boa sim.. o duro eh o motorzinho 125cc que ela carrega.
tenho uma RX aki.. quero vende-la..
depois que minha noiva engravidou eu parei de andar de moto no dia-a-dia, soh trilha agora!!..
ela esta com 6.000km originais..
a eh mto boa sim.. o duro eh o motorzinho 125cc que ela carrega.
Editado pela última vez por ruon em 14 Agosto 2006 à43 23:07, em um total de 1 vez.
Fala pessoal, beleza??
Hoje eu fui conferir a pintura feita no quadro e achei que ficou muito boa. Após o jateamento no quadro semana passada, foi feita a pintura em epóxi. Ficou uma seda. Acredito que até o fim do mês fique pronta.
Um abraço,
Mosca.
Editado pela última vez por Mosca em 24 Agosto 2006 à00 20:21, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Mensagens: 236
- Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23
-
- Super Membro
- Mensagens: 1808
- Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06
Agora o motor já voltou para o lugar e as novas manfgueiras do radiador também foram feitas. Deu um trabalhão, pois está sendo usado o radiador original da Kasinski só que de ponta cabeça para que as mangueiras entrem pelo lado de dentro.
Parece que elas estão tortas mas é que os parafusos foram escontasdos apertando com a mão. Depois eu coloco mais fotos.
Abraço!
Parece que elas estão tortas mas é que os parafusos foram escontasdos apertando com a mão. Depois eu coloco mais fotos.
Abraço!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
É incrivel como tá demorando. No fim deste mês vai fazer 8 meses!!! Acho que vou ter que reaprender a andar de moto! Passei na oficina algumas vezes neste último mês e o progresso foi o seguinte:
-Curva do escapamento ajustada e com uma manta de amianto para não derreter a lateral.
-Chicote fechado e funcionando
-Pneus trocados por 110/80 e 130/80 na traseira
-Guidão three Heads Fat Bar colocado com novos punhos de luz
-Caixa do filtro retrabalhada
-Filtro tipo K&N
O que falta:
-Alavanca do câmbio sob medida
-Suporte do cabo da embreagem próx. do motor
-Ligar o motor
-Sair andando
Já sonhei duas vezes com ela...
Abraços!
-Curva do escapamento ajustada e com uma manta de amianto para não derreter a lateral.
-Chicote fechado e funcionando
-Pneus trocados por 110/80 e 130/80 na traseira
-Guidão three Heads Fat Bar colocado com novos punhos de luz
-Caixa do filtro retrabalhada
-Filtro tipo K&N
O que falta:
-Alavanca do câmbio sob medida
-Suporte do cabo da embreagem próx. do motor
-Ligar o motor
-Sair andando
Já sonhei duas vezes com ela...
Abraços!
-
- Membro
- Mensagens: 224
- Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 74 Respostas
- 40084 Exibições
-
Última mensagem por Matsui
-
- 9 Respostas
- 4598 Exibições
-
Última mensagem por emim76
-
- 13 Respostas
- 1661 Exibições
-
Última mensagem por SuperIcePower
-
- 4 Respostas
- 1468 Exibições
-
Última mensagem por Minho
-
- 14 Respostas
- 1640 Exibições
-
Última mensagem por GUILHERME_RS