[VÍDEO] Acidente feio de hornet

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

[VÍDEO] Acidente feio de hornet

Mensagem por lgp276 »

Pessoal sério mesmo a coisa é bruta...

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/T-QrkY0cdZQ&hl ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/T-QrkY0cdZQ&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

vi hj de tarde em outro forum.....

sei lah, me pareceu um pouco inexperiente o cara não?!?
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

pqp....q fodaaaaa........mas meu....q vacilo dele neh!!!
q deus o acompanhe!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz....como me entristece ver mais um motociclista virando um simples número na estatística de mortos no trânsito... :cry: :cry: :cry:
Negligência...? Imprudência?...Imperícia?... nesse caso, isso já não importa mais ser discutido... :cry:
Meus sentimentos à essa família, que perdeu, sem dúvida, um ente querido.

Raramente temos a oportunidade de presenciar uma cena dessas em seus detalhes...e para os que ainda não se concientizaram disso, volto a exclamar: cuidado gente....muito cuidado...bom senso e sabedoria para percebermos de que não somos indestrutíveis e acima de tudo....que não somos os "tais" como sempre nos achamos...bom senso e sabedoria para aceitar que o trânsito não é nossa pista particular para testarmos nossos limites!
Bom senso e sabedoria para aceitarmos que, invariavelmente, somos frágeis demais, quer queiramos, quer não.

:cry:

Estas imagens disseram tudo...mas para firmar a gravidade do que é vc bater em algo na velocidade cotidiana do trânsito:

Vcs sabem o que fez essa verdadeira cratera aqui?

Imagem

A resposta:

Imagem

...
...
...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Cara, eu vi o vídeo umas trinta vezes e não consegui entender o "por quê" dele ter ido em cima do caminhão! Caraca! Que m...!

Ele estava bem tangenciado na entrada e de repente ... parece que acelerou e se perdeu! Caramba velho, não me conformo! :cry:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

:shock: bah tá loco essa motos de alta cilindrada são f)d@! ainda bem que a minha hornet está pra vender! não quero mais! :cry:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

CãoBravo escreveu:Cara, eu vi o vídeo umas trinta vezes e não consegui entender o "por quê" dele ter ido em cima do caminhão! Caraca! Que m...!

Ele estava bem tangenciado na entrada e de repente ... parece que acelerou e se perdeu! Caramba velho, não me conformo! :cry:
Não ando de moto na estrada mas dá a impressão que ele estava posicionado errado ou se desconcentrou, morte besta
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Parece que nao tinha as manhas mesmo, ele acelerou na entrada da curva e depois dava pra baixar mais a moto, mas sei la com uma carreta na frente rápido assim, meus pesames
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Parece ter sido imperícia. Tive a impressão de que ele tangenciou certo, entrou na curva acelerando, no meio da manobra se assustou e tacou a mão no freio dianteiro. Quando se faz isso a moto tende a levantar. Ele não acreditou que podia fazer a curva.

A moto estava longe do limite da curva, mas mão no freio dianteiro dentro da curva levanta a moto, ai não tem como deitar.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Eu tenho uma xt600, nunca cai com ela assim em transito, mas meus amigos que tem motos street de titam pra cima já se derramaram no chão ao menos uma vez. A XTzuda não foi feita pra correr, por isso não corro com ela, e mantenho meu ossos inteiros. A um tempo atras andei numa cbr600 das antigas, quase não venci uma curva, tu vai acelerando na reta e a moto é muito estavel, derrepente aparece uma curva fechada no nada e dai o iniciante se borra todo pois fazer curva deitando a moto no asfalto ondulado ou com buracos não é pra qualquer um. Voltei tremendo, de adrenalina!
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

ele espalhou ....

que triste..
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

:shock: :shock: :shock:

:cry: :cry:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

caraca, que mer...

Puts que morte horrivel e besta.
Eu sei bem o que é não conseguir fazer uma curva.
Uma vez voltando de um passeio que uma galera dauqi do forum fez entrei numa curvinha a moto não fez e foi saindo de frente(acho que faltou confiança da minha parte fui pro acostamento que era um nivel abaixo da pista do nada não sei o que me deu bati o pé no chão e voltei pra pista mas quase fui pra dentro do tiete.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Aff, imagina, um caminhao na sua direcao e vc nao puder fazer nada, so fechar o olho e esperar a pancada :| :| :| :|
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

aos 8 segundos de video da pra ver o espirito do cara saindo :shock:

Imagem
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Muito triste cara! :cry:

Lembrei de um que tenho aqui... :cry:

Galera, o link que vou postar é muito mais forte que o video que foi postado nesse topico, soh assita se realmente tiver estomago forte, o negocio é muito feio!!!

O cara foi literalmente esmagado pelo caminhão!!! :shock: :shock:
(++++ 18 ) http://rapidshare.com/files/113565917/M ... a.wmv.html

Se alguem tiver duvidas de como baixar pergunta aew.
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

tá loco galera... tópico mórbido....
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

neguinho de barriga cheia se vomita todo se olhar essa p***ra.. :|
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Caramba pessoal, que triste isso hein.
E pensar que eu e uns 8 amigos passamos por algo parecido numa estrada ainda "desconhecida" para alguns a curva fazia um bico e fechava do nada, passamos 6 motos assim, a sorte foi que não tinha nenhum caminhão de cana (que tem muito ali), conseguimos passar pro outro lado e ninguém caiu.
Naquele dia aprendi uma lição, pena que o colega aew não teve uma segunda chance.
Abraço a todos e muito cuidado com motos.
:wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

AcidGaucho escreveu:aos 8 segundos de video da pra ver o espirito do cara saindo :shock:

Imagem
isso aí é fumaça da pancada...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem