[FOTOS] XLX 350R Motard
[FOTOS] XLX 350R Motard
:D
Bem pessoal, como podem ver, minha motard está nos finalmentes.
Logo coloco fotos melhores da minha Xiselona.
abraços e espero que aprovem.
8)
passei dando uma ajudinha,
Siqui!
Bem pessoal, como podem ver, minha motard está nos finalmentes.
Logo coloco fotos melhores da minha Xiselona.
abraços e espero que aprovem.
8)
passei dando uma ajudinha,
Siqui!
Editado pela última vez por zairo em 18 Setembro 2009 à41 14:14, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Mensagens: 986
- Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
-
- Membro
- Mensagens: 719
- Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42
:D
Valeu Galera. Obrigado pelo apoio e pela ajuda me localizando no forum!! :lol:
Como havia dito, resumindo, era uma moto já da família a tempos e acabou na minha mão.
Desmontei inteira (literamente), pintura total (eletrostática e comum), cromeação (ou seria douração) de parafusos, etc, suspensão traseira de falcon com freio a disco margarida, freio dianteiro de VMax margarida tmbm, fat bar, painel digital importado, farois Polisport com lampadas em LED, pneus 120 e 150, rodas Tree heads, abas de tanque de bros, laterais de xtz, paralamas dianteiro acerbis SM e traseiro Stealth circuit de Tornado, porta placas circuit, filtro de ar esportivo, alteração de relação, adesivos personalizados, protetor de bengala da XTZ125X (sem eles as bengalas pareciam "magrelas demais")...ufa... :lol:
Estou acertando o carburador pois como houve a alteração do tipo do filtro será nescessário, e assim que estiver totalmente pronta, coloco as fotos maiores e em outros angulos.
Pois é pessoal, nada é impossivel, nem mesmo fazer uma velha XLona branca voltar à vida com um design mais atual.
Valeu!!!!! 8)
Valeu Galera. Obrigado pelo apoio e pela ajuda me localizando no forum!! :lol:
Como havia dito, resumindo, era uma moto já da família a tempos e acabou na minha mão.
Desmontei inteira (literamente), pintura total (eletrostática e comum), cromeação (ou seria douração) de parafusos, etc, suspensão traseira de falcon com freio a disco margarida, freio dianteiro de VMax margarida tmbm, fat bar, painel digital importado, farois Polisport com lampadas em LED, pneus 120 e 150, rodas Tree heads, abas de tanque de bros, laterais de xtz, paralamas dianteiro acerbis SM e traseiro Stealth circuit de Tornado, porta placas circuit, filtro de ar esportivo, alteração de relação, adesivos personalizados, protetor de bengala da XTZ125X (sem eles as bengalas pareciam "magrelas demais")...ufa... :lol:
Estou acertando o carburador pois como houve a alteração do tipo do filtro será nescessário, e assim que estiver totalmente pronta, coloco as fotos maiores e em outros angulos.
Pois é pessoal, nada é impossivel, nem mesmo fazer uma velha XLona branca voltar à vida com um design mais atual.
Valeu!!!!! 8)
-
- Membro
- Mensagens: 986
- Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12
A motoca tá por enquanto com escape original. Foi difícil achar um original zero mas consegui, porem a idéia não é mante-lo. Na verdade ainda estou indeciso sobre qual ponteira colocar. Aceito ajuda neste quesito! A princípio a idéia é o 788 devil da Falcon.
As fotos estão prometidas. fiquem tranquilos.
Quanto ai custo, antes, devem ter em mente que um projeto desse não é feito com a proposta de baixo custo, e sim ter um produto diferenciado, somado com a diversão de procurar peças e soluções pra cada detalhe. É legal pegar uma moto velha, criar um visual, procurar fornecedores para os serviços e peças especificos e ver a moto real ganhar a forma projetada aos poucos. Depois de pronta, andar é igual a qualquer outra, porem com o gostinho de parar no farol e o pessoal elogiar.
Com a idéia de que mais vale um gosto que um tostão no bolso, o custo total da motoca ficou igual a uma Tornado zero.
Mas... pra mim tá ótimo.
Essa é a terceira moto que personalizo. Geralmente fico com ela uns 2 anos depois já começam a pipocar novas idéias pra outras motos e começa tudo de novo.... Coisa de maluco :lol:
Alias, de primeira mão, já posso adiantar pra galera do forum que recebi um convite pra moto ser fotografada pra uma revista. Depois passo os detalhes.
Valeu!!!!
As fotos estão prometidas. fiquem tranquilos.
Quanto ai custo, antes, devem ter em mente que um projeto desse não é feito com a proposta de baixo custo, e sim ter um produto diferenciado, somado com a diversão de procurar peças e soluções pra cada detalhe. É legal pegar uma moto velha, criar um visual, procurar fornecedores para os serviços e peças especificos e ver a moto real ganhar a forma projetada aos poucos. Depois de pronta, andar é igual a qualquer outra, porem com o gostinho de parar no farol e o pessoal elogiar.
Com a idéia de que mais vale um gosto que um tostão no bolso, o custo total da motoca ficou igual a uma Tornado zero.
Mas... pra mim tá ótimo.
Essa é a terceira moto que personalizo. Geralmente fico com ela uns 2 anos depois já começam a pipocar novas idéias pra outras motos e começa tudo de novo.... Coisa de maluco :lol:
Alias, de primeira mão, já posso adiantar pra galera do forum que recebi um convite pra moto ser fotografada pra uma revista. Depois passo os detalhes.
Valeu!!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 65 Respostas
- 20702 Exibições
-
Última mensagem por catalaocmzl
-
- 0 Respostas
- 2118 Exibições
-
Última mensagem por ROCK N´BIKER
-
- 8 Respostas
- 1484 Exibições
-
Última mensagem por franhaydin
-
- 6 Respostas
- 3827 Exibições
-
Última mensagem por Gustavo250R
-
- 10 Respostas
- 6792 Exibições
-
Última mensagem por henriquejensen