SM no DF (20/08) Treino com fotos.

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

SuperIcePower escreveu:
GELOUS escreveu:
bessa27 escreveu:Bem loko mesmo..............legal ver o esporte crescendo...............

Puts, akela KTM matou à pau hein................mas diz ai, o cara pilota, ou só tem makina?

Abração
Pilota muito! O cara é técnico pra caramba, faz as curvas redondinho, só que na terra toma tombo direto! :lol: Hoje ele ficou em segundo, perdeu pro Rafael Fonseca (YZ 450), mas deu canseira pro cara passar ele... a briga foi boa! :wink:
Era etapa do brasileiro, o Marcel Sona Cardoso correu?
Abraço
:wink:
Acho que não era etapa do Brasileiro não... foi só campeonato Brasiliense mesmo! :wink:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Quanto mais eu vejo essas fotos mais vontade eu tenhode correr SM.. :lol: :lol:

Quanto custa em média um macacão de couro para correr SM? Ví que o Luciano estava usando equipamento de proteção de motocross. Não é meio arriscado não? Um tombinho no asfalto quente... :roll:
Duda
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Setembro 2004 à40 22:12

Mensagem por Duda »

Só queria aprender a fazer curva assim pow!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw...mesmo galera...
Vamos por parte..
GELOUS escreveu:
bessa27 escreveu:Bem loko mesmo..............legal ver o esporte crescendo...............

Puts, akela KTM matou à pau hein................mas diz ai, o cara pilota, ou só tem makina?

Abração
Pilota muito! O cara é técnico pra caramba, faz as curvas redondinho, só que na terra toma tombo direto! :lol: Hoje ele ficou em segundo, perdeu pro Rafael Fonseca (YZ 450), mas deu canseira pro cara passar ele... a briga foi boa! :wink:
Como o Gelous falou...o cara tem técnica...tanto q fez um curso de SM nos EUA com o Magreff.. :shock: ...A moto dele é perfeita...tem inclusive aquecedores para os pneus...

Gelous...a moto do Rafael...é uma YZ250F....e não uma 450cc...hehheee...Já pensou se ele estivesse com uma 450cc??? :roll:

Quanto aos equipamentos de proteção...a observação foi perfeita...Se o Fabiano caísse...era uma esmerilada certa...kkkkk....Como ele é maior de idade...e quis correr assim mesmo....eu já levei o mercúrio chromo pra pista...hehheee....
Temos q começar a pensar no macacão...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem