Supermoto

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Supermoto

Mensagem por GLF »

Bem em 1º lugar quero dar os parabens a quem teve a ideia de criar a secçao SM ... ja nao vinha aqui a algum tempo...deixo aqui umas fotos SM de ca com uns colegas meus..abraços a todos ... SM

Encontro com as SM:
Imagem
Brincadeiras com o pessoal SM1:
Imagem
Brincadeiras com o pessoal SM2:
Imagem
Brincadeiras com o pessoal SM3:
Imagem
A Curvar:
Imagem
As bebes:
Imagem
SM Power:
Imagem
Trilha1:
Imagem
Trilha2:
Imagem
Trilha 3:
Imagem
Trilha 4:
Imagem
Trilha 5:
Imagem

Abraços a todo o pessoal e boa sorte a todos que se estao a inciar em SM se gostam pratiquem o SM tem que evuluir nao deixem ninguem os mandar a baixo...e usem sempre a protecçao precisa.. porque ninguem é de ferro..todo mundo cai...qual quer duvida sobre SM podem perguntar que eu respondo.. abraços a todos V
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Suas fotos são excelentes! Muito locas mesmo! =D>
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

lindas motos!!!! acho que nasci no pais errado.....
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

GELOUS escreveu:Suas fotos são excelentes! Muito locas mesmo! =D>
Adorei, tenho um vídeo com um kra com uma yamaha destas.
Loco.
:wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

GELOUS escreveu:Suas fotos são excelentes! Muito locas mesmo! =D>
Adorei, tenho um vídeo com um kra com uma yamaha destas.
Loco.
:wink:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

luciano: aqui nos compramos e depois vamos pagando a moto aos poucos...so uma ideia.. a minha ktm estou a pagar durante 60 meses e ainda estou a pagar tambem para por ela em SM... :( sai muito caro tambem.

SuperIcePower : aquela yamaha esta muito boa...ele ja gastou 2000 euros so em extras para sm e motor o que é muito... :( mas ta muito boa..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

GLF escreveu:luciano: aqui nos compramos e depois vamos pagando a moto aos poucos...so uma ideia.. a minha ktm estou a pagar durante 60 meses e ainda estou a pagar tambem para por ela em SM... :( sai muito caro tambem.

SuperIcePower : aquela yamaha esta muito boa...ele ja gastou 2000 euros so em extras para sm e motor o que é muito... :( mas ta muito boa..
Pois é... aqui a gente também pode comprar e ir pagando, mas não estas motos aí!
Estas motos: ktm, Yz´s, Cr´s e afins só se compra a vista, já que são importadas! :cry:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

a nivel de motos nao ha grande escolha mas pah eu tenho uma KTM como sabes GELOUS e é bom nao terem ai.. a moto é de competiçao tem mais desgaste em cidade.. e a nivel de peças nao é nada barato.. eu ate vou vender a minha...
abraços
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera GLF...incluse conto com a sua participação e ajuda...
Realmente as suas fotos ficaram perfeitas...

Vc é fundamental na categoria...pois conhece as verdadeiras máquinas SM...

Obrigado... :wink:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

Fabricio nao ha problema..eu ajudo nesta secçao é oque eu gosto de fazer :P se alguem tiver duvidas pode perguntar no outro topico que esta na outra secçao...abraços a todos
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: muito doido mesmo!!! parabéns!!! =D> beleza de motos!!! =D>
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

muito bala as fotos
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Bom, vou lançar uma pergunta pra galera então, qual protetor de mão colocar? O mais bonito é claro, quais vcs acham?
Abraço
:wink:
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

uma perginta
ai em portugal nao precisa de seta nao? alerta? indicadores de direção, sei la como se chama ai
ehheeehhe

caraka vei, eu curtia cross bagarai, mas depois de conhecer as SM, apaixonei

=D> =D> =D> =D>

muito top as motoka
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

SuperIcePower escreveu:Bom, vou lançar uma pergunta pra galera então, qual protetor de mão colocar? O mais bonito é claro, quais vcs acham?
Abraço
:wink:
Claro que acho o da minha!!!
:lol:
Um polisport sharp, mas se fosse comprar um hj em dia ficaria em dúvida entre ele e um circuit com alma de alumínio.
Penso somente que o de alumínio protege mais o manete, mas já ouvi caso de fratura do pulso justamente pq num tombo a mão ficou presa, o que não deveria acontecer no mod. sharp, já que ele é todo de plástico e por isso torceria e talvez não prendesse a mão. Outra coisa que penso, é que num eventual raspão em um retrovisor o de plástico tb tem um poder menos destrutivo.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu vou com o Luiz Bh...os novos Cirucuit com alma de alumínio são um pouco mais caros...mas são lindíssimos...e encorpados... :wink:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

Bruno Dias hehehe aqui chama se piscas...isso nao é preciso.. as ktms ate vem sem piscas , so é preciso os espelhos mas nao os uso.

SuperIcePower: como sabes... UFO ou entao polisport... abraços V
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

GLF escreveu:Bruno Dias hehehe aqui chama se piscas...isso nao é preciso.. as ktms ate vem sem piscas , so é preciso os espelhos mas nao os uso.

SuperIcePower: como sabes... UFO ou entao polisport... abraços V
Blz, o paralama vou colocar ACERBIS mesmo.
E pneus vou colocar o MT 75 medidas da TWISTER, meu amigo aqui de Bauru montou uma azul e ficou linda, marcamos um rolé este fim de semana pra uma cidade aqui perto que tava rolando um encontro e fomos por terra, meu amigo com a DR400 SM voava na terra e eu fiquei de kra, se possível posto umas fotim da galera depois, tinha umas 18 motos, TORNADO, DR400 SM entre outras.
Destaque pro brother da DR e da Tornado Azul que anda de CRF (cross) os kras andam muito na terra de pneus lisão.
Quero montar a minha SM LOGO.
Abraço a todos.
:idea:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

e ai Super...depois se conseguires mete ai umas fotos do passeio e da tua moto quando estiver acabada , eu devo ir a um passeio terça feira mas vai so duas motos...a estrada é so curvas :lol: tambem depois coloco as fotos.
Abracos V =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem