XLR 125

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

aew galera por enquanto ainda tenho 16 anos a motinha ainda não é minha, meu pai usa ela pra ir trabalhar e talz e eu uso pra ir dar umas volta na terra ir nos encontro de moto quando tem aqui na cidade, mais eu vo começar ir mechendo nela pq falta 1 ano e meio pra min tirar carteira e ai a XLR vai ficar pra min. [não reparen no retrovisor na ultima foto kkkk' inverti os lado soh pra zuar/]

Imagem
Imagem
Imagem
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

ai galera uma lista de algumas modificaçoes que eu quero fazer nela, podem dar dica ai do que vc's acham que eu vou ficar muito grato ;D

Abas Do tanque Xr200
Capa Frontal Do Tanque xr200
Tampa Lateral Xr200
bagageiro nx200
escapamento v-pro
retrovisor DT200

Aro Viper Motard 21x185
Aro Viper Motard 18x250
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: XLR 125

Mensagem por Rafael Corretor »

Bem vindo!

Neymar, eu acho que se voce quer fazer um estilo SM poderia botar aro pequeno na frente, isso deixará a moto mais invocada, quanto as tampas acho que as da tornado seriam mais bonitas.

Maso ideal é que você faça ela a seu gosto e não ao dos outros afinal quem vai curtir ela é você.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: XLR 125

Mensagem por Matsui »

ele vai colocar as pecas de XR 200 poruqe e so encaixar sem nenhuma adaptacao,

Diego sei que no inicio qualquer mudanca e froids , mas tenta ir juntando uma grana e da aquela cantada no veio pra trocar a motinha numa tornado, vc vai curtir bem mais que nessa 125 e um baita upgrade, so aconselho essa 125 pra quem anda todo dia e quer economia na potnta do lapis.
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

Matsui vlw pela dica de pega uma tornado cara, mais eu axo q vo optar por ficar com xlr pq vou querer uma motinha economica e pq vou usar ela pra trabalhar dar uns roles e tentar praticar wheeling, de bike pelomenos eu domino vamos ver se com a motinha vou ser bom tbm, ai se faltar força do uma mechidinha no motor
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

Rafael Corretor vlw pelas dicas, mas é que nem o matsui disse optei pelas laterais da xr pq é soh encaixar, quando quiser voltar td original é facinho ;D
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

aff meu pai foi na honda e em varios lugares hj ia comprar o v-pro
e naum tem aqui ¬¬ nem por encomenda

agora vou ter que ver se acho pela região ou comprar pela net msm
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: XLR 125

Mensagem por Rafael Corretor »

A rapá compra por uma das tantas lojas que possuem sites na internet, fuja da agência!

Quanto a empinar, cuidado, vai na manha e treina na grama, não faça coisa para o teu pai ficar com a conciência pesada ok se voce tem a manha na bike vai na mãnha que tu acha o grau.

Uma dica pra tu meu filho, não esquece de fazer a carburação da XL depois de botar o V-Pró OK.
É importante fazer o acerto sob pena de furar o pistão.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XLR 125

Mensagem por joaogabriel »

Rafael Corretor escreveu:Uma dica pra tu meu filho, não esquece de fazer a carburação da XL depois de botar o V-Pró OK.
É importante fazer o acerto sob pena de furar o pistão.
que nada cara, monta e toca o pau! a diferença de acerto vai ser mínima, essas motos de rua geralmente ja vem desreguladas da própria loja, não tem um acerto 100%, mas roda de boa... e esses motores originais 4t, chuto a dizer que é impossível de se furar um pistão!

Sobre empinar, eu não te aconselho não, teu pai depositou uma confiança em ti pra liberar a motoca, acho que ele iria ficar muito frustado se descobrisse que tas empinando a motinha, e capaz de tu perder a moral com ele.... maaaaas, se quiser empinar, começa devagar e num terreno macio, como o rafael falou
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: XLR 125

Mensagem por Rafael Corretor »

Jão
Se o Neymar bota a XLinha na estrada e enrolar o cabo pra escutar o ronco o pistão fura em brother, olha lá hein, eu faria uma carburação preventiva.
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

obg pelas dicas gente, Rafael Corretor me fala um nome de um site confiável então pra min poder comprar pq eu nem compro muitas coisas assim na net soh compro coisas pelo netshoes :S
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: XLR 125

Mensagem por Rafael Corretor »

diegoDSM escreveu:obg pelas dicas gente, Rafael Corretor me fala um nome de um site confiável então pra min poder comprar pq eu nem compro muitas coisas assim na net soh compro coisas pelo netshoes :S

Nene motos, RS1, city Parts, MRPracing

http://mrpracing.com.br/destaques/2703" onclick="window.open(this.href);return false; exemplo.

Aproveita e ve um guidon massa pra tua moto e os platicos também, da uma olhada nas carenagens que existem, muito loucas.
Pesquisa que tu vais ver a infinidade de possibilidades que existem para tu arretar a motinho.

Se voce não achar no site o que quer, mande um email a loja que por vezes eles não colocam alguns produtos.

Boa sorte!
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

obg Rafael =]
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

consegui achar o escape la mais achei o preço meio salgadinho 270R$ :S
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

:D meu pai compro o V-PRO em uma loja de peças de moto aqui na city, ele conseguiu por encomenda 180R$ quando o escape chegar eu tiro uma fotinha e coloco aqui :)
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: XLR 125

Mensagem por Gabrielsul »

solda um ferro no lugar do paralama trazeiro e vai ser feliz impinando
HAHAHA
Forum ta famoso, Neymar na area.
HAHA
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: XLR 125

Mensagem por Rafael Corretor »

Neymar bota as fotos da XLinha com ponteira nova joia:::

Agita com o teu pai aí uns protetores de mão que fica maneiro na motinho, da um ar marrento nela.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: XLR 125

Mensagem por guilhermeDF »

bem vindo cara
bacana a motinha é dificil de ver elas em bom estado parabens a vc e seu pai...

cara coloca o escape e solda a chapa de ferro atras pq se rasta a rabeta igual da minha tony negativo:: negativo::

eu gastei quase 200 mangos com placa detran lacre rabeta nova e tals intao aconselho a por se vc for impinar ela

no mais aconselho a tentar impinar nas pedras se cai nao da nada... aplauso:: rindo2:: lacou:: caveira::
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

vlw ai galera
montei o v-pro hj
mais ele veio con alguns riscos na parte dos escritos ai o cara baixou 30R$ do preço
hj vou tirar umas fotos ai coloco aqui
agora eu quero colocar o retrovisor da DT200 logo e as laterais da XR200
diegoDSM
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Outubro 2011 à48 16:42

Re: XLR 125

Mensagem por diegoDSM »

foto de cel + noite = uma "M"
mais eu coloquei essa fotinha ai soh pra vc's verem como ficou com o v-pro
eu kurti muito o barulho =]

Imagem
Responder