[VÍDEO REVIEW] BMW G 650 GS

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

[VÍDEO REVIEW] BMW G 650 GS

Mensagem por tomazte »

Fiz um vídeo a respeito da minha moto, na semana passada... quase 30 minutos de vídeo... Quem tiver paciência, tá aí:



Vou postar abaixo meu post à respeito dela, no tópico do PauloJ:
Galera, não precisa mentir não... Eu tenho uma GS 650, e ela é realmente econômica...

Na minha mão pesada faz 25 na estrada, e 22 na cidade... Faço a planilha de consumo desde que comprei. A média global dela está hoje em 23,58 km/l (nos 6300 km que ela rodou na minha mão), e o melhor consumo COMIGO foi de 26,2 km/l. Mas eu não consigo andar a menos de 120, e estou sempre beliscando uns 140 km/h.. isso aumenta demais o consumo.

Mas se o cabra pegar estrada, a uns 80km/h, faz 30 km/l... É raro alguém ter paciência pra 80 km/h, mas o ex-dono dela andava assim... E no fórum da GS 650 tem uns tiozinho passeador que fazem uns 30 km/l mesmo.

Discordo totalmente do Elton. Eu não sou iniciante, mas tbm não tenho 40 mil pra gastar numa 800...

Acho a G 650 GS uma moto sensacional! Eu adoraria uma F 800GS, mas sei que perderia agilidade nos corredores (A 650 vai muito bem no trânsito!). Final de semana retrasado fiquei de R 1200 GS pra passear, e perdi ainda mais a agilidade. Put_ moto, mas é mais trambolho nas manobras mais simples.

A 650 tem uma ciclística ótima, o tanque é embaixo do banco, então o cg é mais baixo, ela vai bem no OFF. Fiz a estrada real com ela, e foi ótima, atravessei rios, subi pirambeiras... Só é um pouco baixa, volta e meia o protetor do motor toca algum toco, ou lombas mais altas... No ON ela vai muito bem, faz curvas muito bem, deita bastante até ralar a pedaleira... O consumo é de moto menor. O torque é bom. O conforto é ótimo! O ABS não é dos melhores, mas cumpre a função, e freia bem (só vibra um pouco, por ser um sistema mais antigo), e no off precisa ser desligado, pois não trabalha bem.
As novas têm painel digital, e aquecedor de manoplas. Por outro lado a autonomia é menor, pq o tanque diminuiu.
[...]
Abraços! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem