XT MOTARD ANIMAL

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
PANDA_MS
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Dezembro 2005 à22 12:09

XT MOTARD ANIMAL

Mensagem por PANDA_MS »

Ai pessoal comentei em outro topico que eu iria colocar as rodas de twister e a um amigo de outro forum que me mandou esta foto de uma XT com rodas de CB 500, ele me disse que o aro e a largura do aro das duas twister e cb são iguais e só muda o sistema de freio que na cb 500 o traseiro é a disco e a twister é a tambor, alguem pode me dizer se é isso mesmo e se vai dar certo na XLX 350R, a traseira eu ja coloquei mas quero trocar a balança pra entrar pneu 150 alguem ai pode me ajudar.
Imagem
achira19

Mensagem por achira19 »

Achei a moto legal, soh a cor e q eu achei maus... :? :? :? :? :?
Se ela fosse toda pretona, ia ser show.... :wink:
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Concordo com o ... mais acho que se colocasse um paralama alto ficaria mais legal !!!!!!

Abs...
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

tb acho q com um paralama alto ia da outra cara pra xtzona ae
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu achei legal....hehehee..Sério mesmo.... :mrgreen: ...mas de SM essa motoca não tem nada....
Eu só não teria pintado a balança e o cilindro externo da suspa dianteira....no mais ficou show...

A motoca ficaria....mais ou menos....assim...

Imagem
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Fabrício escreveu:Eu achei legal....hehehee..Sério mesmo.... :mrgreen: ...mas de SM essa motoca não tem nada....
Eu só não teria pintado a balança e o cilindro externo da suspa dianteira....no mais ficou show...
Loucaaaa mais é uma FunBike hehehe (aquela velha briga hahahah)
(paralama alto ficaria muiiito mais legal)

abs
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Eu acho muito feio quando o pessoal monta a roda danteira virada quando usam essas rodas de tw e cb nas SM. Não tem como montar no sentido correto? Assim fica estranho...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu acho q XT tem q andar é com 4.25 na traseira !!!! :twisted:
Essas ai devem ficar mlhor em toni ou XLão mesmo !
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Essa moto ficou legal inclusive ela está numa loja a venda, pelo menos é o que vi no XT600, eu um tempo atrás fiquei meio na dúvida pra colocar logo as rodas da tw, o gasto seria menor. porém eu vi uma sahara com essas rodas e a dianteira era virada. Num curti não. Mas essa motoca tá legal.
PANDA_MS
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Dezembro 2005 à22 12:09

Mensagem por PANDA_MS »

AI GALERA ACABEI DE COLOCAR AS RODAS DE TWISTER NA MINHA XLX 350R, E FICOU CONTRARIA MESMO A DIANTEIRA, JA TENTEI DE TUDO MAS NAO DA JEITO DE FICAR CERTO SE ALGUEM SOUBER COMO ME AVISE, COLOQUEI ATÉ AS BENGALAS COM AS CANELAS DA TWISTER, MAS FICOU MUITO BAIXA A MOTOCA NAO DEU NEM PRA ANDAR, MAS BLZA TO NEMAI FICOU AJEITADA AS RODAS DE TWISTER NO XLLÃO, E VAI FICAR ANIMAL DEPOIS QUE EU TERMINAR, AI ESXPERO SÓ O ACHIORA PRA ME VANDRE O ARO E EU VENDER AS RODAS DE TWISTER PRA OUTRO, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Credo, que mal gosto.
Achei horrível, desmonta e faz de novo...
:roll:
PANDA_MS
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Dezembro 2005 à22 12:09

Mensagem por PANDA_MS »

Ai supericepower faz um favor pra mim ve se me arruma o telefone ou e-mail de um piloto chamado marciel, maciel ou marcel que venceu a primeira etapa do brasileiro de supermoto ai em bauru no ano pasado, ele é dai mesmo, ok, to precisando falar com este piloto OK, abraços e obrigado.
P.S.: nao acho que o cara queira desmontar a XT não, hehehehehehehehehe
e no meu caso só tenho estas opções pro Xlão entao vai ser deste jeito mesmo, OK
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem