3a. etapa Sm

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

GELOUS escreveu:
df2r.com escreveu:
Gargamel escreveu:Ah, oia o trofeuzinho aí !!!

o Logo que o DFR2 bolou ja ta valendo !!!!

Imagem
AI, FIQUEI FELIZ E AO MESMO TEMPO UM POUCO CHATEADO COM A UTILIZAÇÃO DA LOGO. FIZ A PARADA PRA GALERA USAR MESMO, PORÉM SÓ QUERIA TER SIDO AVISADO PELOS COLEGAS QUE A MESMA SERIA OFICIAL, SE É QUE É OFICIAL, JA QUE O BOLINHA, QUE IDEALIZOU O TTMC, NÃO POSTOU NADA NO TÓPICO DA LOGO...

Ihhhh!!! Começa assim e daqui a pouco tá dando a bunda! :lol: :lol:
Larga de viadagem rapá! :lol:
HEHEHHEH, PODE FICAR TRONQUILU QUE NUM TENHO ESSES COSTUMES NÃO...
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Que legal, to torcendo por todos vcs !
Quem sabe mais pra frente não rola uma corrida perto da gente aqui.
Abração
:wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Amigo DFR2, não tem nada oficial, só fiquei conhecendo a logo no encontro da trilha motos na quinta, e não tive tempo de pedir a sua autorização, então por enquanto mil desculpas, a idéia era somente prestigiar a turma do forum e a sua arte, assim que possivel entro em contato pra negociarmos os direitos. abraço.
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

BOLINHA escreveu:Amigo DFR2, não tem nada oficial, só fiquei conhecendo a logo no encontro da trilha motos na quinta, e não tive tempo de pedir a sua autorização, então por enquanto mil desculpas, a idéia era somente prestigiar a turma do forum e a sua arte, assim que possivel entro em contato pra negociarmos os direitos. abraço.
Que nada BOLINHA, direitos porra nenhuma, fiz a parada pra galera. Se não fosse, não tinha feito e publicado na NET. Só me avisa quando ela se tornar oficial (se for do seu gosto e do gosto da galera, claro) que eu te mando o arquivo em ".CDR" (arquivo do Corel Draw, pra poder fazer cartazes e banners sem distorções, do tamanho que quiser). Na verdade fiquei meio assim, pq fui surpreendido já que pensei que neguim não tinha nem se amarrado. Ok?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Quero saber, quando que as camisetas e os adesivos estarao prontos?????? eu quero uma heim!!! hehehehe :mrgreen: :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera galera....Gostaria muito de estar aí...Parabéns....

Vi q novas motocas estavam na área...O Jean (199)...e o Alan (42)...estavam lá????
O Kadú estava com a moto do Jean???

Como ficou a classificação geral????
Tem mais fotos???


A Logo do DF2 tb foic muito fera.... =D>
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fabrício escreveu:Muito fera galera....Gostaria muito de estar aí...Parabéns....

Vi q novas motocas estavam na área...O Jean (199)...e o Alan (42)...estavam lá????
O Kadú estava com a moto do Jean???

Como ficou a classificação geral????
Tem mais fotos???


A Logo do DF2 tb foic muito fera.... =D>
Posta mais fotos pra gente.
Abraço
:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem