Suzuki GSX-R 1000 2007

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Suzuki GSX-R 1000 2007

Mensagem por Dig@o »

Imagem

Imagem

Painel do capeta:
Imagem

Frente do míssil
Imagem

Regulagem da altura da pedaleira
Imagem

No comments!?!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Não gostei!!!

Gostei desse azul retrô, do ajuste de altura da pedaleira, do mísero subframe, do painel e da afinada da área frontal! Mas odiei essas duas ponteiras e o farol! Mataram a moto!!! Num é possível que eles vão defecar na Srad 1000 desse jeito!!! Superbike com duas ponteiras???? Estão querendo voltar no tempo, para um projeto ruim da Honda!
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

É cão, tb num entendi esse escape duplo, já o farol achei normal, mas poderia ser mais inovador.
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

nao sou muito fa da super-esportivas!!!!

mas se for de gratis pode entregar la em casa!!!!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Hoje não teria uma super-esportivas pq não tenho $$$ cascalho para manter, gosto de todas e sou fã de suzukis!!!

abs =D>
MPC
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Setembro 2006 à30 12:22

Mensagem por MPC »

achei bonitinha, mas se tivesse a tocha nunc adeixaria de comprar uma R1, uma ZX10, ou memso uma RR1000 pra comprar uma dessa ai! nunca fui fã do visu das Suzuki.....

ah, e por mais que essa ponteira seja d etitanio e tal achei ridicula essa forma... :evil:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

tenho a mesma opinião do MPC
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

Puts eu achei linda!!! Mew sogro tem uma só que a dele eh 95/95...i o barato anda heim!!!
Mais eu não sei pq, mais não consigo gostar deste escape que parece uma cornetinha...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Das superesportivas acho mais bonita a R1, mas essa não fica muito atras, tb não gostei do farol, de qq forma ver esse contagiro subindo rapidinho a cada troca de marcha deve ser muito bom.
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

o escape duplo é pra equilibrar o peso e atender melhor as novas normas de emissao de gases dos EUA para 2008 (maior mercado dessas motos).
com esse novo escapamento e outras mudanças mais o peso da moto aumentou em 7kg! acreditem... agora está pesando 172kg.
mas a fábrica diz que compensou o aumento do peso com melhorias no motor expressívas. que ainda não foram divulgadas em números.
falous
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Creeeeeeeeeeedo!!!! O ponto forte da Suzuki nas srads sempre foi o peso!!! Que história é essa de escape duplo pra equilibrar o peso?!?!?!?! #-o
É, parece que a Suzuki está mudando seu conceito de esportiva e já que é assim, minha preferência começa a pesar pro lado da Yamaha e Kawa!!!!
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

nunca gostei das suzukis...soh das de motocross e um pokinho da haya...mais sou mt mais kawa principalmente e honda...de lado a srad ta mt feia...mais de frente e diagonal axei bonita...
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

mas relaxa que parece que todas as outras cias, honda, yamaha etc vão ter que botar escapamentos mais robustos por causa desses novos limites de emissão.
negócio é ver quem conseguiu aumentar a potencia proporcionalmente!
falouss
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Bom...nas CRFS a ponteira dupla foi adotada para diminuiçao do ruído e tbm da emissao de poluentes!

Já nessa GSX eu nao sei
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem