Fázêr com detalhes folheados em ouro ahuaaaa

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ficou parecendo moto de bicheiro... ehehhehehe

aaaaaiiii !!! meu pâncreas, po ...
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

huahuahu 6 são uns mala mesmo hein huahuahua
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Só falta uns correntão no pescoço hahaha :lol:

Tô brincando CJM!!! Ta chiq.... Aquela XT 600 que tava no Ibira na quarta passada também tinha uns detalhes em dourado, eu gosto!! =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

CJM, seu avatar já diz tudo... tu é muito doidooooooo!!!!! huahuahuahuahuahua

Mas que ficou legal, ficou! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

franhaydin escreveu:
CJM escreveu:digo não é caro , mas tudo é relativo , pra vc banhar todas essas peças em ouro que é nobre em relação ao cromo ..... tudo é relativo , tem gente que compra um relógio por 3000 dinheiros e pra ele não é caro em relação à sua R1 2007,tem gente que cheira meia e come cocô , sacou , teoria da relatividade , isso é pura física quântica e relativistica , depende da posição do observador e do observado e vice-versa !!! huaaa
Afê, esse papo seu parece que vc quem cheira meia hahahaha Tá passando mal!!! hahaha

Mas com certeza tudo é relativo. tem gente que da ,50 centavo de corjeta e tem outras que dão 500,00.... e dão pq eu conheço algumas!!!

Mas não conheço ninguém q cheira meia e come cocô hahahah :x
ow frank me fala onde esse cara ai q da 500 conto de gorgeta gosta de comer pq vo começar a trabalhar la haeoihaeoiae



mais ae.. ficou legal os detalhes, so q como alguns ai falaram acho q com o prata morreu um pouco... se for so preta e dourado fica irado..

so q dourado prata e preto não combina mto sei la

mais ficou dahora os detalhes.. parabens!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

tem gente que cheira meia e come cocô , sacou
Eu me enquadro nesse caso.... :mrgreen:

Na balança daria pra fazer?
E cuidado pra não ficar sem painel e tampa do tanque lá no Ibira.... To precisando penhorar umas paradas já encontrei.... hahahah
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Se essa moda pega vai ter um monte de fazer sendo derretida nos desmanches...

Eu não curto detalhes dourados na motoca prefiro prata mesmo mas sem exageros... :roll:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Pow botar ouro na moto é no minimo excentrico hehe. Mas é só usar aquela: Eu posso, eu faço e pronto hehe.
Cara, preto com dourado fica chique mas nos detalhes mesmo, se exagerar fica uma caca, eu lebro q tinha uma Frestylle Light branca com azul metálica e um dia me deu na telha de pintar o quadro de preto e as peças de aluminio de dourado, e foi a mesma coisa uns gostaram, outros não e assim ficou até minha mãe vender minha bike por 40 pila :evil: :evil:
Do jeito q tá ta bunita, a Fazer é lindona, se eu gostasse do estilo street teria uma nessas alturas do campeonato.

Mas me diz uma coisa, a moto mudou alguma coisa usando essa ponteira da Wacs?? (fora o barulho hehe)
Porque ela ta de lado? :shock:
Precisou mexer na injeção?
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

ae CJM, esse processo e o mesmo de passa ouro em torneira e tals ne?
po kra eu achei massa a fazer, seila a primeira vez q vi ela na rua pensei q foce 600 cc ou 500cc pq era td pretona e aro preto...heh e o ronco tb era massa....se comparado a tw pego fazer de cara e ate q combino o dourado, eu tb gosto de investi nos meus bens as vezes heh :twisted:
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

Ae Frank , vo folhear uma corrente e vo virar do gueto ! huaaa aquela XT tava loka !!! existe várias motos , como por exemplo ducati , até mesmo a comet que vem as vezes apenas com um detalhe em dourado , estou lançando tendências hehe

saca só:


Imagem

Imagem


Valew Cão!!! mas eu nào como cocô ok! :mrgreen:

Valew Cadio , seu marginal!! huahuahua

pronto agora o Gui vai vender até as meia huahuahu vc come cocô? #-o eu falo , fica andando com esse bando de malacabado! :twisted:

Valew André!!!!

Felipez é o mesmo sistema , tanto é que já fiz em torneiras , metais sanitários , logotipos de carros ,aqueles cromados!!!

eu curti a Fazer , já está com 14K Km e ate a gora sossego , pega de primeira , é uma maravilha !!

Opa Rodrigo , mudou nada , como muita gente diz nem precisei regular a injeção , ficou a mesma coisa , o escape eu comprei na cor de aluminio , depois que folheei a ouro eu fiz ele de preto fosco e a base parafusada doe scapamento girei 180 graus e rebitei novamente , para dar um ar mais "agressivo" :twisted:

Valew galera!!!!
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

Vix mano eu sou Claptomaníaco ahauhauhauhauahuauhu...
Só tem uma coisa que ta queimando a moto....O maldito para-lama traseiro..
è muito grande vc não acha??? Sei lah minha opinião...eu cortava e colocava a placa lá em baaaaaaaaaaaaaaaaixo!!!
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

heh pode crer alemão , eu acho muito feio ainda mais com aquele olho de gato pendurado , mas não sei até quando vou ficar com ela , então quanto menos peças eu rasgar , cortar etc é melhor :D

abraços!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

CJM, pra vc dar esse banho de ouro, a peça tem que ser cromada?
GUILHERME_RS
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à23 14:59

Mensagem por GUILHERME_RS »

quem sabe ficaria massa esse tratamento na boca da ponteira?!??!?
GUILHERME_RS
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à23 14:59

Mensagem por GUILHERME_RS »

quem sabe ficaria massa esse tratamento na boca da ponteira?!??!?
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

para um acabamento perfeito a base deve ser de cobre , niquel , cromado'ou aço inox !!! para aluminio estou testando ainda , por isso a boca do escape ainda não foi feita !!! :lol:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

guilherme_sbc faz as suas rodas assim de ouro haeoiaeoihae

ja penso?

=D> =D>
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Ela já é em Ouro...hhahahaha
To pensando em fazer nas castanhas do guidão, mas ela é em aluminio. Derrepente nos parafusos ficaria legal.
Deixa o CJM apaerfeiçoar mais a técnica pro aluminio, até lá eu ganho na Mega...
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

yeah espera eu aperfeiçoar no aluminio!!! :lol: 8)
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

CJM escreveu:heh pode crer alemão , eu acho muito feio ainda mais com aquele olho de gato pendurado , mas não sei até quando vou ficar com ela , então quanto menos peças eu rasgar , cortar etc é melhor :D

abraços!
TA explicado...eu não sei pq mais nunca me dei bem com para-lamas...eu vejo qualquer um já quero cortar...Olha o da Hornet...é um paralama enorme numa moto "esportiva", que fica legam com a placa socada na rabeta....
To mentindo???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem