IV MotoCapital - Encontro Nacional - de 26 a 29 de Julho

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

IV MotoCapital - Encontro Nacional - de 26 a 29 de Julho

Mensagem por Fabiano »

"De 26 a 29 de julho, será realizado em Brasília o 4º Moto Capital, evento Nacional em comemoração ao Dia Nacional do Motociclista (27/07) e que faz parte do calendário motociclístico nacional, assim como do calendário oficial do Governo do Distrito Federal.

O evento alcança hoje toda a população entre motociclistas e simpatizantes de Brasília e de outros estados brasileiros, chegando na ultima edição a um publico superior a cinqüenta mil pessoas em seus quatro dias de festa.

Temos hoje no Distrito Federal, segundo dados do DETRAN DF, 74.672 motocicletas registradas e o único encontro semanal do país onde se reúnem mais de 2000 motociclistas (Terraço Shopping). Este muitas vezes comparado a encontros anuais realizados em outras cidades do Brasil.
A força do motociclismo no Distrito Federal vem surpreendendo a cada dia, através de campanhas sociais, clubes e grupos organizados em torno do mundo sobre duas rodas, que mostra ao publico em geral o lado bom do motociclismo, que na maioria das vezes é visto e propagado pelos meios de comunicação como foras da lei.

O 3º Moto Capital contou com o apoio de 242 grupos organizados, que variam de 10 a 190 integrantes, suas belas máquinas e seus brasões ostentados orgulhosamente.
Este é sem sombra de duvidas um dos eventos que mais atrai os motociclistas de todo o Brasil, conduzido antes de tudo para ser um grande encontro de amigos.

Para os quatro dias do encontro o público previsto para o 4º Moto Capital pode ultrapassar a marca de oitenta mil pessoas, entre motociclistas e simpatizantes de todas as idades.

Outro fator importante, e que vem influindo no crescimento do Moto Capital é o apóio a campanha nacional "ZOEIRA, TÔ FORA!", onde não se permite qualquer tipo de apresentação sobre motos ou qualquer outro tipo de exibição que possa induzir à pilotagem agressiva de motociclistas, sendo estas atitudes fiscalizadas rigorosamente durante todo o evento.

Um detalhe importante e que deve ser divulgado é que durante uma festa desta proporção, com duração de 96 horas ininterruptas, apenas 3 ocorrências foram registradas durante os três primeiros anos, correndo este, sempre em clima de harmonia e confraternização onde participam inclusive crianças.

Este evento é organizado por motociclistas e não por uma empresa comercial com fins lucrativos. É um evento para comemorar o nosso dia, encontrar e fazer novos amigos no meio motociclistico. Seu custo é extremamente alto e sempre coloca em risco financeiro os que participam de sua organização para que nossa cidade natal tenha um evento descente. Esperamos então, contar com a colaboração de todos, para termos um grande Encontro."

Fonte: Francinete Morais
FMDF
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boa, to dentro, a galera do motard podia se encontrar em algum lugar e chegar la todo mundo junto, o que acham :?: :?: :?:


EITA QUE VEI TER H6 DE PINTURA NOVA NO EVENTO, GALERA LEVA MAQUINA QUE VAI VALER APENA TIRAR FOTO DESSA MOTO :twisted: :twisted: :twisted:
Morcego_stxsm
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Junho 2007 à53 06:06

Mensagem por Morcego_stxsm »

=D> =D> Ae parceria vamo divulgar e comparecer no evento, que com certeza vai ser bom pra garai!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: =D> =D>
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Caraca...

Fabiano pelo amor de Deus, será que minha moto estará lá??????

Heheheheheheheh!!!

O burro que eu sou de fundir o motor logo esta semana... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Rodrigo_n°45 escreveu:Caraca...

Fabiano pelo amor de Deus, será que minha moto estará lá??????

Heheheheheheheh!!!

O burro que eu sou de fundir o motor logo esta semana... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
heiuehpieheupeuhipeuhpieuhpieuhe
tu é azarado em vey....

que dia e horas vcs pretendem ir?
não ia ter uma corrida de SM la?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Rodrigo_n°45 escreveu:Caraca...

Fabiano pelo amor de Deus, será que minha moto estará lá??????

Heheheheheheheh!!!

O burro que eu sou de fundir o motor logo esta semana... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Qual é o estado da tua toni rodrigo :?: :?: :?:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

furia SM escreveu:
Rodrigo_n°45 escreveu:Caraca...

Fabiano pelo amor de Deus, será que minha moto estará lá??????

Heheheheheheheh!!!

O burro que eu sou de fundir o motor logo esta semana... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Qual é o estado da tua toni rodrigo :?: :?: :?:
Pô cara, ela é do DF mesmo...

Hehehehehhehe!!!

Status da minha moto:

Nas mãos do Fabiano...
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

Certeza que estarei lá no Moto Capital, mais só correrei se for 0800 fora isso nem rola.....
Mais vamos reunir os Mostardeirosss, hoje estarei indo umas 19:00h, a galera q quiser se encontrar na 3ponte da o tok..
:mrgreen:

MAPA de la http://www.irmandadeestradeira.org/mc4/pmc4.jpg
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Opa to dentro tmb :!: :!: :!: 19hs na 3º ponte e ai quem mais :?: :?: :?:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem