Enduro do rapa.

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Enduro do rapa.

Mensagem por cascao »

O TCMG tem um modo bastante peculiar de fazer sua confraternização do fim de ano...

Enduro em plena terça feira. lingua:: Zoação no limite. rindo3:: Equipamento de navegação proibido. blink::
"O TCMG retoma uma das provas mais engraçadas, e antigas do clube , o “Enduro do Rapa” - 22/12/2015 - Bar do Marcinho.
2015 está chegando ao fim, novas amizades foram conquistadas, muitas trilhas ficaram para trás e diversos causos para lembrar.
Que tal curtir um bom enduro de regularidade sem cobranças, andar de moto em plena Terça feira negra depois de um ano de crise financeira e muita pressão no trabalho?
Encontrar os amigos para falar de moto em vez de estar de terno e gravata na reunião chata com o seu chefe, com muita chopp e churrasco liberado, fazer uma trilha durante um dia normal da semana enquanto todo mundo trabalha na empresa feitos loucos!
Reza a lenda que a idéia da prova surgiu para sumir com as antigas medalhas e troféus empoeirados esquecidos nas prateleiras do TCMG pelos pilotos que não buscaram seus prêmios aos longos dos ano.
A organização leva todo o material para o “Bar do Marcinho”, e fica à disposição de quem se interessar, sendo premiados os 3 melhores que completarem a prova, e o restante do material até o último colocado, ou enquanto houver piloto.
O rapa é conhecido por pegadinhas, desafios e prendas, em cada parada, uma boa confraternização do esporte para fechar o ano com muitas festa e boas companhias.
A apuração é via PC Manual em pontos estratégicos.
Só será permitido usar na prova Hodômetro e Relógio, não é permitido o uso de GPS, carta náutica, sinalizador, pombo correio ou qual quer instrumento de navegação convencional..rsss
Para aqueles que desejarem curtir a prova, o valor da inscrição será R$ 70,00 ( Inscrição TODA revertida em Churrasco e Cerveja), pode ser pago via site http://www.tcmg.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, ou no dia da prova :
Inscrições no dia 22/12 – Horário de Atendimento e entrega de Kits : 13:30Hs às 14:00Hs
Horário de Largada : 14:30Hs – Bar do Marcinho – Macacos, Nova Lima.
Informações : [email protected] ou 31 9202 2300"
eder97
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Agosto 2018 à12 21:11

Harmony of intimacy, uninhibitedness through mutual consent

Mensagem por eder97 »

Relationships without boundaries or limitations
Verified Damsels
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem