SM Kart In Jaguaré

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

CãoBravo escreveu:guilherme_rego, acho que vc está está falando do kartódromo de Interlagos, que fica dentro do complexo do Autódromo e o cadio deve estar falando de uma pista de kart que existe no bairro de interlagos!

eh isso mesmo cao..

:P
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

Eu já andei de KART nessa pista em jaguaré...será que não é meio pequeno pra SM???
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Alemaum_Bros escreveu:Eu já andei de KART nessa pista em jaguaré...será que não é meio pequeno pra SM???
Ela realmente é bem fechada... vamos se rola (lugar e espaço)... sabado postamos melhores informações....

abs
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

BOLINHA escreveu:franhaydin, tomara que dê tudo certo, se precisar de pilotos, eu encho o TT Móvel e paramos aí!!! abraços...
Opa! Tou nessa!! :lol:
Torcendo pra q consigam um lugar perfeito para treinarem e nos convidarem qdo rolar alguma prova!!!
[]s
Jorge
guilherme_rego
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Agosto 2006 à44 10:22

Mensagem por guilherme_rego »

Eu estava realmente falando do Kartodromo dentro do Autodromo de Interlagos.
Na avenida Senador Teotônio Vilela tem um pequeno Kartodromo, Indoor, com a pista de cimento, é bem apertado, não acho legal andar de SM lá.
Ja andei de Kart nesta pista algumas vezes.
Abraços
Guilherme
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem