1ª Etapa SM TTMC de 2007 - 21/04/2007

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

DiDiLoKo escreveu:Isso ai Jorge , vomos acelerarrrrrrrrrr,intaooo to indo la treinar hoje tbmmm aparti das 16:30, quam topar estari la .. Abraçooo..
Demorou! Já tou com minha motoca no reboque...
Até daqui a pouco!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Boa sorte em seu retorno Jorge! Torço muito por vc!
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

É galera dessa vez eu não estava na cronometragem da corrida e sim correndo ... como o grid foi sorteado pra variar larguei em penúltimo, e cheguei a estar em 4° lugar e detalhe ... estava correndo na LANDER DO TTMC que é toda original, por azar meu caí e foi pra último, mas fiz uma corrida de recuperação e terminei chegando em 5° lugar ... muito boa a corrida, parabéns a todos os pilotos ... \:D/ \:D/ \:D/
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:Boa sorte em seu retorno Jorge! Torço muito por vc!
Legal Cão!!! Prazer enorme falar contigo novamente! Boas novas: Voltei a competir, participei da prova e deu tudo certo! Larguei em 10o lugar (último rs) e fiz uma corrida super legal, curtindo cada segundo dela. Ainda estou um pouco grilado com as fraturas e não estou forçando nas curvas pra direita, mas já dei umas alucinadas pra esquerda hehehe :D . Só os saltos na terra é q doem um pouco, mas consegui completar 20 minutos de prova na boa. Terminei em último :cry: , mas comemorando mais que o 2o lugar na prova do Brasiliense do ano passado, pois agora me sinto vivo novamente e pronto pra voltar a acelerar forte :lol: . Um forte abraço a todos e parabéns ao bolinha por conseguir colocar tantas motocas no grid. A prova foi um show a parte para o público, principalmente a disputada liderança pela categoria SM3.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

EDUARDO CROSS TTMC escreveu:É galera dessa vez eu não estava na cronometragem da corrida e sim correndo ... como o grid foi sorteado pra variar larguei em penúltimo, e cheguei a estar em 4° lugar e detalhe ... estava correndo na LANDER DO TTMC que é toda original, por azar meu caí e foi pra último, mas fiz uma corrida de recuperação e terminei chegando em 5° lugar ... muito boa a corrida, parabéns a todos os pilotos ... \:D/ \:D/ \:D/
Parabéns Eduardo! Belo começo de temporada!! Qdo é q vai preparar a Lander? Ela é boa d curva? Sei q na terra ela fez bonito tbm com o Bolinha no veloterra em Taguatinga... Fala ai!!
Abraços,
Jorge
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Fala Jorjão, bela abertura de campeonato ... a LANDER é uma moto muito forte e boa de pilotagem ... quanto a preparação não sei informar pois ainda se encontra em faze de teste ,valeu...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Jorge Farias escreveu:Voltei a competir, participei da prova e deu tudo certo! Larguei em 10o lugar (último rs) e fiz uma corrida super legal, curtindo cada segundo dela. Ainda estou um pouco grilado com as fraturas e não estou forçando nas curvas pra direita, mas já dei umas alucinadas pra esquerda hehehe :D . Só os saltos na terra é q doem um pouco, mas consegui completar 20 minutos de prova na boa. Terminei em último :cry: , mas comemorando mais que o 2o lugar na prova do Brasiliense do ano passado, pois agora me sinto vivo novamente e pronto pra voltar a acelerar forte :lol: .
Esse tem o espírito certo para o esporte!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:
Jorge Farias escreveu:Voltei a competir, participei da prova e deu tudo certo! Larguei em 10o lugar (último rs) e fiz uma corrida super legal, curtindo cada segundo dela. Ainda estou um pouco grilado com as fraturas e não estou forçando nas curvas pra direita, mas já dei umas alucinadas pra esquerda hehehe :D . Só os saltos na terra é q doem um pouco, mas consegui completar 20 minutos de prova na boa. Terminei em último :cry: , mas comemorando mais que o 2o lugar na prova do Brasiliense do ano passado, pois agora me sinto vivo novamente e pronto pra voltar a acelerar forte :lol: .
Esse tem o espírito certo para o esporte!
Legal CãoBravo!! Você é um dos nossos maiores incentivadores! Na próxima prova já estarei alucinando. E vc, qdo vai correr com a galera de Bsb? Estamos te esperando. Grande abraço
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Show de bola galera!!! obrigado a todos que correram e participaram, ao Léo Farias que ficou de diretor de Prova de improviso, ao Gargabola de fotógrafo e bandeirinha, a galera que arrancou grama na mão e etc,etc.
Nunca me senti tão mal organizando um evento, foi combinado que a prova do Kart ia acabar as 12:00 então avisei a todos que chegassem nesso horário, mais por motivos que prefiro não comentar só conseguimos entrar na pista as 15:30, felizmente a corrida foi ótima, com todos os amigos me ajudando. só consegui fazer essa corrida pegando carona com o Kart, pois só o aluguel da pista custa R$ 1.500,00, a ambulância particular R$ 800,00 fora os outros gastos, acho que só faço SM agora quando conseguir bancar todos os gastos e fazer a corrida sem os karts, até a próxima galera. PS: qualé tio Roscão, senti sua falta. abraços. =D>
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Mais uma vez parabpéns pra vc Bolinha, precisamos de um clone teu aqui em SP.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O Bolinha é um exemplo de ser determinado e batalhador! Um organizador de provas tão transparente que até trás ao público os valores reais relativos aos custos do evento, isso eu nunca tinha visto!
Mais uma vez parabéns Bolinha, vc se supera a cada corrida! =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

CãoBravo, obigado velhinho!!! mais quem me conhece sabe o quanto sou desorganizado :D acho que só puxo a fila e o resto os pilotos completam =D> =D> =D> um dia faço uma prova perfeita...
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

BOLINHA escreveu:CãoBravo, obigado velhinho!!! mais quem me conhece sabe o quanto sou desorganizado :D acho que só puxo a fila e o resto os pilotos completam =D> =D> =D> um dia faço uma prova perfeita...
Bolinha, para mim uma prova perfeita tem que ter quase tudo o que rolou lá: bom público (tinha gente aplaudindo de pé =D> ), competitividade (cacara, alguém assistiu o duelo entre o Diego e o Leonado? \:D/ ), muitos pilotos (mais de 30), gente bonita (eu tava lá #-o kkkk), troféus (ganhei um e olha q cheguei em 7o :lol: )... O que falta? Falta pouco viu mano velho! Vc está chegando lá! Parabéns mais uma vez. Este ano promete muito. Ah, e a motoca? Tou até agora relembrando a voltinha q dei nela. Quer trocar numa fireblade? Pra vc é mais fácil vender... Aceita? Um grande abraço,
Jorge
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem