2ª ETAPA DA COPA TTMC DE SM EM GOIANIA!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

2ª ETAPA DA COPA TTMC DE SM EM GOIANIA!!!

Mensagem por BOLINHA »

É isso ai galera, fechei com o Sr Roberto Boetcher (Pres. da FMG) a realização da nossa 2ª etapa em conjunto com a 3ª etapa do Campeonato Goiano de SM :D , sentiram bastante a nossa falta nas duas primeiras etapas e quero fazer bonito dessa vez, quero levar pelo menos 20 pilotos (devidamente uniformizados) com refeição, traslado e hotel 0800!!! (TT móvel , box do autódromo e churrasco durante a corrida!) será no dia 07 e 08 de julho, quero ir no sábado , então façam suas reservas. abração.PS: a galera de lá tá treinando direto, então vamos afiar as garras :twisted: :twisted:
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

issaaa
doidooo!!
mais intao vai ser 75% de grama i 25% de asfalto dinovo???
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

di menor escreveu:issaaa
doidooo!!
mais intao vai ser 75% de grama i 25% de asfalto dinovo???
eles jah compraram rodas aro 17 ?????????
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Aê bolinha...

Tô dentro...

Pode me confirmar nesta bagaça aí...

Hehehehhehehe!!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Rodrigo_n°45, sua passagem está comprada, pode pegar o recibo pela internet!!! auauaiauaia...
di menor, esse assunto já deu muito pano pra manga, na minha opinião o piloto tem que conhecer primeiro o SM pra depois comprar suas rodas, pois nem todo mundo tem 5K pra fazer um Test drive. Quantos pilotos vc já viu emprestar uma moto importada pro colega conhecer o SM? e outra, não vamos deixar prevalecer o traçado só de grama, do caso contrário na corremos... abração.
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

ceeeeeeeeeertooo vc =D
si a grama nao prevalecer agente tem vantagem....
to dentro de TODAS :D
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Se tiver grama, tô dentro também, eu quero é me divertir, só não quero mais é ter que ver os parcero caindo que nem uma jaca de cabeça no chão...
Hehehehehehheheheheheheh!!!!

É nois....
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

vai rolar mesmo ???
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Lóóóógico!!! me liga amanhã pra acertermos os detalhes, tô num rala danado pela manhã mais estou tranquilo na parte da tarde.valeu.
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

BOLINHA escreveu:Lóóóógico!!! me liga amanhã pra acertermos os detalhes, tô num rala danado pela manhã mais estou tranquilo na parte da tarde.valeu.
Aê bolinha...
Tem que ser 0800...
Eu ainda tô devendo uma grana para o Fabiano...

Hehhehehe!!!
De verdade.
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

ahhhh mlkiiiii!!!
anciosiiiiissimo
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

preciso de nome, ident e cpf de todos que vão pra fazer o seguro, favor mandar uma MP ou pelo E-mail [email protected]
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bola...conta pra nós como andam os esquema da corrida...Tá tudo muito parado...Se precisar de ajuda é só falar...Eu estou aqui... :mrgreen: ...e já é quarta-feira... :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Fabrício, já fiz os contatos com todos os pilotos pelo telefone :evil: (precisamos da Mala direta do Clube!!!) temos um box reservado no autódromo inclusive pra dormir de sab pra dom (pra quem quizer ir no sab) mudaram o traçado, sem aquela reta da grama, agora é só confirmar os pilotos que vão, e repassar pra FMG fazer o seguro. a gente se fala. abração.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E aí Bola..como foi a corrida???

Rapaz...puts...q merdeiro q foi o FDS...pra começar a minha vó (mãe do meu pai) levou um tombo...e quebrou a cabeça do fêmur...A velha tem 90 anos...Foi uma correria só...Opera, não opera...a coisa ainda está feia... #-o

Encarretamos a moto, arrumamos tudo...e aquela hora q o Fabiano te ligou tudo já estava prontinho...nós havíamos acabado de arrumar as coisas....Depois foi a mulher enchendo o saco com os 3 aniversários q tínhamos q ir no final de semana...e uma festa na casa da mãe dela...e depois de 3 FDS dedicados a moto..eu tive q ceder em cima da hora... :(

Mas diga aí...como foi a corrida??? Correu tudo 100%??? Muitos pilotos??? E a pista.....estava blz para o SM???

Dê detalhes aí... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fabrício escreveu:E aí Bola..como foi a corrida???

Rapaz...puts...q merdeiro q foi o FDS...pra começar a minha vó (mãe do meu pai) levou um tombo...e quebrou a cabeça do fêmur...A velha tem 90 anos...Foi uma correria só...Opera, não opera...a coisa ainda está feia... #-o

Encarretamos a moto, arrumamos tudo...e aquela hora q o Fabiano te ligou tudo já estava prontinho...nós havíamos acabado de arrumar as coisas....Depois foi a mulher enchendo o saco com os 3 aniversários q tínhamos q ir no final de semana...e uma festa na casa da mãe dela...e depois de 3 FDS dedicados a moto..eu tive q ceder em cima da hora... :(

Mas diga aí...como foi a corrida??? Correu tudo 100%??? Muitos pilotos??? E a pista.....estava blz para o SM???

Dê detalhes aí... :wink:
Cuidado Fabricio agora a patroa tb acessa o Fórum......hauahuaauhauhauahuahauhauhauahauahuahau
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Fabrício, Foi muito boa! que pena que vcs e o resto que confirmou não foram, mais deu tudo certo. Saimos as 06:20, Eu, Jorge Farias, Eduardo TTMC, Di menor, Marcinho Rizadinha e Igor da Saga Motos. Chegamos as 06:30 e ai veio a paulada, os treinos só começariam as 14:15, dái foi só assistir o motovelocidade (tô tomando gosto pela coisa, quem quer rachar uma RD 135? :mrgreen: ) também foi o Chico Helicóptero e o Rafael Fonseca ! correram umas 20 motos na nacional e 8 na importadada! tinha uma rampa de madeira muito legal e mudaram o traçado, não chega a ser um SM mais ficou bem gostoso. Lá Agora tem um piloto de Falcon que se chama Meio-Quilo, que só pode ser irmão gêmeo do Barbie, o cara anda muito, é bombado e acha que é melhor que o Jeff Ward!!! me disse que ficou decepcionado com os pilotos de Brasília, que esperava mais, daí eu disse pra ele esperar a prova de Anápolis que vai ser num Kartódromo de verdade e o resto da galera deve aparecer, vamu ver se lá o homi acelera bem :wink: . o Jorge Farias tirou umas fotos e fez uns videozinhos, deve postar daqui a pouco.PS: acho que começou a velha richa dos goianos e candangos no SM também!!! eles tomaram gosto pela coisa e estão treinando e andando muuito!!! abração.
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pois é Bolinha...

Desculpe o Não comparecimento, eu Enchi a cara no sábado, e não consegui acordar as 05:00 da Madruga...

No mais é isso, parabéns...
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

Rodrigo_n°45 escreveu:Pois é Bolinha...

Desculpe o Não comparecimento, eu Enchi a cara no sábado, e não consegui acordar as 05:00 da Madruga...

No mais é isso, parabéns...
mais que coisa feeeira rodrigoo!!!!
encheu a cara tendo corrida no outro diaa
tuuudo erradooo

ehiauehaiuehiuaehiuaheae
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

di menor escreveu:
Rodrigo_n°45 escreveu:Pois é Bolinha...

Desculpe o Não comparecimento, eu Enchi a cara no sábado, e não consegui acordar as 05:00 da Madruga...

No mais é isso, parabéns...
mais que coisa feeeira rodrigoo!!!!
encheu a cara tendo corrida no outro diaa
tuuudo erradooo

ehiauehaiuehiuaehiuaheae
Pô cara, foi total falta de profissionalismo, Mas é que rolou uma parada incontestável, do sexo feminino...
Hehehehehhhehe!!!!

A próxima eu tomo cuidado...

Hehehehehheeh!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem