Confirmada a 1º etapa do Bsb de supermoto no autodromo !!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Qualé badecão!!! Super Bonder é pra essas coisas!!!
SUPERSTOCK
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Agosto 2007 à01 12:01

Mensagem por SUPERSTOCK »

Ae Rapaziada, o Carlão adiou a 1º etapa do Supermoto, kkkkkkkkkkkk !!!!!
Foi adiada para o dia 21, mas ..., bom o resto vcs ja sabem !!!
Fuckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

KKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, BOLINHA, POR FAVOR......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Acho que vou correr! :mrgreen: Tô na captura aí de um jogo de aros de SM, mas acho que vou conseguir emprestado! :P :P
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

KKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, BOLINHA, POR FAVOR
vou marcar a reunião essa semana :wink:
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

Ai bolinha correrei com maior prazer na lander, e mais uma vez repito se não fosse vc o que seria da supermoto em Brasília.
Essa liga saindo tem certeza que será uma nova era na historia do supermoto em brasilia pois não temos nenhum apóia, nenhum interesse em relação a federação, o único que tenta fazer este sporte crescer é vc bolinha mais tbm sei das dificuldades e os custos que são.
Pretendo ano que vem ter uma moto só para correr, neste tempo , aparecendo uma lander , ahahah , correrei com maior prazer.
É isso ai o motarde aida ta na veia e isso não acabará por aqui ..

Abraço para todosssss e vamo acelerarrrrrrrrrrrr.
:mrgreen: =D> :lol:
Lucio Ribeiro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Novembro 2005 à38 07:58

Mensagem por Lucio Ribeiro »

furia SM escreveu:Caraaaaaaaaaaaamba, quem é vivo aparece, blz Lucio Ribeiro :?: :?: :?: :?: :?:

Sumiu pow :!: :!: :!:
Estamos ai :twisted: :twisted: :twisted:
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

a etapa foi adiada para o dia 21/10.. só vai ser presciso pagar a taxa de inscrição ... a de filiação nao vai prescisar !!!
eh isso ae galera vamo aceleraaaaaaaaaarr!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vai rolar algum treino? Nunca andei de SM então tô afim de dar uma treinadinha!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Quer dizer que o pessoal do MX no começo do ano foi forçado a se filiar pra correr uma só prova (que eu fiz) a tôa?? acho que vamos querer o dinheiro de volta!!!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Fala Di menor ....até o momento só paguei inscrição, não estão falando mais em filiação, corri o cros-country e não vi ninguém forçar os pilotos a se filiar, então acho que por enquanto é bobagem ficar falando sobre o assunto, até mesmo porque as corridas não estão acontecendo conforme promessa da federação..hehehe...
O que falei com o presidente da Federação na referida corrida do Marcelo, e que no final do ano se o campeonato tiver sido cumprido, pago o boleto da filiação com prazer.... fora isso vamos dançar conforme a música, inclusive corri no Goiano e não estava filiado em federação nenhuma....
Então vamos correr.... se for obrigado a pagar filiação, eu não vou correr, vc vai ? :lol:
O resto é intriga da oposição :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
As corridas estão quase parando, as brigas não vão parar, e eu só posso é correr...heheheh
Agora é torcer para a federação não adiar a corrida dia 21, se não vou fazer trilha... ou treinar nas pistas duras de BSB..hehehehh
Só sei que nós pilotos estamos fudidooossss..rsrsrsrsrsrsrsrsr

Preparem para dia 21/10.... pelo menos a televisão temos que levar, pois vai ter a final da F1... público no autódromo só os bandeirinhas e os pilotos do motovelocidade..hehehehehh
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Fabiano escreveu:Preparem para dia 21/10.... pelo menos a televisão temos que levar, pois vai ter a final da F1... público no autódromo só os bandeirinhas e os pilotos do motovelocidade..hehehehehh
E o melhor d tudo é passar o ano inteiro c muito sol e ver marcarem a 1a prova para o início das chuvas... Vai ser ótimo lambuzar a pista do autódromo se chover. Aí é que vão adorar mesmo os pilotos de SM no autódromo. No começo do ano resolvi fazer uma etapa do Veloterra e a federação me obrigou a pagar R$ 100,00 pra me federar, disseram q iam fazer várias etapas de SM neste ano. Um dia acreditarei na federação.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Jorge Farias escreveu:
Fabiano escreveu:Preparem para dia 21/10.... pelo menos a televisão temos que levar, pois vai ter a final da F1... público no autódromo só os bandeirinhas e os pilotos do motovelocidade..hehehehehh
E o melhor d tudo é passar o ano inteiro c muito sol e ver marcarem a 1a prova para o início das chuvas... Vai ser ótimo lambuzar a pista do autódromo se chover. Aí é que vão adorar mesmo os pilotos de SM no autódromo. No começo do ano resolvi fazer uma etapa do Veloterra e a federação me obrigou a pagar R$ 100,00 pra me federar, disseram q iam fazer várias etapas de SM neste ano. Um dia acreditarei na federação.
Isso realmente é impressionante! Acho que ele marcou agora pra não dar poeira!rsrsrsrs

Alguém vai treinar amanhã?
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

GELOUS escreveu:
Jorge Farias escreveu:
Fabiano escreveu:Preparem para dia 21/10.... pelo menos a televisão temos que levar, pois vai ter a final da F1... público no autódromo só os bandeirinhas e os pilotos do motovelocidade..hehehehehh
E o melhor d tudo é passar o ano inteiro c muito sol e ver marcarem a 1a prova para o início das chuvas... Vai ser ótimo lambuzar a pista do autódromo se chover. Aí é que vão adorar mesmo os pilotos de SM no autódromo. No começo do ano resolvi fazer uma etapa do Veloterra e a federação me obrigou a pagar R$ 100,00 pra me federar, disseram q iam fazer várias etapas de SM neste ano. Um dia acreditarei na federação.
Isso realmente é impressionante! Acho que ele marcou agora pra não dar poeira!rsrsrsrs

Alguém vai treinar amanhã?
Acho q foi essa a idéia!!! Incrível esta federação! Pensam em tudo!!!
Amanhã vou ficar sem moto, mas quarta treinarei no autódromo. Bora?
[]s
Jorge
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, eu só posso de manhã! No autódromo é no horário de almoço né? Se for, pra mim não dá! :cry:

Se puder ser de manhã eu tô dentro também! :P
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

GELOUS escreveu:Cara, eu só posso de manhã! No autódromo é no horário de almoço né? Se for, pra mim não dá! :cry:

Se puder ser de manhã eu tô dentro também! :P
fala rapa!
bora amanha de manha!!! onde?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, amanhã de manhã, às 07h da matina, estarei no kartódromo do Guará! :wink:
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

GELOUS escreveu:Cara, amanhã de manhã, às 07h da matina, estarei no kartódromo do Guará! :wink:
demoro!

to dentro certeza!!!!


07:00AM jah to la esquentando os pneus hepiuhepiuhepiuhepihepiuhepiuh
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

Fabiano escreveu:Fala Di menor ....até o momento só paguei inscrição, não estão falando mais em filiação, corri o cros-country e não vi ninguém forçar os pilotos a se filiar, então acho que por enquanto é bobagem ficar falando sobre o assunto, até mesmo porque as corridas não estão acontecendo conforme promessa da federação..hehehe...
faaala fabiano beleza??? intao nao to falando do assunto muito menos fazendo intriga... a unica coisa que estou confirmando pq o Fonseca me ligou pedindo pra avisar a galera que o Carlão (presidente da FMDF) nao irá cobrar a taxa de filiação à federação , somente a inscrição dos pilotos... eh isso aeee galera vamos acelerar esse final de semana!!! issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

di menor escreveu:
Fabiano escreveu:Fala Di menor ....até o momento só paguei inscrição, não estão falando mais em filiação, corri o cros-country e não vi ninguém forçar os pilotos a se filiar, então acho que por enquanto é bobagem ficar falando sobre o assunto, até mesmo porque as corridas não estão acontecendo conforme promessa da federação..hehehe...
faaala fabiano beleza??? intao nao to falando do assunto muito menos fazendo intriga... a unica coisa que estou confirmando pq o Fonseca me ligou pedindo pra avisar a galera que o Carlão (presidente da FMDF) nao irá cobrar a taxa de filiação à federação , somente a inscrição dos pilotos... eh isso aeee galera vamos acelerar esse final de semana!!! issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Grande di menor...hehee...eu estou aqui com o Fabiano e a nossa idéia é essa mesmo. Tb não queremos fazer intriga com ninguém...Chega de se preocupar com os outros. Na hora do bom ninguém irá se lembrar de vc...hehee...
Quanto a não cobrança de filiação acho nada mais justo, visto q se fosse cobrada a prova não teria pilotos.
O Fabiano deve estar presente na corrida....eu é q não sei se estarei é vendo a corrida de F1...hehee.. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem