Sobre 1ª etapa do Campeonato Brasiliense/Brasileiro de SM(?)

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
mateuslolas
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Agosto 2007 à21 11:39

Sobre 1ª etapa do Campeonato Brasiliense/Brasileiro de SM(?)

Mensagem por mateuslolas »

Estão surgindo informações de que a primeira etapa do Brasiliense de SM será junta com a do Brasileiro e que a mesma será realizada na Esplanada dos Ministérios. Olhei no site da FMDF e realmente é a CBM que realizará o evento e que o local é em "Brasília". Mas alguém tem alguma informação concreta de que a corrida será na Esplanada????

Vamos acelerar galera!!!

To de férias esse mes e treinando sozinho, qualquer coisa entrem em contato comigo que descolo uns horários bons no guará...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Eu ouvi dizer isso tmb, mas acho mt dificil se esplanada :wink: :wink: :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Com o Carlão na vice-presidência da CBM tudo pode acontecer...Agora é aproveitar e ver se esse ano eu consigo tirar boas fotos... :mrgreen:
mateuslolas
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Agosto 2007 à21 11:39

Mensagem por mateuslolas »

Também to meio desacreditado nessa informação... mas se rolar mesmo o bicho vai pegar!!!

E Fabrício, qualé meu, tirar fotinha??? Tem é que destruir na pista! Kkkkkkk!!!
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

ehhhh... desacreditar eh uma coisa q acontece com agente pois ano passado foi tao ruim de campeonato que fica dificil acreditar que eh possivel acontecer um evento desses... mais eu como piloto fico torcendo muito para que isso aconteça, eu acho que o supermoto eh um esporte que tem tudo pra dar um pulo, é so alguem , no caso , na atualidade, o Carlão querer ... vamos torcer para que essa primeira etapa de certo mesmo e que esse ano melhore de nota 0 para nota 10 o nosso campeonato.... eh isso aii , abraços galera
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

mateuslolas escreveu: E Fabrício, qualé meu, tirar fotinha??? Tem é que destruir na pista! Kkkkkkk!!!
Rapaz...é q eu sou meio danado...fico vendo o Fonsequinha andando igual um capetinha na pista e me empolgo...Como não tenho tempo para treinar acabo ficando a mercê da sorte... :shock:
Depois q caí não andei mais de SM, mesmo sabendo q é frescura minha, afinal, meu tombo foi puro azar...mas é q ficou meio sem sentido participar de corridas na nossa região...E treinar não é nada barato...hehee.. :wink:

Mas estou avaliando...e vontade de voltar é o q não falta... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem