MUITO TRISTE A 1º ETAPA DO FMDF SUPERMOTO ...

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
SUPERSTOCK
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Agosto 2007 à01 12:01

MUITO TRISTE A 1º ETAPA DO FMDF SUPERMOTO ...

Mensagem por SUPERSTOCK »

Fica aqui minha indignação, muito triste !!!
Tinham 10 motos no grid na 1º etapa do SUPERMOTO DF, sendo que SM1 só tinha o Fonseca, o rest. Tornados e só tinham 08, isto porque 02 eram estreantes e 02 de Goiânia, senão seriam 04 que já andam do DF..., que istooooo gente...
Pô rapaziada, cadê consciência, kde todo mundo que tem supermotos prontas para andar??
Só SM1 que eu conheço , que tem prontas para andar são 16 motos (montadasssssssssss), SM2 (Tornado) umas 1.500 (rodando em Brasília), e ae tudo mundo diz que ama o esporte e quando finalmente tem as corridas, NÃO VAI NINGUEM?
Conversei com o Carlão e ele falou `` kra, eu sou muito Ontário mesmo de fazer estas corridas, todo mundo pede e quando faço, olha o grid...´´ o que eu posso dizer..., lamentável).
Será que é por causa de uma inscrição ínfima de R$ 40,00, QUE O POVO SUMIU?
Bom, aos que se dizem apaixonados por supermoto em Brasília, vou dizer o que vai acontecer NÃO AVERA MAIS O CAMPEONATO, ae corridas de Supermoto em Brasília, NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSS!!!!
Acontecendo isto, o que vão falar os que sempre reclamaram que não havia corridas, que o Carlão não faz ,que é tudo desorganizado, PUTZ os mesmo não fazem nem a sua parte e depois pau no kra!
Vai haver a 2º etapa no cal. normalmente, se nós que adoramos o esporte não fizermos nada e tiver um grid medonho de 6 dúzia de motos, o esporte será extinto aqui pela FMDF, pensem nisto, ACHO QUE É A HORA DE ACORDAR, PARA NÃO CHORARMOS DEPOIS..

Abs. a todos, Goiano.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Superstock, só pra te colocar a par do que acontece

Ontem tinha corrida de veloterra e lá tinha, pelo menos, uns 4 pilotos (Fabiano, McGiver, Fernando, Eduardo) que sempre correm o SM, e, provavelmente, correriam se fosse em data diferente, é óbvio.

Além de outros que poderiam começar a correr.

Enquanto não tiver organização no calendário, não haverá sucesso em corridas. Os participantes das corridas (off e SM) são os mesmos, então não adianta querer competir.

Todo ano é a mesma coisa aqui! Primeiro semestre não tem nenhuma corrida de nenhuma modalidade. Segundo semestre eles começam botar corrida até no dia de Natal.

Alguma razão pro pessoal não falar que é tudo desorganizado?

Agora, se Realmente, o Carlão disse que é um otário (estou apenas repetindo as palavras dele), é porque não organiza o calendário de corridas.
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Re: MUITO TRISTE A 1º ETAPA DO FMDF SUPERMOTO ...

Mensagem por cl_motta »

SUPERSTOCK escreveu:Fica aqui minha indignação, muito triste !!!
Tinham 10 motos no grid na 1º etapa do SUPERMOTO DF, sendo que SM1 só tinha o Fonseca, o rest. Tornados e só tinham 08, isto porque 02 eram estreantes e 02 de Goiânia, senão seriam 04 que já andam do DF..., que istooooo gente...
Pô rapaziada, cadê consciência, kde todo mundo que tem supermotos prontas para andar??
Só SM1 que eu conheço , que tem prontas para andar são 16 motos (montadasssssssssss), SM2 (Tornado) umas 1.500 (rodando em Brasília), e ae tudo mundo diz que ama o esporte e quando finalmente tem as corridas, NÃO VAI NINGUEM?
Conversei com o Carlão e ele falou `` kra, eu sou muito Ontário mesmo de fazer estas corridas, todo mundo pede e quando faço, olha o grid...´´ o que eu posso dizer..., lamentável).
Será que é por causa de uma inscrição ínfima de R$ 40,00, QUE O POVO SUMIU?
Bom, aos que se dizem apaixonados por supermoto em Brasília, vou dizer o que vai acontecer NÃO AVERA MAIS O CAMPEONATO, ae corridas de Supermoto em Brasília, NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSS!!!!
Acontecendo isto, o que vão falar os que sempre reclamaram que não havia corridas, que o Carlão não faz ,que é tudo desorganizado, PUTZ os mesmo não fazem nem a sua parte e depois pau no kra!
Vai haver a 2º etapa no cal. normalmente, se nós que adoramos o esporte não fizermos nada e tiver um grid medonho de 6 dúzia de motos, o esporte será extinto aqui pela FMDF, pensem nisto, ACHO QUE É A HORA DE ACORDAR, PARA NÃO CHORARMOS DEPOIS..

Abs. a todos, Goiano.
SUPERSTOCK, eu sou o MacGyver que o Gelous comentou, e estava com as rodas de SM na moto e as trouquei pra correr o veloterra do Zé do Ouro... porque sabia que o veloterra ia ser mais bem organizado, com muito mais gente... é como o Gelous falou, a maioria que corre SM, corre MX, veloterra e etc...

Essa corrida de veloterra era do conhecimento do Carlão, porque era "organizada" pela FMDF, então ele optou por conflitar as duas provas do que realizar uma prova do nível que nós, pilotos de SM de Brasília, tinhamos na época do Bolinha. Até gente com pneus de cravo queriam andar, de tão bom que eram!

Enquanto o Carlão não tiver comprometimento conosco, o SM vai continuar dessa forma, assim como todas as outras modalidades seriam caso não tivessem organizadores, não relacionados com FMDF, as realizando.

Converse com os pilotos que superaram a greve de provas de FMDF para ver o que eles acham... aí sim forme uma opinião!

Abraços.
SUPERSTOCK
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Agosto 2007 à01 12:01

Mensagem por SUPERSTOCK »

Ok, vcs podem ter razão, me desculpem pois não acompanho o cal. off road e não sabia disto !!
Mas uma coisa é obvia e vcs sabem quem perde no final, TODOS NÓS PILOTOS !!!
Abs.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

triste ver isso, vamos acelerar pessoal!!

Aqui em SP tb não tem muitos mas tá bem unido o pessoal, quero ver o brasileiro, acho q vou vender minha fazer que uso dia a dia e pegar uma xt250X pra andar no brazuca ehauehaueh
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Larguei d mão do Super moto, por que com o Bolinha no comando, ganhei a copa TTMC correndo 10 etapas !!!

o brasiliense teve 3 ou 4 q valeram por umas 10 .... perdi uma etapa e não tinha mais chance no campeonato....

Num credito mais ..... Se o bolinha voltar a fazer eu monto outra moto !! 8)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu Garga :mrgreen: , a hora tá chegando!!! enquanto isso vamos correndo no goiano, e por falar nele, esse fds vai ter a 2ª etapa na pista onde vai acontecer o brasileiro. na ultima etapa teve só 80 motos inscritas... Parabéns ao Boether, pelo sucesso do SM no goias, pra quem não sabe na sua primeira corrida o TTMC era maioria =D> =D> =D>
mateuslolas
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Agosto 2007 à21 11:39

Mensagem por mateuslolas »

Então pessoal, eu concordo com meu amigo SUPERSTOCK, e tb com todos os demais amigos SM. Todos os argumentos aqui apresentados são sólidos e merecem urgente consideração. Não corri a primeira etapa pq fiz concurso público, mas isso não impediu minha moto de correr, pois emprestei ela pro Paulo Kim, no momento com moto quebrada, pra não faltar motos no grid e ele foi campeão na incentivo. Meu brother Bolinha sabe das correrias que fiz ano passado pra organizar com a ajuda dele pelos menos quatro corridas-treino, pois tinha começado e tava no gás. No começo do ano consegui fazer uma com oito motos no grid, depois veio a discrença na FMDF e nos próprios amigos que relaxaram... Galera tá fróids...
Devemos exigir, atraves de um manifesto ou coisa do tipo, que a FMDF cumpra o calenádario proposto e que se organize para que a galera off road também possa participar.
Tem muita moto SM na cidade, acredito que uma forte divulgação tb seria necessária para chamar o público para conhecer e participar, tudo é uma questão de organização e estratégia. Fui na prova de motovelocidade e parecia que o autódromo estava abandonado, poucas motos tb... público zero. Como que se pode levar as pessoas ao nosso esporte se nem mesmo se cumprem os calendários, prejudicando a divulgação, o ânimo e os compromissos agendados?????????????????

Galera, to indo pra Goiania com o Chicão, quem quiser que se manifeste rápido!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem