SUPERMOTARD E MOTOVELOCIDADE EM BAURU *ADIADO P/ 16 E 17/08*

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Pô cara .. eu estava no boxe da SUNDOWN Vega Motos, o penúltimo do lado esquerdo antes do portão da pista ... e a minha moto estava de cara pra rua, estava facinho me achar lá !!!
Valeu o comparecimento, nos divertimos um monte e eu, cheguei em último lugar da SM3 !!! heheheheheheh ... mas cumpri meu objetivo, terminar as duas baterias sem tomar nenhum chão !
Deve rolar mais alguma coisa esse ano e pelo que tenho ouvido falar, deverá ser com outra organização. Qualquer novidade te falo !!

Abraço !
SUPERSTOCK
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Agosto 2007 à01 12:01

Mensagem por SUPERSTOCK »

Sou importador Marcelo, trago o equipamento que vc quizer para sua moto !!!
Estou neste ramo desde 1994, trago dos EUA e entrego na sua mão !!!
Abraço,Claudio.
135*5908
SUPERSTOCK
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Agosto 2007 à01 12:01

Mensagem por SUPERSTOCK »

Kde as fotosssssssssssssssss da bagunça rapaziada, postem ae !!!!!
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Ai galra como foi esse papo da corrida sundown???
Era só ter uma STX motard para participar???
Fiquei interresado hein !!
Ahh lander ta meiu distante ainda mais a STX já da par conversa né!!!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

É isso mesmo Venicius, era só chergar lá com sua STX Motard e por pra correr ... foi muito legal o evento embora a organização tenha pecado em alguns aspectos (o prórpio Jean Pierre pediu desculpas no final) mas as provas foram muito boas e disputadas. Não perca a próxima, vale a pena, garanto.
Foi a primeira competição oficial que participei e fiquei "viciado", entra nessa, garanto que vai adorar !!
Ao que tudo indica, em outubro tem mais !!!
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Ah cara da uma opinião ai!!
Se acha melhor pra entra nessa uma STX ou uma montar uma tornado??
Eu tb quero usar a moto no dia-a-dia q q vc acha??
Eu conheeço o belicoso tb que tem uma stx ele deve tre corrido ai naum correu??
Eu moro em Lins cara to sempre ai qdo vcs forem fazer um treino ou tivee uma corrida me avisa para eu ir to louco pra entra em uma dessa mais naum sei que moto pegar!!!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

SE vc. quiser gastar uns R$3.000,00 para preparar uma Tornado e brigar pela 4ª colocação comigo, vai nessa, agora se vc vai comprar a moto pro dia-a-dia e brincar com ela na pista ... STX é a melhor opção ! Uso minha tornado na rua pq ela não está muito preparada mas isso me deixa muito longe das tornados de "ponta", além do meu "braço duro", claro ...
Ahh ... só por curiosidade ... o Belicoso é meu sobrinho !!!
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Ahh blz é que eu trocava umas idéias com ele pra compra a STX mais eu acabei noivando e naum deu pra correr atrás entende!!!
Só fico meio cabrero com a STX pelas peças pois tem muita gente reclamando de defeitos e coisas assim!!!
Mas por outro lado com o Valor de uma STX 2007 usada mais ainda na garantia tenho que comprar uma Tornado 2002 no maximo 03 e ainda gastar mais 1,5k pra preparar pro motard e ainda por cima corre risco de todo mundo ri pq acho que vaum percebe que tb sou bração!!!!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Cara, esse era o meu pensamento até conhecer os caras que correm de SM, os caras são muito gente boa e quando alguem vê vc. dando "braçada" eles te chamam e te ensinam a fazer da forma correta, pergunta pro Belicoso da aula que ele recebeu de "saltos na terra" logo após um chão que ele tomou na copa StXer ... Ninguem fica zoando não, o pessoal é muito unido e tenta sempre se ajudar.
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Correu bastante gente na STX???
Ai em Bauru tem bastante dela??
Quero tentar correr mas só por diversão nem penso em algo mais sério entende minha noiva me mata tb (tem horror a motos)!!
Vale a pena investir nela para isso será que o motor naum pede arrego naum???
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

O Belicoso tem a dele antes de tirar carta e só suava pra correr, o motorzinho é valente, nunca deu problema nenhum e só trabalha em giro alto !!! Eu acho que vale sim, ainda tem poucas na pista, na cidade tem bastante andando nas ruas.
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Caracas velho .... estou com um DVD inteiro de fotos e não consigo postar, o servidor aqui de onde eu trabalho me bloqueia todo ....
Como posso fazer ??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem