SUPERMOTARD E MOTOVELOCIDADE EM BAURU *ADIADO P/ 16 E 17/08*

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

SUPERMOTARD E MOTOVELOCIDADE EM BAURU *ADIADO P/ 16 E 17/08*

Mensagem por Marcelo_Soh »

Amigos pilotos de Off Road e motos trail
Vamos finalmente acelerar na nossa primeira etapa da Copa Street Crosser 2008 nos dias 16 e 17 de Agosto 2008, em Bauru – SP.
Você tem uma CRF230, uma Lander, uma Tornado, Falcon, XT....,
Você faz motocross, trilha, enduro, crosscountry, veloterra, rally, tem moto nacional, especial, CRF, KTM, YZ.....
Caso você tenha amigos que tem essas motos, envie para ele este email !
Você sempre quis experimentar o Supermotard ?
Então a hora é essa !
Temos categorias para todos, sem ter de investir em rodas, e aros !
Tire os pneus cravos, coloque pneus trail e aceleraaaaaaaaaaaaaaa !
Nestas novas categorias é proibido mudar as rodas das motos. As rodas devem ser originais. Só é permitido trocar os pneus !
Você é estreante ! Venha você também, porque vai se divertir muito !
Para baixar os custos os pneus só podem ser DOT, nacionais e diagonais (são os pneus que não são radiais)
Quem correr em mais de uma categoria deve pagar a inscrição da tarifa mais alta e cada inscrição em uma outra categoria vai custar mais R$ 20 e pode ser paga no dia do evento. Todo pagamento no dia do evento, só em dinheiro.

CATEGORIAS
Provas de Supermotard, terra e asfalto :
•SM1 motos especiais de cilindrada acima de 250, com cilindrada original. Pneus DOT nacionais e diagonais. Proibidos slicks.
•SM2 motos especiais de cilindrada até 125 de 2 tempos ou 250 de 4 tempos e pneus DOT nacionais, diagonais, (pneus radiais proibidos).
•SMX2 NOVO ! motos especiais (de cross, enduro....) de cilindrada livre sem troca de aros e pneus nacionais e diagonais.
•SM3 motos nacionais de cilindrada e preparação livre e pneus nacionais e diagonais (pneus radiais proibidos)
•SMX3 NOVO ! motos nacionais, como Tornado, Lander, CRF230 sem troca de aros. Só pode correr com aros originais (só troca de pneus, sempre diagonais). Cilindrada e preparação livre.
•SM4 NOVO ! motos nacionais até 250 cilindradas, com peças originais da moto. As únicas peças que podem ser de outro fabricante são : guidão, escape, relação,disco dianteiro (deve ser fixo), aros, raios e pneus com medidas max 110 na frente e 130 na traseira, ambos os pneus nacionais, diagonais, (pneus radiais proibidos). Cobertor de pneus proibidos.
•SMX4 NOVO ! motos nacionais trail como Lander, Tornado, CRF230... até 250 cilindradas,com aro 21 na dianteira e 17 ou 18 na traseira (originais de fabrica), com peças originais da moto. As únicas peças que podem ser de outro fabricante são : guidão, escape, relação, e pneus. Cobertor de pneus proibidos.
•Sundown monomarca NOVO !

Provas somente no asfalto :
•Monobike NOVO ! motos de Supermotard e Street acima de 300 cilindradas, correndo somente no asfalto. Por exemplo XT600, XT660, Yamaha MT-03
•Street 250 motos street até 250 cilindradas 4 tempos.
•RD 135 motos Yamaha RD135
Atenção : Em todas as categorias é obrigatória a retira das setas, farol, lanternas e descanso(pezinho).

Inscrições :
Pagando-se a inscrição (sábado treinos livre e domingo provas) até 04 de Agosto 2008 os valores são
:
•SM1 R$ 100
•SM2 R$ 100
•SMX2 R$ 80
•SM3 R$ 80
•SMX3 R$ 60
•SM4 R$ 60
•SMX4 R$ 60
•Sundown R$ 60
o Monobike : R$ 100
o RD 135 : R$ 60
o Street 250 : R$ 80
Depósitos na conta Itau, ag 0285 cc 61982-1 em nome de Jean Pierre Colinvaux
As inscrições que não forem pagas até dia 04 de Agosto 2008 deverão ser pagas no kartódromo para a organização da Street Crosser em dinheiro no valor de :
•SM1, SM2 e Monobike R$ 150
•SMX2, SM3, Street 250 R$ 120
•SMX3, SM4, SMX4, RD135 R$ 90

Sortearemos- a cada nova etapa uma inscrição para a etapa seguinte para um piloto em cada categoria, desde que hajam mais de 6 pilotos correndo na categoria.
Esta será a primeira etapa da Copa Street Crosser 2008. Teremos ao total de 4 etapas. Realizaremos algumas outras etapas em Bauru e outras cidades ainda em negociação.

Quem participar de todas as etapas concorrerá à inscrição grátis para toda a temporada 2009 da Copa Street Crosser. Será sorteada uma inscrição para o ano inteiro para cada categoria com mais de 6 pilotos .
Observação :
Na moto velocidade os pilotos usam os pneus DOT para corrida, e depois vendem o pneu a metade do preço para motociclistas que tem motos Street e Speed, assim sendo o custo de pneus abaixa bem ! Com pneus slicks a durabilidade é bem menor e ninguém vai comprar um slick meia vida.
Chamem seus amigos para participarem !

www.stXer.com.br
Editado pela última vez por Marcelo_Soh em 11 Agosto 2008 à49 09:37, em um total de 1 vez.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

que legal!!! achei meio caro a inscricao... mas eu nao tinha ideia de preco, pois nunca participei de nada parecido... eu achava q fosse um pouco mais enconta! :sad: toh meio sem grana, e tb nao tenho equip. se nao dava uma esticada ate bauru pra participar!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Não perca a chance .... esse evento é exatamente para iniciantes pegarem o gosto pela coisa !!!!
O aluguel de pista para um domingo qualquer é R$30,00 e vc. ainda tem que ficar esperando vagar a pista entre os treinos de kart !
Venha, tenho certeza que vai adorar !!
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

opa to la...andar la tras na SM1 huauhauhauh

marcelo eu vi um salto do meu amigo q foi domingo passado....vish o cara ta a quase 3m de altura :shock:
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

A pista é nota 10, dá pra andar no limeite com muita segurança. Claro que tem "alguns" que dão show a parte ... mas vou fazer a minha parte, afinal, alguém tem que chegar por último ... rsrsrsrsr
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

hueuhauheauhe o mesmo aqui...so muda a o nome da categoria
espero q o tempo melhore!!
qual q sua moto e o numeral??

vou ta com uma husky510 numeral 32

[]'s
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Tornadinho 627 ....
O tempo está péssimo aqui ... vou fazer todas as "mandingas" que conheço para parar de chover aqui !!
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

bom a corrida foi cancelada por condicoes climaticas e de pista - acabou com a parte offroad.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

que pena, acho que ia ser duca!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

É isso aí Cleber, mas já está sendo divulgada para esse próximo final de semana, dias 16 e 17 de agosto !!!!
Vamos fazer o possível para que dessa vez o evento seja realizado !!
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

confirmado q será nesse proximo fds marcelo??

[]'s
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Vou pegar a informação oficial e já passo para vcs. !!!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

CONFIRMADO, A NOTÍCIA É OFICIAL
COPA StXer em Bauru DIAS 16 E 17 DE AGOSTO !!!
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

blz...valeu marcelo, acabei de receber o email do jean!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

A caravana está preparada pra vir então ??
Por acaso, foram vcs. que vieram na sexta para dormir lá no kartódromo ???
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

caramba q desorganizacao...mas enfim foi legal, a pista é muito 10.
a parte off road pra mim foi bem dificil pra mim uhahuauha sou um cabação na terra.

to mortao hj afff...
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Nem me fale .... eu estou sentindo dor em musculos que eu nem sabia que existiam ....
Realmente foi uma zona a "organização" mas valeu conhecer um monte de gente, correr e se divertir ....
Que categoria vc. competiu Cleber ?
SUPERSTOCK
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Agosto 2007 à01 12:01

Mensagem por SUPERSTOCK »

Fotos rapaziada, postem ae !!!!!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Fala superstock .... Postarei algumas em breve, mas me fale mais sobre esses equipamentos importados aí !!!!!
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

Marcelo_Soh escreveu:Nem me fale .... eu estou sentindo dor em musculos que eu nem sabia que existiam ....
Realmente foi uma zona a "organização" mas valeu conhecer um monte de gente, correr e se divertir ....
Que categoria vc. competiu Cleber ?
ehauheaue corri na SM1...fiquei em antepenultimo auhauhuha
com certeza foi bem legal, eu ate procurei uma tornado com numeral 600 e pouco mas nao achei vc la veio


e fotos irei pegar com meu amigo depois e posto ai pra vcs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem