FMDF em resposta ao adiamento da II Etapa de SM.

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Mensagem por Carlão Senise »

E ai Cleber Kajuru / cl_motta bele.

Primeiro eu gostaria de agradecer a atenção.
Mais infelizmente por um lado e felizmente por outro o meu nome e muito menos o da FMDF aparecem na matéria.
Deve ser por estas que FLM tem o apelido de CONDIGO.
De qualquer forma obrigado.
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Mensagem por Carlão Senise »

FONZ

Obrigado por tudo.
Como sempre muito bem nas suas ponderações e com certeza vou procurar atender a todas.
O Argenta já me propôs fazer a 2ª etapa no dia 25/6.
Temos que compor com os Karts estou propondo fazer em dois dias para não atrapalhar ninguém. Imagine aquela 1ª etapa com os Karts!!!!!!!!!
UM FORTE ABRAÇO
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Deve ser por estas que FLM tem o apelido de CONDIGO.
De qualquer forma obrigado.

Até aqui vc tinha ido muito bem Carlao, sua presença no forum so vem a somar ao esporte.

Podia muito bem mandar essa pra vc :

Por esse e outros acontecimentos a FMDF tem a fama q tem né ?
:evil:
Legal né ?


Sem contar q esse apelido foi dado por quem nao nos frequenta e nem sei a expressão q tem, t garanto q tem muito mais gente q vem buscar informação d valor neste forum do q manés q lançaram isso sobre nós.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bem....aos poucos vamos ficando mais velhos...e vemos com mais facilidade as besteira que alguns falam e as nossas próprias besteiras.

Eu estou de saída...e vou tentar escrever rapidamente o q eu tiro disso tudo.

" Quem fala o que quer, escuta o que não quer!!"

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco..."

Tentar entender pessoas é uma coisa muito perigosa....pois cada um pensa de uma maneira diferente....e cada um entende de maneira diferente.

Carlão....em parte eu tenho q me desculpar com vc por achar um monte de coisas que fui "induzido" a pensar por vários pilotos.
Eu não estou preocupado no que as pessoas pensam de mim.....e sim, do que eu penso de mim. Não estou responsabilizando ninguém....Eu assumo tudo o que eu digo.

Nesses pouco mais de 3 anos que eu estou envolvido no esporte....mais do lado de fora que de dentro....e já vi muita coisa....Já passei muita raiva em provas de MX....seja por falta de horário, troféus, organização, poeira, etc...eu já vi de tudo, mas até aí são problemas operacionais.....e eu, particulamente, já teria parado de correr aqui....mas isso tb "são outros quinhentos"...e assunto para outro tópico....
A única coisa q tenho a reclamar da FMDF foi aquela sacanagem do recurso que nós fizemos quando o Fonsequinha correu de Nacional e o regulamento da época não permitia....mas isso tb são "outros quinhentos"...e já foi postado aqui em outro tópico....

Dessa história toda o que eu levo de ensinamento....é q as pessoas só se entendem conversando....Nisso, pessoalmente, eu acho vc péssimo....mas a maior vítima é vc.....que quando resolve falar....faz muito bem......Use essa arma em seu favor....o esporte agradece.
Outra coisa que eu já sabia....mas ajudou a reforçar o meu caráter....é que só devemos falar aquilo que temos certeza....aquilo que vimos....e aquilo que ouvimos.....Deixarei de ouvir mais os outros....heheee....

Já na parte do Cl_motta...e do Cleber Kajuru....só prova a minha teoria....Todo mundo fala besteira...inclusive vc.... :mrgreen:
O motta tudo bem...falou sobre se alugar pista....mas o Kajuru só tentou te ajudar....pesquisando...e mostrando sem opiniões...o q foi colocado no jornal...E depois ainda deu o braço a torcer quando falou q RESPONDIDO PELO AMIGO KAJURU....

De tudo....eu ainda acho q a FMDF foi a maior "beneficiada" por estar nas páginas da Contigo...pois vários pilotos e não pilotos....pensarão duas vezes antes de repassarem informações inverídicas a respeito da FMDF....q surgem na beira das pistas....e quando as ouvirem....pensarão mil vezes antes de repassarem pra frente.

Já o Cerradão....eu não preciso falar nada....o Gelous já disse o que ele precisava ouvir. :wink:

Deixa eu ir...lá....Depois eu volto... :wink:
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Mensagem por Carlão Senise »

GARGAMEL
Como vai, tudo Bele.

... se soubesse que isso incomodaria tanto, certamente não repetiria, em nenhum momento tive a intenção de depreciar o fórum ...
Esta frase é minha e pode ter certeza que é sincera mas ká pra nos é a primeira vez que alguém no FLM poupa a mim e FMDF.
Alem do mas que inventar uma historia e afirmar que leu no jornal com a nítida intenção de difamar é CRIME.
Mas aos poucos nós vamos nos entendendo.
A ia me esquecendo, APELIDO É UMA "M" QUANTO MAIS PUTO FICAMOS MAIS RAPIDO ELE PEGA.
achira19

Mensagem por achira19 »

Fala Carlao.... dah um desconto na taxa ae pra eu poder me federar.... ;) :mrgreen: :roll: :D
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Obrigado pelo "onça", mais acho que esse apelido vai melhor pra amigos, coisa que nunca fomos, acho até engraçado vc falar em apropriação indébita de 5 reais (valor do seguro cobrado pelo argenta e que já foi explicado aos pilotos.)
Realmente na primeira etapa de 2003 usei o seu gate e cercas mais logo após vc me disse que não iria mais emprestar e eu não usei mais, assim como não usarei mais "seus" sensores.
Interessante saber que os clubes prestam contas as federações e as federações não prestam contas a seus filiados? digo 2005, 2004 e etc, eu e mais um bocado de pilotos gostaríamos de ver, se quizer providencio um abaixo assinado.
Com relação a o ônibus ser do pré candidato testa e eu ter pedido diesel pro deputado gim, não vejo nada de imoral pois procuro as pessoas que costumam nos ajudar e não tenho nenhum conchavo político e por acaso não te procurei hora nenhuma mas vc estava no embarque do ônibus, só pra variar.
Queria saber dessa história de caminhão pipa que vc fala e quando eu escrevi que vc desviou verbas? acho que vc é que tem que ser mais claro, espero que prove suas acusações.
fico até comovido com a sua boa vontade em ajudar o TTMC e os pilotos, espero que não me atrapalhe nas partes legais (digo, autorização que a ssp exige) pois como eu já tinha dito o goiás é do lado.
E por fim não se preocupe tanto comigo e com o TTMC, não perderemos tempo com vc, acho que vc tem problemas maiores pra resolver com seus filiados. boa sorte.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Alem do mas que inventar uma historia e afirmar que leu no jornal com a nítida intenção de difamar é CRIME.
Mas aos poucos nós vamos nos entendendo.
A ia me esquecendo, APELIDO É UMA "M" QUANTO MAIS PUTO FICAMOS MAIS RAPIDO ELE PEGA.

Ta certo mesmo, e mais certo ainda quando vem confrontar historias como essa !! =D>

Sobre o apelido, ele foi dado d forma perjorativa, e realmente incomoda quem tanto trabalhou pelo desenvolvimento do site né ?

Mas tranquilo, se foi sem maldade ta valendo !! :wink:

Tua presença e importante pra todos nos cara !
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Mensagem por Carlão Senise »

... 19
Procure-me que veremos o que pode ser feito.
3326-6792
99664476
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Mensagem por Carlão Senise »

Gargamel
Que bom que vc acha.
Infelizmente não tenho muito tempo e pior não sei teclar e muito menos usar os recursos do FLM. Me cinto um piloto de MOTO GP com uma moto TRIAL.
Não consigo colocar foto, citações e mal mal responder algumas.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

“pilotos coadjuvantes da corrida de kart -estamos evoluindo!!! agora o senise quer fazer suas corridas com o argenta, antes éramos somente pilotos coadjuvantes da corrida de kart, tá aprendendo héim
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Mensagem por Carlão Senise »

Não tenha duvida!!!!! BOLINHA.
A vida me fez aprender e resolver meus problemas com muita rapidez. Pois para querer andar bem de moto tem que aprender a ser rápido
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Falando em ser rápido, e a prestação de contas de 2005 pros pilotos já está pronta? acho que assim vc mata a curiosidade de muitos pilotos, inclusive a minha...
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Mensagem por Carlão Senise »

Kajuru

Aceite as minhas desculpas !!!!!! :oops:
Pois eu Pilotando um Fórum sou da categoria incentivo. :shock: :?:
E a galera falou tanta "M" que eu não sei quem foi.
Um forte abraço.
P S. E olha que um forte abraço só saiu pro Fonz.
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Mensagem por Carlão Senise »

BOLINHA :gib:

Alem de você não ter gratidão por quem sempre te ajudou, você deve ter dificuldades de aprendizado. :?: :-k : :?:
Mas, como sempre, eu vou tentar te ajudar.
Preste atenção. :shock:
Quando eu disse:

... Estando na informalidade os clubes não tem que prestar contas a ninguém, quando formais devem seguir todas as normas, estatutos e leis brasileiras que regem o esporte a motor.
Os clubes têm por obrigação prestar contas a seus associados, assim como as Federações tem que prestar contas aos seus Clubes, como as Confederações às Federações filiadas. ...

Isto quer dizer QUE AS FEDERAÇÕES TÊM QUE PRESTAR CONTAS AOS SEUS CLUBES.
Mas como agora você é um bom menino e está saindo da informalidade, você deve aprender um pouco mais sobre ... NORMAS, ESTATUTOS E LEIS BRASILEIRAS QUE REGEM O ESPORTE A MOTOR ...

Como hoje eu estou bonzinho, as prestações de contas de todas as associações são publicadas no Diário Oficial. Olha que dica. Tá ficando quente....

Mas se você estiver com preguiça :? eu posso andar com as prestações de contas de todos os anos embaixo do braço.

Por falar em aprendizado, vou colocar no site da fmdf.esp.br "causos" da FMDF.

Uma certa vez, a FMDF trouxe a Brasília o Diretor de provas da CBM ( Tucano ) para ministrar um curso de diretor de provas de Mx, no intuito de aprimorar o nível dos profissionais da FMDF. Quando eu comentei na CBM que tinha aberto o curso para promotores de eventos locais, eles me chamaram de louco, e ainda me falaram que eu estava criando cobra pra me picar. Eu respondi: "Imagine, eu quero é ter provas". Mas isto não vem ao "causo", o importante é que 12 pessoas fizeram o curso e por infelicidade minha apenas 4 passaram. Os promotores eram o Zé do Ouro (que não pode fazer a Prova final) e o Bolinha. Imaginem....

DEVE TER DIFICULDADE DE APRENDIZADO. :-k #-o

P S. Estou sem sono, não sei se é por conta das prestações de contas ou porque descobri que o BOLINHA não era meu amigo. Poxa, foram tantos anos, trocamos tantas confidências, emprestava tudo de mais valioso que eu tinha. Ele nem tanto, mas sempre me tratou muito bem na frente das pessoas. Eu não poderia imaginar que ele iria me apunhalar pelas costas.....Enfim, a vida é assim mesmo. :cry: :cry: :cry: :cry:

HAHAHAHAHA BOLINHA fala sério.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Que interessante carlão, mas com certeza a sua falta de sono não é só por minha causa, os seus problemas com os pilotos são bem maiores que essa disputa besta na internet, mais vai treinando, assim vc fica afiado.
Realmente não assunto esporte (leis) sou um menino,(mas saiba que estou bem acessorado) pois antes de organizador sou piloto (e quando quero sou dos bons), organizo provas de qualidade com pouco dinheiro e voltada pros pilotos, (antes de arquibancadas e seguranças, a pista é molhada e gradeada, diferente da ultima prova em sobradinho , concha acústica ou a de planaltina só pra começar...) não vivo do esporte como vc, tenho renda, mais acho que chegou a hora de formalizar o TTMCe talvez uma associação de pilotos pra fazer a coisa bem feita.
Quanto ao curso com apostilas não mão na hora da prova, eu achei estranho eu não ter passado, mais larguei de lado pois nunca tive acesso a mesma e não ia me servir de nada, pois nunca iria trabalhar pra fmdf!!! quanto a falta de aprendizado fica por sua conta, acho que vc já está desesperado, partindo pra coisas de menino de verdade, mais tá engraçado.
Acho que cheguei onde queria, mostrando a verdadeira cara do carlão, que primeiro chama os pilotos de coadjuvantes de kart e depois tenta roubar o espaço que o TTMC conquistou pra fazer suas provas,(talvez pra gastar só mil reais ou porque a idéia do cara com "dificuldade de aprendizado" é um sucesso nacional!!!)
Espero também que vc abra um tópico no site da fmdf para "causos" pois ai sim vamos ter grandes novidades escritas por vários pilotos, inclusive boas, porque quando vc acerta sou o primeiro a te comprimentar nas corridas, estou mentindo?
Já estou de saco cheio dessa conversa no FLM, aqui é lugar de assuntos de alto nível e se quizer pode continuar escrevendo, vejo que gostou da coisa, mas
CONTINUO ESPERANDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2005!!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: sem problemas Carlão! :wink: estamos aqui apenas para trocar idéias e informações ! eu tinha o jornal arquivado no meu escritório e quis apenas passar pra vocês exatamente como foi a matéria ...mas é isso ae espero que vocês se entendam ....com certeza é o meu desejo e de todos aqui do forum .... para que possamos voltar a assitir as belas corridas de SM que vem acontecendo por aqui...e vem nos divertindo nos finais de semana!!! abraços e paz!!!! :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ei...ei...ei....tópico trancado. :?

Vcs estão confundindo as coisas.....Apesar do Cerradão ter falando um monte de [email protected] fundo ele tem razão em algumas coisas....Isso daqui tá parecendo briga de comadre... :roll:
O Bolinha tem o telefone do Carlão...e o Carlão tem o telefone do Bolinha....se eles tem problemas entre sí...ou devem fazer de forma clara e objetiva utilizando o fórum para esclarecimentos aos usuários...e não, a eles mesmos.

A resposta do adiamento da II Etapa do SM do DF....já foi respondida...e esse ti ti ti...envolvendo prestações de conta da FMDF, Seguro do Bolinha, Caminhão Pipa do não sei quem....deverá ser feito em outro tópico....e não aqui.

Quanto a parte da Contigo...volto a falar mais uma vez q isso não me incomoda....muito pelo contrário....hehee....o nome FLM está cada vez mais na boca do povo.....e apesar de ser um termo pejorativo....a Contigo vende mais que muita revista importante do mercado...kkkkk.....Podem continuar falando sem problemas....o FLM agradece. :mrgreen:

Carlão...vc continua sendo bem vindo aqui, mas vc o Bolinha, caso queiram continar se alfinetando...façam cara a cara...longe do Fórum......ou criem um novo tópico....falando especificamente sobre o assunto ou dúvida que queiram debater.....O façam de forma clara, objetiva, e adulta.....Do jeito q esse tópico está caminhando ele não terá fim...e não é esse o nosso objetivo.

Essa parte de se postar fotos, citações, dentre outras dificuldades que vc está tendo no fórum....podem ser esclarecidas aqui.

:arrow: Tutoriais e Dúvidas.
http://lidermotos.com.br/forum/viewforum.php?f=23

:arrow: Colocação de fotos...
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=918

:arrow: Regras para colocação de fotos...
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=91

Qualquer dúvida pode me mandar uma MP (Mensagem Particular)....fica um botão MP na parte de baixo dos seus tópicos.

Um abração,
Fabrício...
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem