FMDF em resposta ao adiamento da II Etapa de SM.

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

FMDF em resposta ao adiamento da II Etapa de SM.

Mensagem por Fabrício »

Sei q foram já foram criados 2 tópicos a respeito do assunto....mas acho interessante a criação de mais um. O Presidente da FMDF respondeu em um dos tópicos...e é bom que todos tenham conhecimento do teor da conversa.

Para q todos entendam.....o nosso amigo Bolinha em um dos tópicos postou isso daqui...

"putz!!! desculpa, fiz o comentário certo no lugar errado!
mas e o brasiliense vai ter ou não vai? o carlão disse para os pilotos que não faz prova sem dinheiro, e dinheiro pra ele é de 15 mil pra cima por evento!!!
por que eu faço provas com 1000 reais e ainda sobra troco?
as minhas provas ficam tanto a desejar as dele ?
Se continuar desse jeito vou fazer campanha pra gente pegar nosso dinheiro da filiação de volta...
Carlão sei que vc adora ler o forum que vc chama de contigo (revista de fofocas da tv!) então por favor se pronuncie, desça do pedestal e se defenda.
PS: estou sem adsl, pois mudei de endereço, qualquer novidade importante me liguem no 9223 12 13."



E como o Bolinha pediu...o Carlão respondeu...

"Bolinha
A respeito do brasiliense de SM, a 2ª etapa foi adiada por falta de recursos financeiros mesmo, pois as verbas conseguidas por mim junto ao GDF ainda não foram liberadas por problemas políticos entre os partidos PMDB, PSDB, PFL. Infelizmente Brasília não têm grandes industrias e as lojas do comércio que deveriam ter interesse nas competições querem dar de R$ 200,00 a R$ 300,00 e você ainda tem que ir à loja cerca de cinco vezes para receber esta fortuna, sem contar que o nome do “patrocinador” tem que aparecer em todos os Jornais da cidade em mês de COPA DO MUNDO.

Disse a você que não se faz prova sem dinheiro e você deduziu (por sua conta própria) que dinheiro para mim é de 15 mil pra cima. Você sabe muito bem quanto custa fazer um prova bem feita, ano passado a FMDF chegou a gastar 5 mil reais em uma única prova de SM só com inserções de rádio e tv - mídia importante para atrair público e pilotos, profissionalizar a modalidade no DF e assim sair do amadorismo e dar credibilidade ao evento. Este ano a FMDF pretende aumentar os investimentos na modalidade conforme foi na 1ª etapa:
1)criando novas categoria (SM 2 incentivo e SM Jr.),
2)colocando um som exclusivo para Box com a finalidade de informar os pilotos e seguir rigorosamente os horários para não marcar provas para as 09:00 e deixar os Piloto “coadjuvantes dos pilotos de kart” esperando até as 15:00 para entrar na pista como tem ocorrido nas etapas do TTMC.
3)abaixando o valor das inscrições,
4)pagando ajuda de custos de R$ 2.000,00 por etapa,
5)fazendo seguro dos pilotos, diferente do que ocorreu na 1ª etapa do TTMC que foi cobrado um seguro e quando a família do Gustavo, piloto acidentado, foi procurar pela apólice ..... foi um tal de não fui eu!
6)vistorias mais rígidas,
7)fotógrafo e assessoria de imprensa profissionais entre outras melhoria.

TUDO ISTO GERA CUSTOS AO EVENTO.

Já que você quer saber por que faz provas com R$ 1.000,00 e ainda sobra um troco eu vou lhe dizer:
No inicio do ano eu, você e o Argenta tivemos um reunião na qual o Argenta pediu para incluir as motos nos eventos de rua e disse que só faria isso com a autorização da FMDF e que ele (Argenta) assumiria todos os custo do evento. Pois é, quando não se tem custos dá para fazer “mágica” e aí e só recolher o dinheiro dos “pilotos coadjuvantes da corrida de kart”, não pagar os seguros prometidos, receber alguns patrocínios, usar os sensores de cronometragem do Carlão (sem custo) e pronto... está feita a “mágica”.

Você deveria lembrar que a Federação de Automobilismo está tentando embargar as corridas do Argenta e que a FMDF vem dando todo o apoio para que isto não aconteça, inclusive tivemos que interceder junto a Secretaria de Segurança para que a prova no Parque da Cidade ocorresse e ainda tiveram pessoas querendo colocar a culpa do cancelamento da etapa (TTMC) do Riacho Fundo no Carlão, pois é mais fácil colocar a culpa nos outros.

Bolinha, não cabe a mim, dizer qual prova é melhor do que a outra, pois meu papel como Presidente da FMDF é apoiar e fomentar o motociclismo no DF, portanto continuaremos a incentivar todas as iniciativas de promotores independentes ou clubes, a realizar os eventos em nossa região, pois são raros as pessoas que se dispõem a organizar tais eventos como você, Zé do Ouro, Bareta, João Marcelo, Minho, Jorginho entre outros. Todos sempre terão o apoio da FMDF, desde que façam as provas com um mínimo de segurança exigida.

Vale lembrar que você e qualquer piloto é livre para escolher a Federação a qual vai se filiar, podendo inclusive se transferir caso esteja insatisfeito, mas gostaria de afirmar que a FMDF estará trabalhando cada vez mais para realizar competições de qualidade e que isto agregue o maior número de pilotos filiados. Hoje a FMDF é a única Federação no país que desenvolve campeonatos nas modalidades motocross, supermoto, motovelocidade, cross country e veloterra.

Quanto ao apelido do fórum, não foi criado por mim, eu ouvi a 1ª vez do Gilsinho (piloto de supermoto e motovelocidade) e reproduzi a fala achando uma brincadeira saudável, se soubesse que isso incomodaria tanto, certamente não repetiria, em nenhum momento tive a intenção de depreciar o fórum – espaço de discussão importante na promoção do motociclismo. Infelizmente não tenho tido tempo nem Internet todos os dias para ficar esclarecendo suas bobagens. Estou aberto, caso seja do seu interesse, para um diálogo franco que venha a contribuir para o motociclismo e não fazer como é do seu costume, falar comigo como se nada tivesse ocorrendo e por trás ficar denegrindo o meu trabalho junto ä FMDF."



Esse tópico tem por finalidade divulgar a posição oficial da Federação do DF.....por tanto, evitem comentários q não ajudarão em nada. :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aqui a minha resposta no outro tópico... :wink:

"Eu acho q o Carlão respondeu muito bem....Eu sempre serei advogado do diabo...heheee......
Tenho um ditado comigo.....

"Quem fala o que quer, escuta o que não quer..."

Não estou dizendo isso do Bolinha, ou do Carlão....isso é pra todos nós...inclusive, eu. O FLM tem mais de 1000 amigos...e o Bolinha é meu amigo pessoal....mas em nossas conversas particulares...eu já lhe disse...q apoiarei quem estiver com a razão......e sempre q der empate....eu estarei com a turma do Fórum....
O FLM é um meio de comunicação, de troca de boas informações, amizades, encontros, etc....e se nós tomarmos partido para qualquer lado q esteja errado....vamos perder com isso. Volto a dizer q não estou falando de ninguém especificamente.......
Neste tópico aqui...eu diria q o meu amigo Bolinha falou alfinetando....e o Carlão respondeu alfinetando....Não vi ofensa de nenhum lado....nem abaixaram o nível...por tanto...o tópico será mantido....

Bom vc ter aparecido Carlão....isso q vc disse faz sentido.....e calará a minha boca em várias questões. Noutras, ainda tenho dúvidas normais como qualquer piloto mal informado, e me coloco a disposição para divulgar informações em prol do esporte.


Editado por Fabrício
Quanto a parte da comparação a respeito do Fórum com a Revista Contigo...e o Gilsinho...eu pensei, pensei, pensei...os meus amigos moderadores me chamaram a atenção (corretamente)....e eu gostaria de pedir desculpas ao Gilsinho....e aos usuários do FLM.... :oops: e editar a merd@ que postei....
Como eu disse mais lá pra baixo....eu só posso falar daquilo que eu ouvi, ou que alguém de minha total confiança...Aí sim, eu posso sair agredindo da mesma forma....Caso contrário é melhor eu calar a minha boca. :-&

Mais uma vez me coloco a disposição..... "
Editado pela última vez por Fabrício em 16 Junho 2006 à05 19:11, em um total de 2 vezes.
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Realmente a declaração do Carlao explicou, porem nao justificou. Ainda me resta uma dúvida com relação ao adiamento da 2ª etapa do SM por questões finaceiras. Me recordo de ter visto em um dos jornais locais e por outros meios, que voce havia alugado a pista de MX para 3 concessionárias da FORD, agora vem a dúvda: O dinheiro pago pelo aluguel (nao sei como, pois trata-se de um local público) da pista foi usado aonde? Para reparar a pista que os própios pilotos estavam pagando dos seus bolsos para se ter um bom treino? Para fundo de reserva do FMDF? Para organizar outros eventos?

Agradeço desde já ao FLM pelo espaço e pelo Carlão pelos esclarecimentos.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

cl_motta escreveu:Realmente a declaração do Carlao explicou, porem nao justificou. Ainda me resta uma dúvida com relação ao adiamento da 2ª etapa do SM por questões finaceiras. Me recordo de ter visto em um dos jornais locais e por outros meios, que voce havia alugado a pista de MX para 3 concessionárias da FORD, agora vem a dúvda: O dinheiro pago pelo aluguel (nao sei como, pois trata-se de um local público) da pista foi usado aonde? Para reparar a pista que os própios pilotos estavam pagando dos seus bolsos para se ter um bom treino? Para fundo de reserva do FMDF? Para organizar outros eventos?

Agradeço desde já ao FLM pelo espaço e pelo Carlão pelos esclarecimentos.


Cl_Motta....aqui as explicações para as suas dúvidas.... :wink:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=6960
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

Minha opiniao: (Não estou tomando partido de ninguem, só falo o que vejo)

Acompanho e participo das prova da FMDF há muito tempo, desde 1996, e vejo que com o tempo o nível tanto dos pilotos e da organização da FMDF tem melhorado bastante, e tirando os comentários que rolam por ai, o ano de 2005 foi um dos melhores possíveis, com varias etapas e premiação em dinheiro, coisa que nunca vi acontecer este tempo todo, parabéns a FMDF.
Quanto ao surgimento do TTMC, dou os parabéns ao bolinha pelo esforço dele, só tem a contribuir com o esporte, quanto mais corridas melhor.
A única reclamação, como piloto, que tenho é quanto ao fato da FMDF não divulgar suas dificuldades e seus esforços, gerando assim estes boatos que denigrem a FMDF e deterioram mais a relação piloto e federação. Tenho certeza que se a FMDF tivesse enviado um e-mail informando sobre o aluguel da pista e os motivos nada disso tinha acontecido.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

ChicoBorrea escreveu: A única reclamação, como piloto, que tenho é quanto ao fato da FMDF não divulgar suas dificuldades e seus esforços, gerando assim estes boatos que denigrem a FMDF e deterioram mais a relação piloto e federação. Tenho certeza que se a FMDF tivesse enviado um e-mail informando sobre o aluguel da pista e os motivos nada disso tinha acontecido.
Corretíssimo!!!!! Onde assino??
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Obrigado por ter aparecido, Carlão. Quem não deve não teme.
A minha observação vai apenas na parte do Seguro do piloto Luis Gustavo na etapa, q eu fiz, e vc foi tirar foto com o pé em cima da onça, lá no Taguatinga Shopping....mesmo vc achando q o TTMC foi culpado....esse "achismo" é apenas seu.......Já as suas etapas...vários acham várias coisas. 8)

Faço provas de graça quando não tenho custo algum, e sei q a FMDF precisa de dinheiro para sobreviver....mas se vc não faz....q pelo menos não nos atrapalhe...ou vá aparecer nas câmeras.
Eu vou continuar fazendo tudo o que eu posso pelo esporte.....quer vc queira, ou não.....e se chegar ao ponto da FMDF não me deixar trabalhar no DF....eu tenho o GO bem pertinho...e vou me virando por lá... Aos poucos vou trazendo os nossos pilotos de volta para o DF. Os pilotos de Brasília querem é correr....só isso. Acho q eles já se chatearam demais...e vou procurar atender a todos, na medida do possível, é claro.

Com relação a mágica de fazer provas com mil reais, realmente foi com a ajuda de uma federação de "automobilismo", e não de "motociclismo" como deveria, e a cronometragem até a onde eu sei é metade do Argenta, e de agora pra frente, vou pensar duas vezes antes de usar pois deve te incomodar muito esse empréstimo.

o TTMC está se formalizando e se organizando pra também ter verbas do GDF, só que com prestação de contas para os seus pilotos. Aproveita que está sanando várias dúvidas da turma...e nos fale do orçamento da FMDF para o ano de 2006???? Nos mostre quanto a Federação já recebeu, já gastou e o que pretende fazer para o Campeonato....isso tb calará vários pilotos que sempre falam que a FMDF desvia verba, que emite notas frias, q compra 10 caminhões de água e só paga 2, e mais um monte de porcarias, que no meu modo de ver, são inverdades....mas você é o único q pode resolver essa questão definitivamente.
Vamos trabalhar em prol do esporte....pois sabendo das dificuldades da FMDF, e eu repassando as minhas....nossos pilotos irão aparecer nas provas e não ficarão falando besteiras pelos cotovelos. Eu sei q é triste estar ajudando....e só levar porrada pelas costas....mas no fundo a culpa é nossa, mesmo...

O TTMC tento levar 14 motos para o Brasileiro de SM sem custo de transporte para os pilotos, como vc viu, foram apenas 07, o mais engraçado disso foi vc passar pelo ônibus, não ter nos ajudado, e em BH sair pregando adesivos da FMDF nas nossas motos....É esse tipo de coisa q me deixa puto.....mais uma vez vc não ajuda....e ainda tenta aparecer "bem na foto".

Mas não tem nada, não....vou continuar trabalhando para o esporte.....e terminarmos essa conversa pessoalmente...Deixo claro q não quero o seu posto e nem ser o seu concorrente....mas com vc, ou sem vc, vou fazer eventos com a ajuda dos que gostam do esporte no País.

E viva a nossa CONTIGO!!!
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Materias de Jornais

Mensagem por Carlão Senise »

E ai cl_motta bele.
Gostaria que me informasse em qual dos jornais e outros meios, que você viu que eu havia alugado a pista de MX para 3 concessionárias da FORD. Me liga 9966-4476
Abraços
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Reconhecimento

Mensagem por Carlão Senise »

ChicoBorrea
Valeu e Muiiiiiiiiiito obrigado pelo reconhecimento.
Vamos continuar Trabalhando.
Quanto ao surgimento do TTMC eu só tenho a elogiar. Queria que surgissem pelo menos 1sss 10 como este, pois só assim posso participar de umas provinhas.
Quanto mais corridas melhor.
São raras as pessoas que só falam o que vêem.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Hoje é a primeira vez que acesso a NET aqui da minha casa.. :mrgreen:
Para aqueles que me criticam dizendo que sou " inimigo da tecnologia " tô na área :twisted:

Quanto a FMDF... só tenho a dizer que volta e meia deixa furos:

Pilotos não filiados correndo ( já corri sem ser filiado é tive outros problemas.... mas isso é passado !!! )
Pilotos sendo beneficiados pelas brechas de regulamento.
Tratamentos diferenciados para pilotos e equipes.
Horários não cumpridos.
Diretores de provas incapacitados.
Falta de humildade dos organizadores.
E outros problemas fáceis de ser resolvidos com boas conversas.
Já conseguimos acordos até com a CBM na Copa Nacional de Motocross.... Claro que foram beneficios para todos os pilotos da competição e não para um grupo ou piloto específico... " que pena... achei que com jeitinho brasileiro iria conseguir fazer a segunda etapa do dia ..... mas acabei ficando na arquibancada :evil:

Mas o nosso presidente tem melhorado.... e quando ele escutar as idéias dos " seus pilotos " e o que foi dito de bom colocar em prática a coisa vai melhorar bastante....isso funciona pra tudo e em todo lugar.

Feio e ver dois organizadores jogando pedras no telhado um do outro, do seu concorrente, parceiro, sei lá como vc´s administram a coisa.... mas todos dois falham.... mas com certeza acho que a falha maior vem da FMDF.... pois sua estrutura é muito maior do que a do TTMC / GMC... pois as portas são maiores. Se trata de uma federação e não de uma pessoa física!!!!!!!!!

Mas já escutei do presidente da FMDF em 2005 que naquele ano ele não precisava de fazer corridas contando com dinheiro dos pilotos..... piloto que chegasse depois dos horários não iria correr.... inscrição no domingo com valor mais alto.... hoje a realidade é outra e os prejudicados somos nós... inclusive vc Carlão que tem uma moto do valor de um carros popular " zero" parada.... pois não temos corrida... as únicas que não param é a do Argenta e do Bolinha.... parceria que parece ter dado certa mesmo com os pilotos de Kart protestando....
Mas vai um conselho.... faça igual ao Bolinha :lol: escute o que os pilotos querem e tente organizar as coisas melhor!!!!!!!!!
Se não fosse a insistencia dele o SM não seria referência no Brasil..... pois as provas dele agradam a maioria e cabe no bolsa de todos. Fico triste quando percebo que vc riu ao ver 13 pilotos com um ônibus quebrado na beira da rodovia tentando ir pra uma corrida... e depois ser " cara de pau " de querer adesivar as motos daqueles que chegaram lá..... são meus pilotos!!!!!!!!!
Perceba que a união faz a força.... 7 destes conseguiram chegar ao objetivo de correr.... talvez vc se unindo possa ter melhores resultados.
E quando vc falar do problema do Luiz Gustavo sobre seguro.... pense... não faltou ambulância... ela demorou a sair o que acho totalmente errado.... mas vc já deixou um piloto 45 minutos no chão com uma fratura um pouco pior ( exposta ) debaixo do sol e sem ambulância.....
Outra coisa..... vc uma vez me chamou atenção porque eu estava aquecendo no campo de Futebol ao lado da pista do Defer alegando que os jogadores reclamavam das motos estragarem o campo.... se olha no espelho e chame sua atenção.... pois pista de Motocross não é pra teste-drive de caminhonetes :roll:

Corre atrás de fazer corridas ou ajude quem quer fazer... acho que ficará melhor para todos.....
cerradão bom danado
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Junho 2006 à15 21:30

supermoto

Mensagem por cerradão bom danado »

olá pessoal, sempre tenho lido o FLM mas nunca tinha entrado para conversar, diante de tanta polêmica resolvi me pronunciar. Tem 3 anos que vou pra Brasília participar dos campeonatos e a cada ano tenho visto que as provas feitas pela FMDF estão cada vez melhores e achei o Carlão muito preocupado e atencioso. Vcs ficam se alfinetando, estão chorando de barriga cheia, venham pro cerradão de goiás que vcs vão ver o que é falta de competições. Achei o nivel meio baixo das acusações do Bolinha pro Carlão, acho que é melhor vcs se unirem e reforçar o esporte no DF. Esse negócio de tititititit....no FLM é coisa de Contigo mesmo, depois reclamam, mas só estão fofocando. Aí turma do forum, "gente inteligente discute acontecimentos, gente medíocre discute pessoas..." vamos respeitar o trabalho dos outros, da Federação, do TTMC e de quem mais quiser trabalhar para o motociclismo. Estão reclamando, então venham para o GOiás, porque aqui só tem motocross. FMDF parabéns pela nota de esclarecimento e pela resposta, é assim que se trabalha. Bolinha parabéns pela criação do TTMC, um dia eu vou ai pra participar das suas provas, tomara que sejam boas.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cerradão, primeiramente seja bem-vindo!

Uai, vc está querendo nivelar por baixo o negócio. Não é porque aí no cerradão, como vc diz, é ruim de provas, que os pilotos de Brasília tem que se contentar com as que temos aqui e com a forma como elas são feitas. :wink:

As "acusações" são de parte a parte! O Bolinha alfinetou, o Carlão também alfinetou e assim está indo.

O Carlão já prestou um excelente esclarecimento em outro tópico e, creio eu, que se continuar prestando esclarecimentos dessa forma, certamente o esporte de Brasília tenderá a crescer cada vez mais.

Da mesma forma, o Bolinha tem trabalhado (e muito) para fazer o esporte crescer em Brasília! Claro que tem encontrado problemas e resistência, principalmente do pessoal do kart, mas, mesmo assim, tem perdido noites de sono para dar uma alegria para os pilotos de SM. Aliás, não tenha dúvida de que o grande salto que o SM teve em Brasília este ano se deve, em grande parte, à competência, responsabilidade e atenção do Bolinha.

Cara, vc falou que sempre tem lido o FLM, mas eu só posso crer que isso não é verdade, pois, para vc soltar uma peróla dessas:
Esse negócio de tititititit....no FLM é coisa de Contigo mesmo, depois reclamam, mas só estão fofocando.
Certamente não é leitor do FLM! :?

Porque? Porque, embora haja muita brincadeira aqui no fórum, este é um fórum eminentemente técnico. Aqui temos pessoas do mais alto gabarito, que têm formação técnica e que sabem o que estão falando. Só pra citar alguns exemplos, o FernandoPF, Fabiano, ..., Motolov, Predador, são pessoas que tem um alto grau de conhecimento sobre mecânica de motos. Portanto, não acho que vc está correto com relação ao que diz.

Vc, brilhantemente, falou:
Aí turma do forum, "gente inteligente discute acontecimentos, gente medíocre discute pessoas..."
Então cumpra o que disse e pare de falar bobeira, afinal o FLM é feito de pessoas e com frases como a primeira que citei vc está colocando os mais de 1000 usuários deste fórum numa vala comum e os chamando de "fofoqueiro"! :wink:

Mas, é isso! Foram apenas algumas considerações, espero que não se ofenda! :mrgreen:

Ah, como é seu nome? Vc disse que participa das provas aqui no DF, de repente a galera até te conhece!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Re: Materias de Jornais

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: Bom dia Carlão só pra esclarecer ... eu também li essa matéria como não tenho scanner estou no serviço vou escrever a matéria ok! mas a matéria foi publicada no correio braziliense do dia 08/06/2006 no caderno veiculos....

Lançamento
Testando os Limites

A Ford e os distribuidores, Dakar,Slaviero,Smaff e Colorado,promovem,em Brasília , o F-250 Experience.
Uma forma de o consumidor conhecer os "limites" da nova versão da picape 4x4. Uma pista de off-road com mil metros quadrados foi montada no Centro Poliesportivo Ayrton Senna para testar a habilidade dos participantes. Além da tração, a F-250 traz motor diesel 3.9 de 203cv e duas versões de acabamento.

A matéria foi essa abraços e espero ter ajudado !




Carlão Senise escreveu:E ai cl_motta bele.
Gostaria que me informasse em qual dos jornais e outros meios, que você viu que eu havia alugado a pista de MX para 3 concessionárias da FORD. Me liga 9966-4476
Abraços
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Re: Materias de Jornais

Mensagem por cl_motta »

Carlão Senise escreveu:E ai cl_motta bele.
Gostaria que me informasse em qual dos jornais e outros meios, que você viu que eu havia alugado a pista de MX para 3 concessionárias da FORD. Me liga 9966-4476
Abraços
Respondido pelo amigo Kajuru!
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

quem vai cuspir primeiro??? heheh

gente... acho que ja foi esclarecido a todos, acho que nao havera mais duvidas sobre o que esta acontecendo. e como eu tenho dialogo aberto aos dois promoteres de corridas, CARLAO e BOLINHA, vou dizer so umas coisas...

CARLAO... acho que para ficar melhor o nosso esporte em brasilia e para os pilotos pararem com esses tipos de fofocas ou o que seja, crie em seu site um espaco de perguntas e resposta visiveis a todos... e sempre que possivel coloque o que vc fez.... pois eu sei como e "chato" ter que ficar falando de um e um sobre o que fazemos... entao... uma dica... ok..
carlao... mais uma... ja que nao pode fazer as corridas, deixa o bolinha fazer e de o opoio a ele, sabe q isso e bom para a federacao... mas converse, vcs sao homens, se entendam da melhor forma possivel para o esporte... abracos..

BOLINHA... sabe o tanto que eu admiro a sua forca e preocupacao com o esporte, sei que adora fazer corridas e busca o melhor para brasilia e seus pilotos... mas acho que mais do que ninguem vc tem q se unir com o carlao.. sua uniao com ele que seja boa e flexivel, pois ja que ele nao tem $ pra fazer utilize seus recurso e faca provas com 1 mil reais, como vc sempre fez e fara... acho que isso nao e um reclamacao e sim uma dica, pois acho que vc fara muito para nos em brasilia... :) abracos..


uma agora para todos... O esforco do bolinha de levar seus 14 pilotos de brasilia e uma maravilha, foi otima. pena q nao deu certo... mas sinceramente acho que isso nao tem nada a ver com a FMDF.... nao existe isso... imagine se todos os pilotos de todas as federacoes quisesse isso... FUDEU....
infelizmente nosso esporte ainda nao oferece recurso para que isso aconteca...
acho que do msm jeito que o bolinha fez esse esforca para levar todos de brasilia, qualquer um pode fazer, como eu fiz levando 3 motos em uma vam , e mais de 6 pessoas....

acho que isso nao e dever e nem obrigacao de um e nem de outro.. acho que todos podem se juntar e buscar o que querem.... como ja disso...
fazemos isso pq gostamos, pq se fosse por $ ninguem correria... abracos...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Baralho Fonseca! Agora passou a régua! Quase chorei! :lol: :lol:

Mas, falando sério, acho que vc agora falou tudo! Foi muito bem nas suas argumentações e acho que tem razão em tudo!

Assino embaixo!

Ah, depois eu quero dar uma volta na magrela nova, já que agora vc amarelou de vez! :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

É Cerradão, não gostei do que vc escreveu!!! É melhor não mexer com a galera aqui desse jeito não!!! Com certeza vc não é leitor do Fórum!!!

Gelous, vc detonou o Cerradão na sua declaração, portanto não preciso escrever mais nada!!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Calma homi. Ele tem o direito de expressão! hehehe

Abraços turma.
CãoBravo escreveu:É Cerradão, não gostei do que vc escreveu!!! É melhor não mexer com a galera aqui desse jeito não!!! Com certeza vc não é leitor do Fórum!!!

Gelous, vc detonou o Cerradão na sua declaração, portanto não preciso escrever mais nada!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

andrext escreveu:Calma homi. Ele tem o direito de expressão! hehehe

Abraços turma.
CãoBravo escreveu:É Cerradão, não gostei do que vc escreveu!!! É melhor não mexer com a galera aqui desse jeito não!!! Com certeza vc não é leitor do Fórum!!!

Gelous, vc detonou o Cerradão na sua declaração, portanto não preciso escrever mais nada!!!
Direito de expressão é uma coisa... baboseira é outra! :P Não tem essa não! Acho que ele falou um punhado de besteiras...
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Quanta ingratidão dona onça!

Mensagem por Carlão Senise »

Quanta ingratidão dona onça!

Infelizmente eu não tenho muito tempo para aparecer no FLM que hoje é um dos melhores meios de comunicação nacional com os amantes do motociclismo.
Quanto a minha ida a prova do Taguatinga Shopping, fui porque havia emprestado ao Argenta e indiretamente ao TTMC as minhas grades de cercamento e os sensores de cronometragem. Quanto às fotos, o único objetivo foi colocar no site da FMDF. Podem conferir quando o site estiver de volta ao ar. A minha expectativa era participar como piloto, lógico, antes de ver o circuito que tinha como área de escape, meio fios, grades, arvore e postes... Circuito que foi duramente criticado pela FMDF junto ao Argenta, pois você me disse que não participou da elaboração. Provas como aquela não serão mais autorizadas pela FMDF.
Quanto à culpa do TTMC no acidente do piloto Luiz Gustavo, eu tenho absoluta certeza que o TTMC não foi culpado, mais no que diz respeito ao seguro houve uma apropriação indébita segundo o próprio piloto. O “ACHISMO” não é apenas meu, é só perguntar ao Gustavo.
A ajuda da Federação eu acho que você não compreendeu muito bem, ou não quis compreender. A Federação de “Automobilismo” esta embargando toda as tuas provas e do Argenta e a FMDF esta brigando para que as provas aconteçam. Quanta ingratidão dona onça!
O EMPRÉSTIMO dos Sensores tem me incomodado muito mesmo, pois eu Carlos Senise (Piloto, cidadão e empresário) não comprei eles para fazer caridades e do acordo que eu tenho com o Argenta cuido eu.
Espero que o TTMC e todos os outros clubes se formalizem logo, pois já esta passando da hora, sendo que ele (TTMC) existe na informalidade desde as provas de motocross em Samambaia há pelo menos quatro anos. Vale lembrar que naquela época a FMDF já emprestava ao TTMC cercamento entre outras estruturas. Estando na informalidade os clubes não tem que prestar contas a ninguém, quando formais devem seguir todas as normas, estatutos e leis brasileiras que regem o esporte a motor.
Os clubes tem por obrigação prestar contas a seus associados, assim como as Federações tem que prestar contas aos seus Clubes, como as Confederações a Federações filiadas.
O Orçamento da FMDF junto ao GDF para 2006; para esclarecer a você e a outros mal informados, é de R$ 200.000,00 e esta registrada como de natureza 335039, fonte 100 Programa de Trabalho 27.811.4000.9073.1704 amplamente divulgado em jornais e Diário Oficial do DF. Deste valor a FMDF ainda não recebeu se quer um real. Recebemos sim cerca de 200 filiações, R$ 500,00 de patrocínio da TWM, contribuição de pilotos para iluminação da pista como divulgado, ajuda operacional da PRO RACING e TRILHA MOTOS entre outros.
Referente a despesas estas foram muitas, com premiações em dinheiro, estruturas e divulgação das etapas que aconteceram e Copa Nacional de Motocross. Dos valores gastos até agora, muitas despesas não foram quitadas, mas não me recordo de estar devendo nenhum caminhão pipa a você. Caso esteja me mande à cobrança...
Sobre o desvio de verbas na FMDF e outros crimes que atribui a mim e você por mais que saiba que são inverdades faz questão de espalhar, dê nomes aos “bois” e vamos sanar todas as nossas duvidas.
Quanto à viagem do ônibus o TTMC não fez mais do que sua obrigação, pois ao meu ver os clubes servem para atender aos anseios de seus associados. Uma pena é que o ônibus escolhido tenha sido o do Eduardo (Coordenador da Campanha do Testa). Este ônibus é um velho conhecido do pessoal do Motovelocidade e quebrou na maioria das viagens. O que não é correto é arrumar o ônibus com um pré-candidato a Deputado Distrital e tentar arrumar o combustível com outro... É nem todo mundo é otário... Há, vamos dar nomes aos bois, a história é a seguinte: Fui procurado mais uma vez pelo senhor Argenta para tentar liberar as provas de rua do TTMC na Secretaria de Segurança Publica, para isso pedimos o apoio do Deputado Gim Argelo que através de seu assessor Carlinhos, me disse para minha surpresa que estava ficando difícil apoiar o motociclismo, pois o senhor Marcelo Bolinha havia tentado arrumar mil reais em combustível para o ônibus de um concorrente do deputado (Testa), e isso não é muito bonito e chega a ser imoral.
Voltando ao Brasileiro de Super Moto, eu fui de CARONA com o Fonseca e quando nos deparamos com o ônibus quebrado, alguém comentou:
- POXA QUE AZAR, GERALMENTE ELE QUEBRA NA VOLTA (rs)...
Eu tentei convencer o Fonseca a colocar todos e tudo na Van, mas ele estava irredutível... Ainda bem que o Zé Ricardo estava inspirado e fazia todos rirmos, inclusive eu (PRESIDENTE TAMBEM RI FABIANO! RS) para passar o tempo.
Infelizmente não havia nada a fazer...
Chegando em BH e depois de vários telefonemas para os sobreviventes, conseguimos saber através do Bolinha que eles só chegariam no domingo e que era para eu adiantar as coisas com a CBM. Neste momento comecei a travar a negociação com o Philippe Thiriet, que como sempre estava irredutível e não queria liberar a vistoria obrigatória que no regulamento suplementar ia até as 19 horas de sábado e não poderia ser feita no domingo... Os sete heróis corriam então o risco de ficar assistindo (Como já aconteceu com o Fabiano) Até que o diretor de prova, Tucano, liberou... Não fiz mais do que minha obrigação para com os pilotos da FMDF, e faria isso também pelo Fabiano se tivesse ficado sabendo. Tive que contar com o apoio do Gilsinho e do Fonseca... Dois dos sete heróis estavam sem filiação, um o Bolinha me pediu para fazer no local da prova, o que não é mais permitido pela CBM e o outro eu tive que pagar do meu bolso... Nada mais justo do que todos correrem com o adesivo da FMDF não acha?

Pimenta no u.u.u.u dos Outro e Refresco.
Ate a Próxima Galera.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem