CORRIDA EM ITUMBIARA!!! FOMOS CONVIDADOS...

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

CORRIDA EM ITUMBIARA!!! FOMOS CONVIDADOS...

Mensagem por BOLINHA »

Galera, só hoje descobri que o marsupios é o márcio do carmo, e depois de ler o seu post nos falamos por telefone:
Ele pretende fazer duas grandes corridas na sua cidade (veja fotos do kartódromo http://supermoto.ubbi.com.br) e nos convidou para participar, e ele a partir de amanhã vai tentar conseguir combustível pra levar 15 motos (caminhão e sprinter) daqui de bsb.
A data não está definida mas deve ser após o brasileiro e o sull americano de kart (coisa fina) ai será feita essas corridas de nível nacional. já vamos colocar os nomes da galera e dando idéias.
vejam o seu site pessoal: www.spaces.msn.com/marsupios
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Estou dentrissimo.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tb estou dentro...É claro. :wink:

O Bolinha não usa Brturbo...kkkkk....chega sempre atrasado??? :roll: ....kkkkkkk....

Vamos agitar turma... :wink:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Também estou dentro...
Ó só quero uma coisa...
Um ônibus, com pistão, bloco e mecânicos sobresalentes...
hehehehehhehehe!!!!!
Valeu...

PS: Ao Fabrício.
Os tópico relacinados a FMDF e a corrida adiada, foram trancados, acho que não devemos discutir isto, mas vc postou algo relacionado ao Gilsinho, e não vejo porquê tantos arrepios quanto um apelido qualquer do Forum ( que quando falado em um contexto específico foi apenas uma brincadeira, o Carlão que deve ter falado isto para "Alfinetar" alguém sei lá)... Eu mesmo sou chamado por eles lá de Madurão!!! Porque vivo caindo...
Acontece... Usando palavras do proprio Bolinha... Este é o Fofocross...
Ahhh Sei lá, eu me amarro no forum e vou continuar a escrever e interagir com esta galera, que depois do Brasileiro se mostrou de fato unida...( quem foi né)...
Mas aê... O trabalho realizado pelo Forum é muito Bom, vocês estão de parabéns...

Voltando ao tópico...
Bolinha, vai ser 0800, ou terá custos????
Valeu irmão...
Desculpe o puxadinho do tópico Fabrício...
Abração...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

fala digão! na conversa que tive com o márcio do carmo ficou combinado dele tentar junto a prefeitura o diesel p/ uma sprinter e um caminhão pequeno pra galera e pras motos, com certeza ele vai fazer o possível pra conseguir, estamos aguardando os detalhes.
no kartódromo, segundo o marcio tem area de camping e banheiros quentes o que nos dispensa do hotel, então acho que será quase 0800. abraços e façam mandinga pra ninguem agorar nossa viagem...
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pode crê bolinha...
Saiba que pode contar com meu apoio para o que der e vier...
É nois na fita, e os Boys no DVd
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

To dentro !!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Rodrigo_n°45 escreveu: PS: Ao Fabrício.
Os tópico relacinados a FMDF e a corrida adiada, foram trancados, acho que não devemos discutir isto, mas vc postou algo relacionado ao Gilsinho, e não vejo porquê tantos arrepios quanto um apelido qualquer do Forum ( que quando falado em um contexto específico foi apenas uma brincadeira, o Carlão que deve ter falado isto para "Alfinetar" alguém sei lá)... Eu mesmo sou chamado por eles lá de Madurão!!! Porque vivo caindo...
Acontece... Usando palavras do proprio Bolinha... Este é o Fofocross...
Ahhh Sei lá, eu me amarro no forum e vou continuar a escrever e interagir com esta galera, que depois do Brasileiro se mostrou de fato unida...( quem foi né)...
Mas aê... O trabalho realizado pelo Forum é muito Bom, vocês estão de parabéns...
Num esquenta Rodriguinho....eu sei q tu é um cara da paz...hehee... :lol:

Quanto ao tópico da FMDF...os garotinhos não se comportaram bem...e achei melhor não continuar com a baixaria. Os moderadores estão analisando a melhor forma de nós compilarmos os 3 tópicos q a FMDF se pronuncia para trazermos apenas as informações úteis a vcs... :wink:
Já na parte do Gilsinho...não esquenta, tb...Se vc, ou qualquer outra pessoa...fala na minha cara o q quer q seja.....eu resolvo o problema na hora.....mas se alguém, com qualquer crise de identidade que seja....em uma crise de inveja fica destilando veneno nas minhas costas...eu ajo da forma que eu acho mais apropriada....talvez tenha tomado a atitude errada....mas por enquanto, será ela...Caso o Gilsinho tenha algo pra falar pra mim sobre o episório...pode fazê-lo pelo meu e-mail
[email protected]

E pra nós....é um prazer tê-lo aqui...pode ter certeza... :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Membros do FLM (Contigo! hehehehehe) em mais uma super aventura!!! Aguardem os próximos capítulos!!!
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Re: CORRIDA EM ITUMBIARA!!! FOMOS CONVIDADOS...

Mensagem por Marsupio's »

[quote="BOLINHA"] Galera, só hoje descobri que o marsupios é o márcio do carmo, e depois de ler o seu post nos falamos por telefone:
Ele pretende fazer duas grandes corridas na sua cidade (veja fotos do kartódromo http://supermoto.ubbi.com.br) e nos convidou para participar, e ele a partir de amanhã vai tentar conseguir combustível pra levar 15 motos (caminhão e sprinter) daqui de bsb.
A data não está definida mas deve ser após o brasileiro e o sull americano de kart (coisa fina) ai será feita essas corridas de nível nacional. já vamos colocar os nomes da galera e dando idéias.
vejam o seu site pessoal: www.spaces.msn.com/marsupios
[/quote]

:D :D Hello Bolinha .. vi que a FMDF nao tem corrida em agosto quero saber se vc tera corrida em agosto tb..caso se alguem nao fizer corrida em agosto ou fim de julho vou marcar a data.. abraço. marsupio's.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Márcio, pode mandar suas datas, que eu marco as minhas corridas depois, vamos dar prioridade no seu evento. abraço.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

E aí? acho que vou botar pilha no do carmo! aquele kartódromo é doido demais...
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

BOLINHA escreveu:E aí? acho que vou botar pilha no do carmo! aquele kartódromo é doido demais...
acabei de falar com ele....

ele disse q vai correr atraz de fazer por esse mes ainda....

falei com a CBM, e so vai ter corrida em setembro...

entao... temos mais um mes pra brincar....

abracos...
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

e ae Bolinha! vai rolar a corrida aki em Goias? Itumbiara? como que fico??

fiquei pilha de ir laa conferir
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem