URGENTE - Vamos treinar SM amanhã 23/07

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

URGENTE - Vamos treinar SM amanhã 23/07

Mensagem por Leonardo F. »

Vamos treinar amanhã às 8 horas no Guará? Vou chegar às oito e treino até as 9h30m e de lá vou direto para a pista de veloterra de Taguatinga, para dar uma treinada de SM na terra :P . Alguem disposto a ir? Estou precisando muito andar para desenferrujar :lol: . Se alguem estiver afim liga para mim no 92585756 ou 33971464.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Léo, a galera toda vai fazer trilha amanhã na Taboquinha: ..., Jr, Gargamel, todo mundo vai estar lá! :wink:
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Gde Gelous
Estou sonhando em fazer uma trilha, se tudo der certo até o fim do ano terei outra moto para o mato. Não quero colocar a SM no mato, vou colocar placa e seta para andar na rua.
Uma excelente trilha para vocês.
Abraço
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow c eu acordar eu vou, quarta eu treinei com o garga de manha, foi looooooco, ele me deu aaaaaaaaaaaltas dicas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

furia SM escreveu:Pow c eu acordar eu vou, quarta eu treinei com o garga de manha, foi looooooco, ele me deu aaaaaaaaaaaltas dicas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai lá Fúria...dá um força pro Léo...Vc sabe o telefone do Rodriguinho??? E o Andrezão...será q não está a fim???

Vou pra Formosa cedinho ver o Goiano de MX...Vou furar com o Léo...nessa...Tenho q levar umas bengalas para o Bolinha...o bicho entortou as originais...hehee :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

po leo, q pena cara... amanha tem trilha né ? :|
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

E aí galera, alguém foi? tô achando vcs muito desanimados, vamos voltar aos treinos!!!
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Pô galera, preparei a motoca para SM movido pela impolgação de vcs más até agora kd a galera tô doido pra ver como é andar no asfalto e terra sentir a emoção más kd...kd...kd...kd...kd. Vamos treinar...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Eu estava em goiania, mas já estou de volta. Leo, quando quiser.
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

O Bolinha está certo a moçada esfriou, mas eu vou tocar fogo :lol: :lol:
Fui no domingo para a pista de veloterra, foi muito massa. O Leozinho fez companhia. Dei uma 20 voltas na pista e umas 5 em ritmo alucinado e perigoso, pense numa coisa boa!!! :roll: :roll: :wink: :wink:
Sábado e domingo eu vou para o Guará, chegando às 8horas, sendo que no domingo vou tbm para o veloterra, direto do Guará. Estava com muita saudade da adrenalina :D

Vamos nessa?????

Agora vou ver a rabeta de dois, Garga e Fúria. :cry: Treinando em plena quarta... Legal moçada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem