7ª ETAPA DA COPA TTMC DE SM!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Quem tirou fotos foi o Fabrício! Então, imaginem vcs se a prioridade dele agora é postar as fotos ou cuidar da Isabela que acabou de nascer?

Com certeza né ??

hehe, vou ver se consigo pegar com ele o carta da maquina no sabado !!
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Moçada
Umas fotos tiradas pelo meu irmão. Que por sinal comprou uma Toni na segunda, amanhã colocará as rodas de SM e sábado já vai treinar comigo. As fotos ficaram legais, em especial uma do grande Rodrigo, num estilo super pró. Ele postou neste endereço abaixo:

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/jorgel ... /my_photos


A corrida foi ótima, curti muito. Pena que fui incompetente ao extremo caindo na primeira curva da terra... E a duas voltas do final perdi a junta e o motor virou uma barulheira só, obrigando a parar. Mas valeu!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

CãoBravo,
Um Moderador que trabalha de verdade!!!
Putz, isso deu trabalho viu!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow o dono dessa moto tem bom gosto viu, pow =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Também gradei dela viu furia SM, por isso comnetei com vc no msn!!! hehehehe
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CãoBravo escreveu:Também gradei dela viu furia SM, por isso comnetei com vc no msn!!! hehehehe
Faz sua proposta, as vezes quem sabe hehhehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu as fotoss!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

furia SM escreveu:Pow o dono dessa moto tem bom gosto viu, pow =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Realmente... essa lanterna de CG aí, com pisca embutido, ficou lindia! :lol: :twisted:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: hauahauahau tu é sod@ hein gelous!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

E aí galera...
Antes de mais nada, eu quero agradecer muito, esta galera do forum, que se não fossem as corridas organizadas pelo bolinha, e o apoio de todos, eu não teria aprendido, o que aprendi.
Eu devo esta evolução na tocada, a todos que fazem parte da família "Supermotard" de Brasília.
E sempre que tem corrida ou treino, a camaradagem do pessoal, é realmente algo a se destacar.
Agora...
Leo, as fotos ficaram muito legais mesmo, tem uma sua em que vc aparece "exterminado" sua pedaleira, muito legal a foto, e seu irmão conseguiu pegar uma minha em um momento de inspiração...
Muito boas as fotos...
Esta corrida pareceu coisa de velho oeste...
" Então está acertado, Motards ao por do sol"...
Heheheheheheh!!!!

Abração a todos.
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

assisti a corrida, aliaz, a segunda que eu assisto, devo dizer que o nivel esta aumentando... vcs estão andando d+, o melhor de tudo é que parece ser uma grande familia, sem confuções, tudo nos conformes... como falaram ae, uma corrida de velho oeste.... rs, aliaz, to pensando em montar uma loja especializada em vender pedaleiras pra tornado e trails em geral... rss, jaja vai ter a galera do sm atraz de umas porae ;)
abraço
continue treinando.... jaja esse esporte domina o brasil :)
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GELOUS escreveu:
furia SM escreveu:Pow o dono dessa moto tem bom gosto viu, pow =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Realmente... essa lanterna de CG aí, com pisca embutido, ficou lindia! :lol: :twisted:
Valeu gelouca, se vc quiser depois eu faco a msm adaptcao na sua toni tmb :wink: :wink: :wink: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem