Estreia no regularidade

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Cara como a galera disse primeiro enduro é assim mesmo, na proxima vc ta mais relaxado, pelo menos vc ja conheceu o equipamento, trechos, pc´s e viu as dificuldades que vc pode encontrar no caminho. agora é muito divertido fazer rally com os amigos, sempre no final é uma festa.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Legam, deco!! Muito bacana o seu relato. Domigo agora vai ser a minha estréia no regularidade, vamos ver como vou me sair. hehehe
_________________
Xi , cadê o Guga, estaou esperando o relato dele !! Será que ainda não achou o caminho de volta???????
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

deco 100 tranquera escreveu:
Legam, deco!! Muito bacana o seu relato. Domigo agora vai ser a minha estréia no regularidade, vamos ver como vou me sair. hehehe
_________________
Xi , cadê o Guga, estaou esperando o relato dele !! Será que ainda não achou o caminho de volta???????

:lol: :lol: :lol: Soh pra tranquilizar a galera.... ele sofreu... mas achou a saída, sim!! :wink: Já, já ele deve passar por aqui... flw
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Olha aí um vídeo de como tava a prova, era o Endurela... maldito PC adiantado que peguei, mesmo assim eu e a patroa levamos um troféuzinho pra casa.
Ela foi corajosa, só choveu a semana inteira e a noite inteira, imaginem o que tava liso, não tinha barro, tinha cascata de lama.

Essa subida passou umas 4 ou 5 vezes, era uma laço, pelo menos minha muié veio grudada em mim e cabo enrolado até o final, nada de subir a pé.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/AXwqWabsarI&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/AXwqWabsarI&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Show predador tava embarrado mesmo!!!!

Valeu Elton, dia 5 proximo to denovo, vamos ver se consigo fazer tudo . Como vc disse é dificil demais da conta, mas eu aprendo um dia.
Abraço
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Deco, consegui voltar, sim!! huauhauhauha Só me faltou tempo pra postar aqui. Segue aí o tópico com a minha "primeira vez" no regularidade:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 908#245908
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem